Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Já se percebeu que a Dalila não gosta de desgastar a imagem e de ter tempo para outros projetos fora da televisão. E com o atraso na exibição desta novela, ela está a desgastar-se a trabalhar e vai ver a sua imagem no ecra mais tempo que o normal enquanto está parada, é normal a reação dela...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedroscunha disse:

Já se percebeu que a Dalila não gosta de desgastar a imagem e de ter tempo para outros projetos fora da televisão. E com o atraso na exibição desta novela, ela está a desgastar-se a trabalhar e vai ver a sua imagem no ecra mais tempo que o normal enquanto está parada, é normal a reação dela...

Não acho que seja isso, é mesmo pelas horas de trabalho... OBDE não chegou aos 200 eps, mas esta deve ter mais de 200 de certeza, e ela tem dois papeis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Um ator não é um escravo, pode comentar o que bem quiser...

lol Eu disse que é um escravo? Quem dera a um escravo ser pago como eles e ter as mordomias que eles têm. A Dalila até dorme entre as gravações, na Plural. Eles não têm nada que ver com a data de estreia da novela, eles têm que se preocupar em fazer bem o trabalho deles. Claro que podem e devem ter uma opinião, e partilhá-la como a Dalila fez, a brincar. Vocês levam a Dalila mais a sério do que ela se leva. Quem a conhece diz que ela é super brincalhona e bem descontraída...

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Um ator não é um escravo, pode comentar o que bem quiser...

Sim mas o Rafael A. tem razão quando diz que eles são pagos.

Na pratica é simples: a TVI quer fazer uma novela, contrata os atores. Depois disso o que o canal faz com a novela é com eles (até podem destrui-la).

Por outro lado é notável o profissionalismo dos atores que querem ver o produto ter sucesso.

Mas na minha opinião nenhuma das partes deve ignorar o trabalho da outra.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto devia era estrear em Maio no máximo,estar a estrear a novela com tanto tempo de pós gravação é um risco,nada vai poder ser mudado ser a novela for rejeitada,para além dos atores trabalharem meses e meses a fio, e só passado quase um ano do inicio das gravações é que vão poder ver o seu trabalho.

Tenho pena de Santa Bárbara mas a melhor solução era estrear isto agora,e as novelas andarem um horário,ficando A Impostora em 1 horário da estreia em diante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Magazine disse:

@JDuarte Será que vai mesmo estrear? :cool:

Claro que vai.

há 21 minutos, RRtelenovelas disse:

Isto devia era estrear em Maio no máximo,estar a estrear a novela com tanto tempo de pós gravação é um risco,nada vai poder ser mudado ser a novela for rejeitada,para além dos atores trabalharem meses e meses a fio, e só passado quase um ano do inicio das gravações é que vão poder ver o seu trabalho.

E ainda bem, detesto mudanças bruscas no enredo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDuarte disse:

Também acho a atitude da Dalila escusada, ela é atriz, não diretora do canal, se a TVI só quer estrear a novela em Setembro, os atores só têm de fazer o seu trabalho que é representar.

Se ainda fosse dum trabalho de anos até percebi, agora uma coisa que sabe-se que vai mesmo estrear, era escusado. 

Mas se ela quiser reclamar tem esse direito. Hoje os actores (não todos) trabalham quase como escravos e tem de gravar 300 e tal episódios. Se bem que a Dalila ainda é daquelas que tem privilégios...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Anastacia disse:

viste os comentários? ela até diz que vai por a foto todas as semanas do tipo "haver se se lembram que isto existe" kkkkkkk

 

Eu vejo mais uma espécie de lembrança as pessoas que ela esta completamente envolvida num projeto. Talvez alguém lhe tenha cobrado ela não ligar tanto ou não responder aos comentários, como de costume. Uma questão de interpretações... ;) 

A Dalila é das poucas figuras publicas que responde aos comentários  nas redes sociais e conversa com os fás com uma naturalidade que eu so posso admirar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu compreendo perfeitamente o atraso que a TVI está a fazer na estreia da novela. Se neste momento têm uma AUM a bater recordes que a TVI não via desde Espirito Indomavel e com SB a renascer das cinzas é óbvio que ninguém quer arriscar estrear uma novela e deitar tudo a perder sem pensar bem.

Eu no caso da TVI neste momento não sei muito bem o que fazia mas se quisesse estrear esta novela ia fazer começar AUM mais cedo e enfiar AI no meio das duas novelas já em exibição.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...