Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Eu não tenho muitas expectativas... eu adoro a Dalila e o Diogo, mas a Fernanda como protagonista levanta-me muitas reticências (este deve ser das poucas novelas em que vou torcer pela vilã, visto que as boazinhas da Fernanda costumam ser chatas).

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

E vai bater no fundo, vai baixar imenso a média da novela.

mas isso é evitável, santa barbara pode começar perto do horario atual, a TVI tem que o querer também. Ainda me lembro de Fascinios com 13 pontos de rat à 00:00 mas esses tempos já foram...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Insight disse:

mas isso é evitável, santa barbara pode começar perto do horario atual, a TVI tem que o querer também. Ainda me lembro de Fascinios com 13 pontos de rat à 00:00 mas esses tempos já foram...

Não dá, não te esqueças dos intervalos de 15 minutos. Além do mais as novelas só começam as 21:40, e não penso que é agora que vão mudar isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderosas tinha bons resultados? :mosking: E CDO, a novela que morreu logo após MS ter acabado?

Está a TVI muito bem com 2 novelas. A 3ª temporada de AUM é que estragou toda esta lógica. E não se previa resultados tão baixos e tão humilhantes como SB está (ou esteve, como queiram) a fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Poderosas tinha bons resultados? :mosking: E CDO, a novela que morreu logo após MS ter acabado?

Está a TVI muito bem com 2 novelas. A 3ª temporada de AUM é que estragou toda esta lógica. E não se previa resultados tão baixos e tão humilhantes como SB está (ou esteve, como queiram) a fazer.

Quando as 3 novelas estavam em HN mar salgado lançava Poderosas

Não percebo qual é o problema das generalistas em começar o HN às 21:15 sinceramente

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez mais rezo para que esta novela só estreie em setembro. Para mim isto vir em abril só traz consequências negativas, nem sei como há pessoas a concordar, estão sempre a criticar a estratégia do "empurra" e agora são a favor... Não percebo, para além de que não há necessidade nenhuma de ter três novelas à noite, pessoalmente acho que passa uma imagem de falta de diversividade enorme.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vira o disco e toca o mesmo... Haja paciência! Este tópico serve para comentar notícias ou assuntos relacionados diretamente com a novela, não para comentar a programação da TVI, existe um tópico que serve para isso mesmo. Passado tanto tempo ainda não perceberam isso, depois uma pessoa nem tem vontade de vir para aqui comentar, estão sempre a falar na mesma coisa e a bater na mesma tecla :sleep: 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...