Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Oh por favor, agora implicam com as paredes. :rolleyes: Menos, pessoas, menos. Mas alguém olha para as paredes quando vê novelas? As pessoas querem é ser entretidas com a história e com as personagens. Eu falo por mim, vejo novelas para descontrair de um dia de trabalho. Quero lá saber dos cenários. Pensem antes de criticar tudo e mais alguma coisa. A TVI tem é que se focar nas histórias, em narrativas que digam algo às pessoas e em personagens com as quais elas se identifiquem.  

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Daniel_TV disse:

Oh por favor, agora implicam com as paredes. :rolleyes: Menos, pessoas, menos. Mas alguém olha para as paredes quando vê novelas? As pessoas querem é ser entretidas com a história e com as personagens. Eu falo por mim, vejo novelas para descontrair de um dia de trabalho. Quero lá saber dos cenários. Pensem antes de criticar tudo e mais alguma coisa. A TVI tem é que se focar nas histórias, em narrativas que digam algo às pessoas e em personagens com as quais elas se identifiquem.  

Eu olho para paredes, aliás eu olho para tudo, eu aprecio cada detalhe, desculpa se sou rigoroso, e quanto á historia, ui vai ser muito diferente do que o que temos visto, vinganças a torto e a direito, e conhecendo o autor como conheço, tentativas de assassinato sem fim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

Eu olho para paredes, aliás eu olho para tudo, eu aprecio cada detalhe, desculpa se sou rigoroso, e quanto á historia, ui vai ser muito diferente do que o que temos visto, vinganças a torto e a direito, e conhecendo o autor como conheço, tentativas de assassinato sem fim.

Isso não é ser rigoroso, é ser obcecado. O propósito das novelas não é, na minha opinião, ser um produto super inteligente, perfeito, uma obra ficcional excelente, a roçar a arte. Para isso existe o cinema, as séries de televisão. Quando eu quero ver esse nível de qualidade vejo algo tipo House of Cards ou Game of Thrones. Achas que alguém vê novelas com esse propósito? Penso que quem vê novelas só procura um produto simples, de fácil consumo para poder fechar o dia com calma e tranquilidade. Acho que é demasiado quando procuras a qualidade dos detalhes neste tipo de produtos. Descontrai. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Daniel_TV disse:

Isso não é ser rigoroso, é ser obcecado. O propósito das novelas não é, na minha opinião, ser um produto super inteligente, perfeito, uma obra ficcional excelente, a roçar a arte. Para isso existe o cinema, as séries de televisão. Quando eu quero ver esse nível de qualidade vejo algo tipo House of Cards ou Game of Thrones. Achas que alguém vê novelas com esse propósito? Penso que quem vê novelas só procura um produto simples, de fácil consumo para poder fechar o dia com calma e tranquilidade. Acho que é demasiado quando procuras a qualidade dos detalhes neste tipo de produtos. Descontrai. 

Uma novela pode perfeitamente ser um produto super inteligente. No Brasil uma novela é uma obra de arte, é quase um património do país....é algo de grande qualidade e que roça a perfeição 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Anastacia disse:

Uma novela pode perfeitamente ser um produto super inteligente. No Brasil uma novela é uma obra de arte, é quase um património do país....é algo de grande qualidade e que roça a perfeição 

Exatamente, basta ter brio e profissionalismo, agora aquelas paredes jasus, parece que foi lá um cão gregar em cima delas, e aposto que se tocar nelas enfio um braço por ali a dentro.

Que contratem a equipa do querido mudei a casa, peçam-lhe ajuda para fazer cenários minimamente credíveis, aquilo ali Meu Deus.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Anastacia disse:

Uma novela pode perfeitamente ser um produto super inteligente. No Brasil uma novela é uma obra de arte, é quase um património do país....é algo de grande qualidade e que roça a perfeição 

Isso é bastante questionável. De qualquer forma, não podemos comparar. No Brasil, há dinheiro para isso. Pois, bom para eles. Além disso, a fama das novelas do Brasil não é propriamente pelas paredes. :rolleyes: Olha enfim... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Daniel_TV disse:

Isso é bastante questionável. De qualquer forma, não podemos comparar. No Brasil, há dinheiro para isso. Pois, bom para eles. Além disso, a fama das novelas do Brasil não é propriamente pelas paredes. :rolleyes: Olha enfim... 

Mas o principal produto de ficção em Portugal é as novelas, deviam ter mais rigor e profissionalismo, e sinceramente a RTP1 e a SIC conseguem ter melhores cenários, principalmente a RTP1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDuarte disse:

Mas o principal produto de ficção em Portugal é as novelas, deviam ter mais rigor e profissionalismo, e sinceramente a RTP1 e a SIC conseguem ter melhores cenários, principalmente a RTP1.

Eu devo ser muito atrasado porque eu nunca reparei nos cenários mais do que na decoração das casas (que são sempre muito bonitas e eu gostava de viver rodeado por aquelas decorações). :rolleyes::haha: A sério, não acho que seja algo assim tão fundamental e também não acho que os cenários da Plural sejam assim tão maus, acho que são realistas (pelo menos, nunca nada me chamou à atenção por falta de realismo, nem nunca ouvi ninguém falar sobre isso). Acho que isso é mais implicância do que outra coisa, mas pronto... 

Editado por Daniel_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rafael A. disse:

Sinceramente só consigo ver mesmo o do hotel em Lisboa que é mais para o fraquinho. O quarto de hotel em Angola e os quartos da pousada são muito bons. Tal como o resto dos cenários. O musseque, é na Plural, vocês têm noção do quão bom está aquilo para o orçamento que há? 

Eu estou a falar do Hotel de Lisboa. E a casa dos Sacramento também acho que podia ser bastante melhor 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Como assim? A cozinha parece mesmo uma verdadeira, os quartos são muito bonitos, a sala podia ser maior, mas está bem feita. 

O pior é mesmo a sala, muito pequenina e na minha opinião, deveria ser mais luxuosa, as paredes também são um bocadinho fakes. 

O que eu mais gosto ainda é da cozinha....

A minha casa que não é nenhuma "mansão" tem uma sala muito maior que aquilo, mas muito mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha sala também é muito maior que a sala dos sacramento, e não sou rico nem de família aristocrática como eles supostamente são, aquilo parece uma casa em banda com dois andares.

E a casa dos Albergaria, é suposto aquilo ser uma Penthouse? É que aquilo á muito pequeno e pouco luxuoso para isso, é um AP normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

A minha sala também é muito maior que a sala dos sacramento, e não sou rico nem de família aristocrática como eles supostamente são, aquilo parece uma casa em banda com dois andares.

E a casa dos Albergaria, é suposto aquilo ser uma Penthouse? É que aquilo á muito pequeno e pouco luxuoso para isso, é um AP normal.

Esse ainda é o pior, e como enfiam tanta gente naquela espelunca? Já chegou a estar lá a dormir: Concha, Henrique, Clara, Bruno, Mina, Jorge e Riquinhos. Portanto, aquilo é um T6 ou T5? Não gozem cmg, aquilo é um apartamento minúsculo.....ainda para mais estamos a falar de uma família aristocrática e com brasão.

E se aquilo são grandes mansões e espaços luxuosos, então eu vivo num palácio ou castelo.... 

Editado por Anastacia
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...