Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, JDuarte disse:

Mais de 300 vai ter, e como tem um investimento maior que AUM aposto que vai durar 2 anos.

Credo, não digas isso :O

Espero que se fique pelos 250. Eu tenho esperança disso porque a Dalila não aguenta gravar novelas de 300 eps, muito menos 500 eps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/04/2016 at 20:52, Ashtoon4 disse:

Tudo o que é produção. Olha a Beijoca, onde a Alice era filha de um empresário que tinha combatido na guerra. E nos Jardins, o Tomás que teve um avô general. Sinceramente. :80:

A Guerra Colonial é a base das ligações n'A Única Mulher. Além do mais, não parece qualquer ligação com a Guerra n'A Impostora.

Personagem de Nicolau Breyner

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

Como AUM vai estar sem o Lourenço? A novela só não vai além dos 300 se for um flop, pois se for um sucesso como AUM passa e bem os 300 episodios.

Queres mesmo comparar a Dalila com o Lourenço? O Lourenço é um ator jovem e não tem o poder que a Dalila tem, ela se quiser dizer "chega, não quero gravar mais" pode perfeitamente faze-lo, porque ela já chegou a esse patamar e a TVI não a iria obrigar a gravar mais do que ela queria/conseguia.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin'Days estreou em Junho e foi o sucesso que foi....eu acho que isto deveria estrear antes para fidelizar o público e para beneficiar dos resultados de AUM para que quando chegasse a novela da SIC (com a Sara Matos) AI já estivesse muito consolidada e conseguisse abafar....

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, GonçaloFerreira disse:

O Moniz disse que esta novela ia estrear logo aseguir  á 3º temporada da Unica Mulher

Se calhar queria dizer "a seguir ao fim da T3"

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Queres mesmo comparar a Dalila com o Lourenço? O Lourenço é um ator jovem e não tem o poder que a Dalila tem, ela se quiser dizer "chega, não quero gravar mais" pode perfeitamente faze-lo, porque ela já chegou a esse patamar e a TVI não a iria obrigar a gravar mais do que ela queria/conseguia.

Tipo a Sofia Alves em "Flor do Mar"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, srcbica disse:

Tipo a Sofia Alves em "Flor do Mar"?

Sim, por exemplo... e eu acho que OBDE não foi alargada porque a Dalila já estava cansada das gravações (mas isso é uma suposição minha). A Dalila não é atriz pra fazer novelas de 300 eps.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Sim, por exemplo... e eu acho que OBDE não foi alargada porque a Dalila já estava cansada das gravações (mas isso é uma suposição minha). A Dalila não é atriz pra fazer novelas de 300 eps.

Mas, Forb, no caso que eu mencionei, a personagem da Sofia foi morta e a novela continuou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Mas, Forb, no caso que eu mencionei, a personagem da Sofia foi morta e a novela continuou.

Ah, mas nesta novela acho que isso não dava pra fazer, porque a Dalila faz duas personagens e é muito central na novela (pelo que me pareceu, claro).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDuarte disse:

Maio ou Junho.

Ok, nessa altura falaremos.

há 6 minutos, Forbidden disse:

Sim, mas supostamente não vai regressar mais tarde?

Deve ser do género: sai uma e entra outra, e assim continuamente. As duas devem coexistir pouco tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...