Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 4 minutos, Magazine disse:

E novidade? Isso já foi dito milhões de vezes. O que não quer dizer que a Plural não possa fazer muito melhor do que o que aquilo que faz agora LOL Aquilo que a Plural faz neste momento é o que se diz "básico". Sabem fazer bem melhor... e com tempo de gravações, não têm desculpa para não o fazer. É mesmo falta de profissionalismo.

Exatamente, podem fazer muito melhor, eles cada vez estão piores no que toca á produção de novela, a fotografia e realização é igual á que sempre tiveram, não evoluíram nesse aspeto, já os cenarios, esses cada vez são piores e iguais uns aos outros, como a Anastcacia disse " são extremamente artificias, parece que são feitos de cartolina , demasiado pequenos." e " a casa da Antónia muito pequena e apesar de luxuosa demasiado concentrada ".

E mais, as cenas em si são sempre nos mesmos locais, na AUM é o Sofá da sala, já deve ter verdete, na Globo por exemplo, há cenas na sala de jantar, cenas na varanda, no quarto, na piscina, na casa de banho, no roupeiro, no corredor, e eles correm os cenários, não ficam estáticos.

Mas a realização e a fotografia, podiam ser muito, mas muito melhores, e para isso não é preciso muito dinheiro, mas vontade e gosto de fazer melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, também não coloquem a Globo num pedestal pois com o seu orçamento e com as suas condições não faz mais que a sua obrigação, aliás, deveria fazer ainda melhor porque tinha condições para superar a qualidade das produções de Hollywood. No entanto, a nível de novelas é a melhor, apesar da concorrência ser fraca e mesmo assim não é a melhor a todos os níveis porque não são os atores brasileiros que são melhores que os nossos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Anastacia disse:

Sim, também não coloquem a Globo num pedestal pois com o seu orçamento e com as suas condições não faz mais que a sua obrigação, aliás, deveria fazer ainda melhor porque tinha condições para superar a qualidade das produções de Hollywood. No entanto, a nível de novelas é a melhor, apesar da concorrência ser fraca e mesmo assim não é a melhor a todos os níveis porque não são os atores brasileiros que são melhores que os nossos. 

Desculpa mas são, qualquer ator de lá por exemplo consegue chorar, pede isso ao Lourenço Ortigão a ver se ele consegue, aliás a nível de atores jovens masculinos, os que tão vá ao nível dos da Globo, são o Fernando Pires, o Pedro Barroso e o Pedro Carvalho, o resto (Alfeites, Teixeras, Ortigões e por aí fora) coitadinhos.

Editado por JDuarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

Desculpa mas são, qualquer ator de lá por exemplo consegue chorar, pede isso ao Lourenço Ortigão a ver se ele consegue, aliás a nível de atores jovens masculinos, os que tão vá ao nível dos da Globo, são o Fernando Pires, o Pedro Barroso e o Pedro Carvalho, o resto (Alfeites, Teixeras, Ortigões e por aí fora) coitadinhos.

Sim, eu sei que há muitos flops. Mas depois temos Alexandra Lencastre, Diogo Infante, Dalila Carmo, Manuela Couto, Sofia Alves, São José Correia, Luísa Cruz, Margarida Vila-Nova....:wub::wub::wub::wub::wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JDuarte disse:

Desculpa mas são, qualquer ator de lá por exemplo consegue chorar, pede isso ao Lourenço Ortigão a ver se ele consegue, aliás a nível de atores jovens masculinos, os que tão vá ao nível dos da Globo, são o Fernando Pires, o Pedro Barroso e o Pedro Carvalho, o resto (Alfeites, Teixeras, Ortigões e por aí fora) coitadinhos.

Ou não, tens vários atores brasileiros que também não são nada de especial e só lá estão pelo corpo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guião de «A Impostora» sofre alterações devido a lesão de Pedro Teixeira

Conforme foi noticiado anteriormente pelo site A Televisão, Pedro Teixeira sofreu uma lesão no joelho durante uma partida de futebol entre amigos e que isso o levou ao hospital onde foi submetido a uma cirurgia de urgência. Com este imprevisto, a equipa argumentista de A Impostora foi obrigada a fazer alterações no seu guião.

«Vamos ter que adaptar a história. Vamos aguardar, sem nervos. Tudo se faz e nós, na TVI e na Plural, sabemos contornar situações como esta», explica Helena Forjaz, diretora de comunicação, à revista TV Guia.

Ainda assim, «não vai ser nada de grave», acrescenta: «São coisas que acontecem. Vamos ter apenas que mexer na história um bocadinho».

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Guião de «A Impostora» sofre alterações devido a lesão de Pedro Teixeira

Conforme foi noticiado anteriormente pelo site A Televisão, Pedro Teixeira sofreu uma lesão no joelho durante uma partida de futebol entre amigos e que isso o levou ao hospital onde foi submetido a uma cirurgia de urgência. Com este imprevisto, a equipa argumentista de A Impostora foi obrigada a fazer alterações no seu guião.

«Vamos ter que adaptar a história. Vamos aguardar, sem nervos. Tudo se faz e nós, na TVI e na Plural, sabemos contornar situações como esta», explica Helena Forjaz, diretora de comunicação, à revista TV Guia.

Ainda assim, «não vai ser nada de grave», acrescenta: «São coisas que acontecem. Vamos ter apenas que mexer na história um bocadinho».

 

Já tinha metido aqui....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nível de cenários a globo é superior, mas a nível de atores é igual, lá também existe nódoas como aqui e atores excelentes como aqui. Ainda há um pouco a mentalidade de que tudo que vem da globo é superior ao nosso, mas eu acho que já não é tanto assim. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Anastacia disse:

Guião de «A Impostora» sofre alterações devido a lesão de Pedro Teixeira

 

Conforme foi noticiado anteriormente pelo site A Televisão, Pedro Teixeira sofreu uma lesão no joelho durante uma partida de futebol entre amigos e que isso o levou ao hospital onde foi submetido a uma cirurgia de urgência. Com este imprevisto, a equipa argumentista de A Impostora foi obrigada a fazer alterações no seu guião.

«Vamos ter que adaptar a história. Vamos aguardar, sem nervos. Tudo se faz e nós, na TVI e na Plural, sabemos contornar situações como esta», explica Helena Forjaz, diretora de comunicação, à revista TV Guia.

Ainda assim, «não vai ser nada de grave», acrescenta: «São coisas que acontecem. Vamos ter apenas que mexer na história um bocadinho».

Fonte: ATV

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rafael A. disse:

Também é de uma irresponsabilidade jogar futebol (mais a sério, sim porque ninguem se lesiona a jogar futebol na calma) enquanto se está em período de trabalho, que nem vale a pena comentar. 

Estas coisas acontecem, não acho que seja por aí...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Também é de uma irresponsabilidade jogar futebol (mais a sério, sim porque ninguem se lesiona a jogar futebol na calma) enquanto se está em período de trabalho, que nem vale a pena comentar. 

O melhor é nem sair à rua, imagine-se que vive num apartamento e torce o pé ao descer as escadas...:80: "isso seria uma irresponsabilidade" 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Também é de uma irresponsabilidade jogar futebol (mais a sério, sim porque ninguem se lesiona a jogar futebol na calma) enquanto se está em período de trabalho, que nem vale a pena comentar. 

Se fosse assim ele não podia fazer nada, ficava fechado em casa. Lesionou-se a jogar futebol, como podia ter sido atropelado a atravessar a passadeira, acho que não é por ai. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Forbidden disse:

Tipo o Juliano Cazarré, Bruno Girossi, Klebber Toledo, José Loreto, etc.

Não tenho visto muito novelas brasileiras, mas cheguei a ver alguns episódios de Império (graças à minha mãe que via e às vezes estava na sala com ela e por isso também levava com aquilo) e até achei que o Klebber Toledo cumpre...

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Forbidden disse:

Tipo o Juliano Cazarré, Bruno Girossi, Klebber Toledo, José Loreto, etc.

Desculpa, mas eu gosto do trabalho deles, e acho que conseguem ser credíveis, já alguns tugas.

Mas pronto, não vou falar de desempenhos de atroes porque isso vai do critério de cada um, mas a nível de realização, fotografia e principalmente cenários podiam fazer muito, muito melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Não tenho visto muito novelas brasileiras, mas cheguei a ver alguns episódios de Império (graças à minha mãe que via e às vezes estava na sala e por isso também levava com aquilo) e até achei que o Klebber Toledo cumpre...

Cumpre mas não é nada de especial (e as cenas dramáticas dele eram forçadas), assim como o Pedro Teixeira também cumpre, estão ao mesmo nivel. A questão aqui e dizerem que os atores brasileiros são todos excelentes, e que os nossos não lhes chegam aos calcanhares e eu não concordo nada com isso.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Forbidden disse:

Cumpre mas não é nada de especial (e as cenas dramáticas dele eram forçadas), assim como o Pedro Teixeira também cumpre, estão ao mesmo nivel. A questão aqui e dizerem que os atores brasileiros são todos excelentes, e que os nossos não lhes chegam aos calcanhares e eu não concordo nada com isso.

 

Eu acho que tanto o Brasil como Portugal tem excelentes atores/atrizes, mas o Brasil é maior, por isso tem mais grandes atores/atrizes.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...