Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 3 minutos, O Informador disse:

Estão a fazer a promoção desta novela como fizeram se não me engano como O Beijo do Escorpião. Fotos e mais fotos antes das promos na tv. 

Se eu gostar tanto ou mais desta novela como amei O Beijo do Escorpião é muito bom!:D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou ansioso com isto, embora vá vendo A Única Mulher, perdi a pouca relação que tinha com a novela. Mas eu tenho um medo que não vos passa pela cabeça: a histórias do Barreira (um dos meus autores favoritos, a par com o Artur) só por si já têm tendência a perder-se um bocado, e se isto avança com temporadas além da que está prevista (quando se dá o regresso), a impostora, praí na 4ª temporada, aparece a servir cafés num bar do Cais do Sodré...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ashtoon4 disse:

Eu estou ansioso com isto, embora vá vendo A Única Mulher, perdi a pouca relação que tinha com a novela. Mas eu tenho um medo que não vos passa pela cabeça: a histórias do Barreira (um dos meus autores favoritos, a par com o Artur) só por si já têm tendência a perder-se um bocado, e se isto avança com temporadas além da que está prevista (quando se dá o regresso), a impostora, praí na 4ª temporada, aparece a servir cafés num bar do Cais do Sodré...

Quando se dá o regresso de quê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ashtoon4 disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Da gémea que "morre" no avião.

Ou a história não é assim e toda a minha vida tem sido uma mentira? :| Juro, agora puseste-me na dúvida.

 

Mas tipo vai regressar para:

Spoiler

se vingar é isso? Já agora, regressa de Italia não? Se assim for é uma palhaçada.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Mas tipo vai regressar para:

  Mostrar conteúdo escondido

se vingar é isso? Já agora, regressa de Italia não? Se assim for é uma palhaçada.

 

Spoiler

A cena é que eu percebi que ela voltava, mas se calhar percebi mal. Agora que uma delas (Vic ou Verónica) desaparece num avião é certo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No episódio 120, vamos ter saídas no elenco, para dinamização da história, como é habitual. Nicolau Breyner, Maria do Céu Guerra, Ana Afonso, Fernando Pires, Melânia Gomes e Fernando Pires são os que saem (basicamente o núcleo do mercado). A TV Guia já especula dizendo que o Nicolau (que nas declarações não dá a entender nada disso) e a Maria do Céu ficaram descontentes com a decisão (não acredito em nada desta parte...). A saída deles está prestes a acontecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela história e pelas imagens nota-se mesmo que isto é uma novela à Barreira! Estravagância ao mais alto nível com personagens do mais estranho que há. Não digo que é mau, porque até acho que vou gostar, mas deviam meter alguém com os pés mais assentes na Terra para acompanhar o Barreira (já todos sabemos os desaires que ele tem apartir do episódio 200). Eu sugeria o João Matos, cativava (mais) os jovens, não permite núcleos sem interesse, faz tramas ágeis, acalma a miraculosidade do Barreira e ainda tem mão na TVI quanto ao número de episódios (e o Barreira também costuma conseguir horários de jeito tirando aqueles últimos suspiros de DC).

Quanto aos horários/estreia acredito que em Maio a novela estreie e a TVI faça o seguinte:

21:25 A Impostora

22:25 Jardins Proibidos

23:40 Santa Bárbara

(já que no Verão passado, quando as pessoas se deitam mais tarde, começava as novelas ás 21:25 e agora, em pleno Inverno, começa ás 21:45)

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Tiago João disse:

Pela história e pelas imagens nota-se mesmo que isto é uma novela à Barreira! Estravagância ao mais alto nível com personagens do mais estranho que há. Não digo que é mau, porque até acho que vou gostar, mas deviam meter alguém com os pés mais assentes na Terra para acompanhar o Barreira (já todos sabemos os desaires que ele tem apartir do episódio 200). Eu sugeria o João Matos, cativava (mais) os jovens, não permite núcleos sem interesse, faz tramas ágeis, acalma a miraculosidade do Barreira e ainda tem mão na TVI quanto ao número de episódios (e o Barreira também costuma conseguir horários de jeito tirando aqueles últimos suspiros de DC).

Mas não são os autores que decidem o numero de episódios... se a TVI decidir aumentar o numero de episódios, os autores são obrigadores a escrevem mais...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Mas não são os autores que decidem o numero de episódios... se a TVI decidir aumentar o numero de episódios, os autores são obrigadores a escrevem mais...

Mas nem MAC nem OBDE chegaram aos 200 episódios, então MAC ficou-se pelos 140. Foram as mais curtas dos últimos anos e foram ambas escritas por João Matos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Mas nem MAC nem OBDE chegaram aos 200 episódios, então MAC ficou-se pelos 140. Foram as mais curtas dos últimos anos e foram ambas escritas por João Matos.

Eu só acho que OBDE não teve mais eps porque a TVI quis poupar a Dalila Carmo, que já estava estoirada com as gravações (ainda por cima eles tiveram que regravar vários eps, se bem me recordo).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Tiago João disse:

Mas nem MAC nem OBDE chegaram aos 200 episódios, então MAC ficou-se pelos 140. Foram as mais curtas dos últimos anos e foram ambas escritas por João Matos.

MaC foi encurtada e OBDE não foi mais esticada. Ser ou não o João Matos a escrever não tem nada a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Pela história e pelas imagens nota-se mesmo que isto é uma novela à Barreira! Estravagância ao mais alto nível com personagens do mais estranho que há. Não digo que é mau, porque até acho que vou gostar, mas deviam meter alguém com os pés mais assentes na Terra para acompanhar o Barreira (já todos sabemos os desaires que ele tem apartir do episódio 200). Eu sugeria o João Matos, cativava (mais) os jovens, não permite núcleos sem interesse, faz tramas ágeis, acalma a miraculosidade do Barreira e ainda tem mão na TVI quanto ao número de episódios (e o Barreira também costuma conseguir horários de jeito tirando aqueles últimos suspiros de DC).

Quanto aos horários/estreia acredito que em Maio a novela estreie e a TVI faça o seguinte:

21:25 A Impostora

22:25 Jardins Proibidos

23:40 Santa Bárbara

(já que no Verão passado, quando as pessoas se deitam mais tarde, começava as novelas ás 21:25 e agora, em pleno Inverno, começa ás 21:45)

Jardins Proibidos já não existe. Será que querias dizer a Única Mulher? 

Colocar A Impostora em 1ª horário seria um erro enorme, o público está fidelizado com AUM que vai continuar com terceira temporada até Setembro 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Quanto aos horários/estreia acredito que em Maio a novela estreie e a TVI faça o seguinte:

21:25 A Impostora

22:25 Jardins Proibidos

23:40 Santa Bárbara

(já que no Verão passado, quando as pessoas se deitam mais tarde, começava as novelas ás 21:25 e agora, em pleno Inverno, começa ás 21:45)

A Única Mulhé? :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/03/2016 at 20:00, Ashtoon4 disse:
  Mostrar conteúdo escondido

A cena é que eu percebi que ela voltava, mas se calhar percebi mal. Agora que uma delas (Vic ou Verónica) desaparece num avião é certo.

 

É a Vitória que desaparece e supostamente morre no acidente de avião, vítima do embuste de um milionário (citando a sinopse). Depois na 2ªtemporada suponho que regresse para se vingar, já que a Verónica tinha-se feito passar por ela enquanto a outra andava desaparecida, acho eu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...