Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 4 minutos, JDuarte disse:

Mais uma novela cheia de pretos e mosseques, que enjoo, tanto país interessante no mundo(Myanmar, Japão, Tailandia e Australia) e vão para os países de 3º mundo, mais vale ficarem mesmo por Portugal, há cá sítios melhores que os países escolhidos.

Talvez porque Angola e Moçambique falam a nossa língua e estão fortemente ligados com a nossa historia?!! O quê que a Tailandia e a Austrália tem a ver com Portugal?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Talvez porque Angola e Moçambique falam a nossa língua e estão fortemente ligados com a nossa historia?!! O quê que a Tailandia e a Austrália tem a ver com Portugal?

O que é que o Brasil tem haver com a Tuquia e com a Arabia? É preciso ter alguma coisa haver? E que tem haver o Chile já agora?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JDuarte disse:

O que é que o Brasil tem haver com a Tuquia e com a Arabia? É preciso ter alguma coisa haver? E que tem haver o Chile já agora?

*a ver

Mas não têm de seguir a estratégia da Globo, até porque estamos a falar de um outro nível de mercado, de anos e milhões.

Depois de uma fase em que era tudo gravado em Portugal, começámos finalmente a regressar às novelas com maior incidência de gravações no estrangeiro. E para isso contribuíram as parcerias que estabeleceram com Angola e agora Moçambique. Há que aproveitar isso. E estamos numa fase, em que África está na moda: música, cultura, ... 

E lá está, não vai ser tudo só África, também vamos ter Chile. xD

Sinceramente, acho que nos podemos dar por bastante satisfeitos com esta fase, que lá está, é uma fase. Com o que lucrarem com esta fase, novas fases e apostas virão, que é como quem diz, novos voos. 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JDuarte disse:

O que é que o Brasil tem haver com a Tuquia e com a Arabia? É preciso ter alguma coisa haver? E que tem haver o Chile já agora?

É claro que tem muito mais sentido abordarem culturas e países que estão ligados conosco do que o contrário. Por exemplo as ligações que fizeram entre Portugal e Angola em AUM nunca poderiam ser feitas com a Tailandia ou Austrália. Angola e Moçambique foram colônias portugueses durante séculos, temos uma longa historia em comum.

Quanto ao Brasil, não faço ideia se tem ou não alguma ligação com esses países, eu estou a falar de Portugal que é o que conheço.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, JDuarte disse:

Mais uma novela cheia de pretos e mosseques, que enjoo, tanto país interessante no mundo(Myanmar, Japão, Tailandia e Australia) e vão para os países de 3º mundo, mais vale ficarem mesmo por Portugal, há cá sítios melhores que os países escolhidos.

desculpa mas isto soa tão racista, nem é por dizeres "pretos", é mesmo por ficares afectado por uma novela ter meia dúzia deles. como se esses atores, muitos portugueses ou radicados cá, também não tivessem direito a oportunidades. por favor portugal, podem ser a maioria e bla bla bla, não é só composto por brancos. novelas e séries (tvi e etc) com imensos elencos com 100% ou 99% de brancos, duas novelas (aum e impostora) em que isso não acontece e já é demais e um enjoo.

isto não quer dizer, que não possam ir para outros países fora de áfrica, explorar outras culturas, mas já começava a ser tempo de nos habituarmos a não ver só brancos nas novelas, nem devia ser preciso ir para áfrica para isso acontecer. mas isso já são outros 500.

Editado por joanna
  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou contra os pretos, mas é mais fácil interpretar dessa maneira e julgar quem não se conhece mas adiante.

Claro que nas novelas portuguesas têm de haver mis personagens negras e afins sem ser preciso ir para Africa, agora a mim sinceramente se é para irem para essas países mais vale ficarem por cá, a Globo cada vez mais foge das favelas, Portugal que nada tem haver com favelas vai se enfiar nas dos outros haja paciência, se é estas saídas que vamos ter para fora de Portugal mais vale não saírem.

E Angola e Moçambique está bem a cena da ligação e tal, mas e o Chile? Invés de irem para outro país de terceiro mundo, podiam ir para um país melhor, mas não têm sempre que fugir com o pé para o chinelo, está bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, JDuarte disse:

Eu não sou contra os pretos, mas é mais fácil interpretar dessa maneira e julgar quem não se conhece mas adiante.

Claro que nas novelas portuguesas têm de haver mis personagens negras e afins sem ser preciso ir para Africa, agora a mim sinceramente se é para irem para essas países mais vale ficarem por cá, a Globo cada vez mais foge das favelas, Portugal que nada tem haver com favelas vai se enfiar nas dos outros haja paciência, se é estas saídas que vamos ter para fora de Portugal mais vale não saírem.

E Angola e Moçambique está bem a cena da ligação e tal, mas e o Chile? Invés de irem para outro país de terceiro mundo, podiam ir para um país melhor, mas não têm sempre que fugir com o pé para o chinelo, está bem.

Spoiler

 

Achas que isto é fugir o pé para o chinelo? 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDuarte disse:

Porque a flopada da SIC com as Poderosas não andou lá perto, tem o triplo do orçamento?

Andou lá 2 eps ou coisa que o valha... se for pra 2 ou 3 eps a TVI tem dinheiro, mas se for pra filmar meses não tem. AUM teve meses de filmagens em Angola, e por isso foi a novela mais cara alguma vez feita no nosso pais.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Andou lá 2 eps ou coisa que o valha... se for pra 2 ou 3 eps a TVI tem dinheiro, mas se for pra filmar meses não tem. AUM teve meses de filmagens em Angola, e por isso foi a novela mais cara alguma vez feita.

Pronto, e eu não estou a dizer a novela toda, invés do Chile iam para um país desses, e em vez de Moçambique interior de Portugal que é mais bonito, e diz-me mais que as favelas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Pronto, e eu não estou a dizer a novela toda, invés do Chile iam para um país desses, e em vez de Moçambique interior de Portugal que é mais bonito, e diz-me mais que as favelas

Atualmente em AUM estão a fazer um safari no Alentejo.

Ao menos aqui nao vendem gato por lebre e foram mesmo para o Chile. Resta saber se depois não vão fazer o resto das cenas no Chile/Tras-os-montes ou sei la onde... :girlsigh:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, sue disse:

Atualmente em AUM estão a fazer um safari no Alentejo.

Ao menos aqui nao vendem gato por lebre e foram mesmo para o Chile. Resta saber se depois não vão fazer o resto das cenas no Chile/Tras-os-montes ou sei la onde... :girlsigh:

Não mas as cenas de Moçambique prepara-te que vai ser num musseque improvisado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, sue disse:

Atualmente em AUM estão a fazer um safari no Alentejo.

Ao menos aqui nao vendem gato por lebre e foram mesmo para o Chile. Resta saber se depois não vão fazer o resto das cenas no Chile/Tras-os-montes ou sei la onde... :girlsigh:

 

É o mais provável, a TVI não tem orçamento para estar a filmar semanas/meses num pais estrangeiro. E se o fizer tem que alargar a novela ate aos 400/500 eps pra compensar o investimento :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...