Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minutp, DiogoGraca disse:

Uma coisa é dizeres que ela já esteve na equipa dele, outra bem diferente é eles já terem colaborado, de igual para igual, enquanto professores de uma escola...

Tu é que presumiste que eu estava a falar de novelas. Não vês isso no meu comentário. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Pela TV7Dias a decisão está tomada e a novela só estreia em Setembro, a fonte revela que os atores ficaram tristes porque chegou a existir a hipótese de isto estrear em Maio. A revista revela ainda que existe a possibilidade de esta novela substituir Santa Bárbara no horário.

Já nem sei que diga... Vão-se arrepender tanto. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão aqui é a seguinte: Se já estavam a trabalhar nesta novela, porquê a T3 de AUM? Nada disto faz sentido! E se for substituir Santa Bárbara será sinónimo de uma coisa: AUM com T4. SOCORRO! Agora descobriram as temporadas...

Estou mesmo a ver a Dalila ficar fula com isto e com razão! Mas o Moniz vai compensá-los de alguma forma, quase que aposto... 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tiago Madeira disse:

A questão aqui é a seguinte: Se já estavam a trabalhar nesta novela, porquê a T3 de AUM? Nada disto faz sentido! E se for substituir Santa Bárbara será sinónimo de uma coisa: AUM com T4. SOCORRO! Agora descobriram as temporadas...

Estou mesmo a ver a Dalila ficar fula com isto e com razão! Mas o Moniz vai compensá-los de alguma forma, quase que aposto... 

Eles que não estejam a pensar combater Golpe do Destino/Sara Matos com uma AUM T4... É que vão-se dar mal. Muito. Mas eu já não vou só por aí. Acho que RdF pode já ser uma ameaça, para não falar que ter uma novela com uma grande frente de episódios gravados vai fazer com que se correr mal, não seja possível fazer alterações. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Eles que não estejam a pensar combater Golpe do Destino/Sara Matos com uma AUM T4... É que vão-se dar mal. Muito. Mas eu já não vou tanto por aí. Acho que RdF pode já ser uma ameaça, para não falar que ter uma novela com uma grande frente de episódios gravados vai fazer com que se correr mal, não seja possível fazer alterações. 

Por um lado, é bom. O Barreira leva a história por onde já tinha planeado inicialmente e há menos probabilidade de se perder, com alterações nos guiões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Tiago Madeira disse:

A questão aqui é a seguinte: Se já estavam a trabalhar nesta novela, porquê a T3 de AUM? Nada disto faz sentido! E se for substituir Santa Bárbara será sinónimo de uma coisa: AUM com T4. SOCORRO! Agora descobriram as temporadas...

Estou mesmo a ver a Dalila ficar fula com isto e com razão! Mas o Moniz vai compensá-los de alguma forma, quase que aposto... 

Mas fula porquê? Mas os atores já mandam na exibição dos produtos? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, srcbica disse:

A questão não é uma 4ª temporada de "A Única Mulher". É os diários de um presumível "Secret Story". Já se sabe alguma coisa sobre a história da substituta de "Santa Bárbara"? Sobre quando estão previstas começarem as gravações.

E vão pôr os diários do SS no lugar de AUM!? Só se for para entregar de bandeja a vitória à SIC e deitar pelo cano tudo o que conseguiram em termos de ficção.

Já se fala que a substituta de SB pode ser AI... 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, ZDK disse:

E vão pôr os diários do SS no lugar de AUM!? Só se for para entregar de bandeja a vitória à SIC e deitar pelo cano tudo o que conseguiram em termos de ficção.

Já se fala que a substituta de SB pode ser AI... 

E não é o que gizeram sempre? Não é lá que tiveram sempre os diarios do Secret Story?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

E vão pôr os diários do SS no lugar de AUM!? Só se for para entregar de bandeja a vitória à SIC e deitar pelo cano tudo o que conseguiram em termos de ficção.

Já se fala que a substituta de SB pode ser AI... 

Foi isso que quis dizer.

Mas não se falou nada sobre uma adaptação qualquer? Que iam misturar "À Procura de Elisa" com alguma outra história... Ou então confundi com uma sugestão que o Magazine deu aqui há tempos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

E não é o que gizeram sempre? Não é lá que tiveram sempre os diarios do Secret Story?

Lá por terem-no feito no passado, não quer dizer que o façam agora. Os diários do Quintal não foram para HN. E nem sabemos se o SS vem mesmo. 

Citação

Saiba quando estreia “A Impostora”! TVI faz comunicado à equipa

Com gravações a decorrer desde novembro, “A Impostora” segue sem data certa para a sua estreia.

Prevista para estrear em março, a nova novela de António Barreira foi adiada para setembro, uma informação já comunicada à equipa da novela, revela a TV7 Dias.

«Claro que houve um sentimento de tristeza, até porque já se tinha especulado que iria estrear em maio e pensámos que, devido ao desaparecimento do Nico, acabassem por estrear a novela mais cedo. O que não vai acontecer”, conta uma fonte próxima do projeto à revista do grupo Impala.

“A Impostora” conta com Dalila Carmo, Fernanda Serrano e Diogo Infante como protagonistas

Fonte: Z

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, ZDK disse:

Já nem sei que diga... Vão-se arrepender tanto. 

Qual era a tua sugestão? Empurrar as novelas e colocar SB que está a fazer bons resultados à meia noite? 

Eles erraram aqui foi na T3 de AUM, mas tendo em conta que vamos levar com ela até setembro/outubro, faz mais sentido a Impostora chegar nessa altura.

e tenho quase a certeza que AI vai ser a substituta de SB até porque esta deve acabar primeiro que aum.

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDuarte disse:

Porque dá contra Poderosas, agora basta a historia de RdF ser mais mexida para o publico se mudar.

Não acredito nisso sinceramente. A novela certamente que tem um público fidelizado agora com a 2a fase. E  o público não muda de novela como quem muda de calças..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...