Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Começo a acreditar cada vez mais que esta novela só estreia em Setembro e no horário das 23h00, ficando o das 21h40 disponível para a que começar a ser gravada entretanto para ter uma menor distância entre gravações e exibição, dando para mexer no enredo se for necessário. O primeiro horário convém terem sempre mais margem de manobra... Olhem o caso de A Única Mulher e Santa Bárbara!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, O Informador disse:

Começo a acreditar cada vez mais que esta novela só estreia em Setembro e no horário das 23h00, ficando o das 21h40 disponível para a que começar a ser gravada entretanto para ter uma menor distância entre gravações e exibição, dando para mexer no enredo se for necessário. O primeiro horário convém terem sempre mais margem de manobra... Olhem o caso de A Única Mulher e Santa Bárbara!

A TVI investiu muito na novela, não acredito que vá pras 23 horas...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, O Informador disse:

Começo a acreditar cada vez mais que esta novela só estreia em Setembro e no horário das 23h00, ficando o das 21h40 disponível para a que começar a ser gravada entretanto para ter uma menor distância entre gravações e exibição, dando para mexer no enredo se for necessário. O primeiro horário convém terem sempre mais margem de manobra... Olhem o caso de A Única Mulher e Santa Bárbara!

Era bom que fosse para as 23h era, mas com gravações no Chile e em Moçambique? Nunca na vida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

A TVI investiu muito na novela, não acredito que vá pras 23 horas...

Arrastar a sua estreia para que depois seja transmitida no primeiro horário poderá ser um risco porque não dará para mexer na história. Lembro que tanto O Beijo do Escorpião como A Única Mulher conseguiram alcançar a liderança porque levaram algumas lavagens na história ao longo da sua exibição, o que não poderá acontecer com A Impostora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, O Informador disse:

Arrastar a sua estreia para que depois seja transmitida no primeiro horário poderá ser um risco porque não dará para mexer na história. Lembro que tanto O Beijo do Escorpião como A Única Mulher conseguiram alcançar a liderança porque levaram algumas lavagens na história ao longo da sua exibição, o que não poderá acontecer com A Impostora. 

Pois, mas isso foi porque a TVI foi burra, escusava de ter começado as gravações de AI tão cedo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rafael A. disse:

Vocês não veem o lado positivo esta distância gravação-exibição? Menos risco de alargamento, a história segue a linha que o autor delineou desde o início, imagem mais cuidada, mais exteriores, eu só vejo uma desvantagem, estrear mais tarde :haha: 

menos hipóteses do moniz matar metade do elenco também...

sinceramente, acho que não se pode partir do princípio que todas as novelas tem de sofrer grandes alterações. além disso aúm foi alargada, mas mudou assim tanto?

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joanna disse:

menos hipóteses do moniz matar metade do elenco também...

sinceramente, acho que não se pode partir do princípio que todas as novelas tem de sofrer grandes alterações. além disso aúm foi alargada, mas mudou assim tanto?

É o Barreira, ele mata metade ou mais do elenco. :rolleyes: E a outra metade recebeu pelo menos uma tentativa de homicida da vilã flopada.

E AUM mudou muito sim, a premissa original perdeu-se, agora não sei se foi porque autora quis ou porque se fizeram "reformas".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

É o Barreira, ele mata metade ou mais do elenco. :rolleyes: E a outra metade recebeu pelo menos uma tentativa de homicida da vilã flopada.

E AUM mudou muito sim, a premissa original perdeu-se, agora não sei se foi porque autora quis ou porque se fizeram "reformas".

Até parece que é só o Barreira, em AUM e SB também existem imensos homicídios e tentativas de homcidios (em SB já morreram para ai 8 pessoas por exemplo), qual é a diferença?! O Barreira é um ótimo autor, não percebo o teu ódio para com ele, as novelas dele são super interessantes e nunca aborrecidas, além de que é o mestre dos barracos :cool:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

É o Barreira, ele mata metade ou mais do elenco. :rolleyes: E a outra metade recebeu pelo menos uma tentativa de homicida da vilã flopada.

E AUM mudou muito sim, a premissa original perdeu-se, agora não sei se foi porque autora quis ou porque se fizeram "reformas".

Acredito mais que AUM mudou porque tiveram de ser feitas reformas. Mas isso com esta novela não irá ser possível se não estrear em Abril. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Até parece que é só o Barreira, em AUM e SB também existem imensos homicídios e tentativas de homcidios (em SB já morreram para ai 8 pessoas por exemplo), qual é a diferença?! O Barreira é um ótimo autor, não percebo o teu ódio para com ele, as novelas dele são super interessantes e nunca aborrecidas, além de que é o mestre dos barracos :cool:

Eu se quiser ver barracas vou á feira Forbs, e já te disso os homicídios em SB são planeado e trazem consequências para o futuro, nas novelas do Barreira é só para encher olho e lista.

E ele perde-se todo nas historia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema, é que nem com tanto tempo de gravações, esta gente consegue pôr um bocadinho mais de profissionalismo na realização da novela. Algumas das cenas do Nicolau Breyner pareciam de novelas há 10 anos LOL O mesmo tipo de cenário, o mesmo tipo de plano... e depois vem a Globo fazer novelas com melhor imagem que metade dos filmes de hollywood :haha: (a comparação nunca é justa, mas percebem a ideia?)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Eu se quiser ver barracas vou á feira Forbs, e já te disso os homicídios em SB são planeado e trazem consequências para o futuro, nas novelas do Barreira é só para encher olho e lista.

E ele perde-se todo nas historia.

Mas que consequências e que trouxeram as mortes da Julia, do procurador, da Marta e dos mineiros?! A Antonia nem sequer foi acusada de nada e nem vai ser tão cedo, não vejo que consequências é que trouxe.

Uma grande novela tem sempre bons barracos, se não tiver pra mim falta algo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

O problema, é que nem com tanto tempo de gravações, esta gente consegue pôr um bocadinho mais de profissionalismo na realização da novela. Algumas das cenas do Nicolau Breyner pareciam de novelas há 10 anos LOL O mesmo tipo de cenário, o mesmo tipo de plano... e depois vem a Globo fazer novelas com melhor imagem que metade dos filmes de hollywood :haha: (a comparação nunca é justa, mas percebem a ideia?)

Oh se percebo, ainda á pouco estava a ver Verdades Secretas, e mesmo os episódios do meio têm uma fotografia e realização impecáveis, muito melhores que os primeiros episódios das novelas tugas, que são os unicos onde isso é preocupação.

E os cenários, bom nem falemos, os apartamentos dos pobrezinhos são melhores que as mansões dos ricaços, então aquela casa dos sacramento parece ser feita de cartolina. :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Oh se percebo, ainda á pouco estava a ver Verdades Secretas, e mesmo os episódios do meio têm uma fotografia e realização impecáveis, muito melhores que os primeiros episódios das novelas tugas, que são os unicos onde isso é preocupação.

E os cenários, bom nem falemos, os apartamentos dos pobrezinhos são melhores que as mansões dos ricaços, então aquela casa dos sacramento parece ser feita de cartolina. :lol: 

Ah?! A casa da Gabriela (a antiga) e melhor que a mansão da Antónia?! A casa da Vita é melhor que a da Mara e a dos Sacramento?! Não percebi :huh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas vocês querem comparar os milhões da Globo com os milhões das produtoras nacionais? Um episódio no Brasil é feito para a população do país que é quantas vezes superior à nossa? Por vezes leio comparações que não existem. 

Uma cidade tem mais população que o nosso país, o dinheiro investido numa novela por lá é várias vezes superior ao de cá pessoal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, O Informador disse:

Mas vocês querem comparar os milhões da Globo com os milhões das produtoras nacionais? Um episódio no Brasil é feito para a população do país que é quantas vezes superior à nossa? Por vezes leio comparações que não existem. 

Uma cidade tem mais população que o nosso país, o dinheiro investido numa novela por lá é várias vezes superior ao de cá pessoal.

E novidade? Isso já foi dito milhões de vezes. O que não quer dizer que a Plural não possa fazer muito melhor do que o que aquilo que faz agora LOL Aquilo que a Plural faz neste momento é o que se diz "básico". Sabem fazer bem melhor... e com tempo de gravações, não têm desculpa para não o fazer. É mesmo falta de profissionalismo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que no que toca às novelas portuguesas, conseguimos ter excelentes histórias e argumentos de grande qualidade, atores muito talentosos e com excelentes interpretações, até temos uma boa realização (veja-se o exemplo de I Love It, Jardins Proibidos e até de A Única Mulher). A fotografia também tem cada vez melhor qualidade e conseguimos já fazer coisas com uma excelente qualidade de imagem e até as próprias novelas já tem um tipo de luz diferente de acordo com o horário e temática, veja-se o caso de Santa Bárbara com uma luz mais escura ou de A Única Mulher com uma luz muito forte e colorida, especialmente nas cenas de Angola que ficam sempre mais "laranjas". A parte criativa até está boa, cada vez existem mais efeitos especiais e costumam sempre ser bem conseguidos e os genéricos, logótipos também costumam ser muito bons e bem trabalhados apesar de haverem certos fails em algumas produções. O que eu acho que é mais amador são mesmo os cenários, são extremamente artificias, parece que são feitos de cartolina, demasiado pequenos. Não se nota humidade, vento nas janelas, um detalhe na madeira, não se vê uma nódoa na almofada, um chão pisado e as paredes então são horríveis, noto especialmente isso em A Única Mulher onde acho que não gosto de nenhum décor. Já em OBDE aquilo parecia tudo menos um centro comercial, em Santa Bárbara também acho a casa da Antónia muito pequena e apesar de luxuosa demasiado concentrada, enfim, acho que é nessa parte que ainda estamos mais atrasados............ e depois a realização e a fotografia que ainda não estão a 100%. Quanto à novela não pensem que por estrear mais tarde vão haver mais cuidados com a fotografia e mais não sei o quê, o objetivo continua ser gravar muito e rapidamente para se estar o menor tempo possível com a novela nos estúdios "a ocupar espaço" e a ter que pagar inúmeros ordenados. É gravar, gravar, gravar, gravar, gravar.....e despachar!!! Muitos episódios em antena e pouco tempo de gravação. 

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Magazine disse:

O problema, é que nem com tanto tempo de gravações, esta gente consegue pôr um bocadinho mais de profissionalismo na realização da novela. Algumas das cenas do Nicolau Breyner pareciam de novelas há 10 anos LOL O mesmo tipo de cenário, o mesmo tipo de plano... e depois vem a Globo fazer novelas com melhor imagem que metade dos filmes de hollywood :haha: (a comparação nunca é justa, mas percebem a ideia?)

As imagens do Nicolau tinham sido gravadas há 3 dias, estavam mais virgens que uma nêspera. E tu sabes disso. O resto nem vou comentar a fundo, se achas que a Globo faz melhor que metade dos filmes de Hollywood andas a escolher muito mal os filmes. E nem podes comparar registos de realização tão diferentes como são cinema e tv. Basta veres uma série como, sei lá, Daredevil, e coitada da Globo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...