Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 1 hora, João Fernandes disse:

Cada vez mais rezo para que esta novela só estreie em setembro. Para mim isto vir em abril só traz consequências negativas, nem sei como há pessoas a concordar, estão sempre a criticar a estratégia do "empurra" e agora são a favor... Não percebo, para além de que não há necessidade nenhuma de ter três novelas à noite, pessoalmente acho que passa uma imagem de falta de diversividade enorme.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Eu quero que venha já porque a história é cativante. Eles que não tivessem feito a 3ª Temporada da Única Mulher...

Alguém sabe explicar mais ou menos como vai ser a parte do avião desaparecido?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://tviplayer.iol.pt/programa/camara-exclusiva/53c6b3b43004dc006243da59/video/56d963bc0cf26820264955a3?utm_campaign=ed-player&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=

Portanto, pelas palavras da Sofia Aparício, a sua personagem Adelaide / Laidinha vive em Moçambique, é prostituta, mãe (que será o filho/a dela!?), lutadora,  sobrevivente e irmã do Paulinho (António Cerdeira) que é por um rapaz gríssimo de Portugal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ZDK disse:

http://tviplayer.iol.pt/programa/camara-exclusiva/53c6b3b43004dc006243da59/video/56d963bc0cf26820264955a3?utm_campaign=ed-player&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=

Portanto, pelas palavras da Sofia Aparício, a sua personagem Adelaide / Laidinha vive em Moçambique, é prostituta, mãe (que será o filho/a dela!?), lutadora,  sobrevivente e irmã do Paulinho (António Cerdeira) que é por um rapaz gríssimo de Portugal. 

Não é a personagem do Vítor Silva Costa, o Joaquim Antonio Pires? Uma vez que a Sofia Aparício se chama Adelaide Carla Pires e o Cerdeira é Paulo de Jesus Pires.

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...