Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Nada melhor que trabalhar com amigos ! Nova personagem na novela A Impostora ! Muito feliz por voltar a trabalhar nesta casa! TVI/ Plural obrigado ! wink emoticon

 
Foto de Rodrigo Trindade - Official.

 

Fico contente de ver que a TVI vai apostar no Rodrigo :happy: parece que vai fazer de mau mas cheira-me a apenas participação especial...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Autor de “A Impostora” promete «saída digna» da personagem de Nicolau Breyner

Aquando da sua morte, Nicolau Breyner encontrava-se a gravar a nova novela da TVI “A Impostora”, onde interpretava Edmundo Gaspar.

Em declarações à revista TV 7 Dias, António Barreira afirma que «Há várias hipóteses em cima da mesa, mas nada está decidido», no entanto, promete «uma saída digna».

«O que mais me custa é que o Nicolau vai deixar um trabalho incompleto, e não vai finalizar a sua personagem de pobre, como ele tanto queria», remata o autor.

Fonte: Zapp

Editado por Ivo
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guião de «A Impostora» sofre alterações devido a lesão de Pedro Teixeira

 

Conforme foi noticiado anteriormente pelo site A Televisão, Pedro Teixeira sofreu uma lesão no joelho durante uma partida de futebol entre amigos e que isso o levou ao hospital onde foi submetido a uma cirurgia de urgência. Com este imprevisto, a equipa argumentista de A Impostora foi obrigada a fazer alterações no seu guião.

«Vamos ter que adaptar a história. Vamos aguardar, sem nervos. Tudo se faz e nós, na TVI e na Plural, sabemos contornar situações como esta», explica Helena Forjaz, diretora de comunicação, à revista TV Guia.

Ainda assim, «não vai ser nada de grave», acrescenta: «São coisas que acontecem. Vamos ter apenas que mexer na história um bocadinho».

Fonte: ATV

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só queria esta novela em Setembro, mas visto que SB está a ser uma desilusão espero que venha em Abril/Maio, quero bons barracos e confrontos com a Dalila Carmo :wub:

Uma desilusão? :O Isso é para rir, só pode. A novela está a fazer bons resultados para o horário em que está a ser emitida, tem marcado resultados bastante superiores à concorrente direta e agora com o início da segunda fase os resultados têm vindo a subir. Eu espero bem que deixem AUM e SB terminarem nos seus horários e só depois estreiem a AI no primeiro horário.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Uma desilusão? :O Isso é para rir, só pode. A novela está a fazer bons resultados para o horário em que está a ser emitida, tem marcado resultados bastante superiores à concorrente direta e agora com o início da segunda fase os resultados têm vindo a subir. Eu espero bem que deixem AUM e SB terminarem nos seus horários e só depois estreiem a AI no primeiro horário.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

São opiniões, porra, não posso dizer nada por aqui :huh:

E não quero saber das audiências (não era a isso que eme referia), pra mim é desilusão porque estava a espera de grandes confrontos da Gabriela com a Antonia e até agora nada, é tudo morno e não se passa nada do que eu queria que se passasse. Aliás, a Antonia vence sempre tudo é uma chatice (mata para ai 8 pessoas e ninguém faz nada contra ela :lol:), além de que nunca perde a "pose" nas discussões, nem dá prazer ver as discussões com ela. Ao menos a Pilar de AUM dá pra rir e já deu uns bons barracos, agora a Antónia é uma chata.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...