Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 17 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho que deviam começar a gravar a novela no Palácio de Belém e no Convebto de Mafra, assim as salas já eram maiores que as vossas, e as paredes não eram em cimento ou gesso cartonado, eram em mármore :D

Basta investirem mais nos cenários, apenas isso. A TVI é que é uma forreta do pior, ela tem dinheiro pra isso e muito mais.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Forbidden disse:

Basta investirem mais nos cenários, apenas isso. A TVI é que é uma forreta do pior, ela tem dinheiro pra isso e muito mais.

Vocês vem os resultados dos lucros anuais e ficam impressionados porque parece muito. Mas não é. Vocês têm noção de quanto custa um episódio de novela, ou uma semana de reality show? Ou até um episódio de um talk show? Para não fale do quanto custa manter uma redação inteira. E depois os lucros ainda são drenados para Espanha, para a Prisa. Voltando aos cenários de AUM, vocês já viram a quantidade de cenários que a novela tem? E os exteriores? Eu prefiro ter uma sala que não vos agrada e ter tantos exteriores. Tentem ser menos "severos" e acima de tudo não desprezar o que é nosso em detrior de estações de televisão com 200x maior dimensão, em países 200x maiores, e economias mais fortes. 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Rafael A. disse:

Vocês vem os resultados dos lucros anuais e ficam impressionados porque parece muito. Mas não é. Vocês têm noção de quanto custa um episódio de novela, ou uma semana de reality show? Ou até um episódio de um talk show? Para não fale do quanto custa manter uma redação inteira. E depois os lucros ainda são drenados para Espanha, para a Prisa. Voltando aos cenários de AUM, vocês já viram a quantidade de cenários que a novela tem? E os exteriores? Eu prefiro ter uma sala que não vos agrada e ter tantos exteriores. Tentem ser menos "severos" e acima de tudo não desprezar o que é nosso em detrior de estações de televisão com 200x maior dimensão, em países 200x maiores, e economias mais fortes. 

O problema é o lucro da TVI ir pra pagar as dividas da Prisa, porque a TVI tem milhões e milhões de lucro (ou não fosse o canal mais visto em Portugal a anos). Agora se esse lucro vai pra pagar dividas de outra empresa, claro que assim a TVI fica sem dinheiro pra investir nos seus programas...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...