Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 4 horas, Tiagotv disse:

Eu no caso da TVI neste momento não sei muito bem o que fazia mas se quisesse estrear esta novela ia fazer começar AUM mais cedo e enfiar AI no meio das duas novelas já em exibição.

Nem me admirava...

há 4 horas, Rafael A. disse:

Se SB continuar assim a TVI só tem porque estrear isto em setembro... 

Gravavam a T1 até ao Verão, davam férias ao pessoal e depois voltavam para gravar a T2 na altura da estreia (setembro).

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas agora vai ter tudo temporadas? Já agora tanto SB como AUM terminam em Setembro/Outubro, não será arriscado estrear as 2 substitutas na mesma altura? 

Esta 3a temporada de AUM não faz sentido nenhum. Duvido mesmo que a novela aguente até Set com bons resultados.

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HHHugo disse:

Gravavam a T1 até ao Verão, davam férias ao pessoal e depois voltavam para gravar a T2 na altura da estreia (setembro).

Vocês, no geral, tratam os atores como retardados que não podem trabalhar como qualquer ser comum. Que eu saiba 90% da população portuguesa, tem 3 semanas (com sorte) de férias no verão, uma na páscoa, outra no natal, e vai bem, vai vivendo. Os atores, com todas as mordomias e ordenamos milionários, com pausas de um ano e tal entre trabalhos, têm que ter 20 mil pausas. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rafael A. disse:

Vocês, no geral, tratam os atores como retardados que não podem trabalhar como qualquer ser comum. Que eu saiba 90% da população portuguesa, tem 3 semanas (com sorte) de férias no verão, uma na páscoa, outra no natal, e vai bem, vai vivendo. Os atores, com todas as mordomias e ordenamos milionários, com pausas de um ano e tal entre trabalhos, têm que ter 20 mil pausas. 

e muita gente não tira férias na páscoa ou mesmo no natal, ou optam por uma das épocas.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Rafael A. disse:

Vocês, no geral, tratam os atores como retardados que não podem trabalhar como qualquer ser comum. Que eu saiba 90% da população portuguesa, tem 3 semanas (com sorte) de férias no verão, uma na páscoa, outra no natal, e vai bem, vai vivendo. Os atores, com todas as mordomias e ordenamos milionários, com pausas de um ano e tal entre trabalhos, têm que ter 20 mil pausas. 

Falas como se todos os actores tivessem mordomias e ordenados milionários. Nem todos têm esses privilégios sabias?

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Rafael A. disse:

Vocês, no geral, tratam os atores como retardados que não podem trabalhar como qualquer ser comum. Que eu saiba 90% da população portuguesa, tem 3 semanas (com sorte) de férias no verão, uma na páscoa, outra no natal, e vai bem, vai vivendo. Os atores, com todas as mordomias e ordenamos milionários, com pausas de um ano e tal entre trabalhos, têm que ter 20 mil pausas. 

Ó Rafael, não era por aí que eu falava. Também podem gravar a novela toda antes de estrear.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que por ser totalmente gravada, pelo que parece, até Setembro e que só ai deverá estrear, que A Impostora ocupará na altura o horário deixado por Santa Bárbara e que será outra produção a ficar no horário de A Única Mulher, a que for gravada mais em cima da exibição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, por favor! Acham que a TVI ia ficar só com uma novela no ar? A substituta de Santa Bárbara já está a ser preparada! Até já existem nomes confirmados no elenco....muito provavelmente, eu até acho que deve ser a adaptação de "À Procura de Elisa". 

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...