Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

O que mais me preocupa é que com a TVI África, todas as novela têm que ser nas antigas colónicas de africa? Pelos vistos...espero que seja algo passageiro, pq apesar de gostar, também se pede coisas diferentes. E com isto n digo que os negros devam deixar de aparecer nas novelas... isso sim, é estupido. Portugal n se faz só de brancos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JDuarte disse:

Deviam estrear isto em Maio ou Junho, Santa Barbara não vai ter força para Rainha das Flores, tenho pena que vá para a meia noite, mas por uma questão de estrategia seria o melhor.

Vai ao site da SIC e vê as promos de RdF, as promos de Poderosas são um arraso à beira daquilo :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Vai ao site da SIC e vê as promos de RdF, as promos de Poderosas são um arraso à beira daquilo :haha: 

Mas sou-te sincero o facto de ser dum companheiro do Vilhena espero grande historia, e uma grande vila da parte da Narcisa, aquilo tem todo o aspeto de ser uma Laços de Sangue, que ninguém dava nada na altura e depois cresceu, cresceu e cresceu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Mas sou-te sincero o facto de ser dum companheiro do Vilhena espero grande historia, e uma grande vila da parte da Narcisa, aquilo tem todo o aspeto de ser uma Laços de Sangue, que ninguém dava nada na altura e depois cresceu, cresceu e cresceu.

Eu achava isso de Poderosas sinceramente... A Muller também já fez parte de equipas do Vilhena e pumba ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Ai já? Então não aprendeu nadinha, mas tenho um feeling que aquilo vai ser um sucesso, e Santa Barbara anda cada vez mais a cair.

SB é boa, mas está-me a desiludir sinceramente... Percebo porque dizes que RdF pode vir a resultar. Mas a SIC está muito apagada agora. AUM está com muita força. Basta a TVI por um especial de AUM a barrar a estreia, e as coisas vão indo... Mas também uma coisa é certa, tudo pode acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

SB é boa, mas está-me a desiludir sinceramente... Percebo porque dizes que RdF pode vir a resultar. Mas a SIC está muito apagada agora. AUM está com muita força. Basta a TVI por um especial de AUM a barrar a estreia, e as coisas vão indo... Mas também uma coisa é certa, tudo pode acontecer.

Por isso digo, eles deviam barrar RdF e estrear já esta, pois CdO já não faz muito mais que aquilo, duvido que contra a Impostora vá fazer 17 e humilhar-la, pois já vai a mais de meio e vamos para o Verão, RdF é nova e deveria ser barrada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João Fernandes disse:

Pela TV7Dias a decisão está tomada e a novela só estreia em Setembro, a fonte revela que os atores ficaram tristes porque chegou a existir a hipótese de isto estrear em Maio. A revista revela ainda que existe a possibilidade de esta novela substituir Santa Bárbara no horário.

E a TVI ia investir em filmagens em Moçambique pra estrear a novela em 2ª horário? Acho pouco provável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Rafael A. disse:

What??? Eles até aulas deram juntos na Act For All. Eles já escreveram para duas curtas pelo menos, juntos.

Uma coisa é dizeres que ela já esteve na equipa dele, outra bem diferente é eles já terem colaborado, de igual para igual, enquanto professores de uma escola...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...