Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

| Sala de Estar |


Ruben

Posts Recomendados

Já tenho as 10 músicas escolhidas, resta apenas pontuá-las. À partida, os 12 pontos estão praticamente atribuídos. Os 10 e 8 pontos é que estão difíceis. Há 2 músicas, depois da tal a que darei os 12 pontos, que gosto muito e não me consigo decidir entre qual meter à frente da outra. Os restantes pontos ainda não estão atribuídos mas, olhando para a lista, acho que não vai ser difícil atribuí-los.

 

Dado que muitas das músicas em que votei passaram, no top que já escolhi não figura nenhuma em que não tenha votado. Há é algumas em que votei nas semifinais e agora tiveram de ficar de parte. Forças das circunstâncias :dontknow: e da competição  :mosking:  Embora algumas dessas só votei porque tinha de votar em 10 músicas e a competição que restava não era grande coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já votei! :D Algumas músicas passei a gostar ainda mais, outras perdi o interesse e cansei, o que se traduziu no desaparecimento drástico de uma música em particular da minha votação xD Tirando isso até achei mais fácil votar na final, visto que já conhecia melhor as músicas :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votação enviada! Sinceramente, foi mais fácil do que esperava  :haha: Decidi apontar as músicas que gostaria mesmo de dar pontuação, até que fiquei com 11 músicas. Eliminei aquela que menos gostava e depois foi só atribuir os pontos pelas músicas que restavam. Voltei a dar 12 pontos a uma música, de resto acho que mudou tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votado!

 

Na semi 1 não passaram 4 dos que pontuei, inclusive os meus 12 pontos (fiquei mesmo muito admirado por essa música não ter passado). Na semi 2, só não passou um concorrente que pontuei para passar eu... :P

 

No geral está um bom lote de finalistas, que ganhe o melhor!

Editado por João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo. Dado as músicas que o Ricardo costuma pôr nos tópicos dedicados às músicas, esperava que ele escolhesse algo melhor. Achei a música um bocado sh*t, mas é a minha opinião, claro.

 

Gente chego cá hoje e leio estas coisas :rofl: se vamos a seguir essa lógica, dava-vos 0 a todos, porque as vossas músicas que põem lá são muito enfim. :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente chego cá hoje e leio estas coisas :rofl: se vamos a seguir essa lógica, dava-vos 0 a todos, porque as vossas músicas que põem lá são muito enfim. :rofl:

 

Não gostas dos comentários, temos pena. Pões-te para aí a achar o ser supremo no que toca ao gosto musical e depois olha... :rolleyes: Não estou aqui a dizer que a minha música ou a música do membro x ou y é superior à tua, não me cabe nem a mim nem a ti decidir isso. Dei simplesmente a minha opinião dizendo que, baseado nas músicas que postas nos outros tópicos, acho que tinhas músicas mais interessantes para escolher... novamente, para o caso de não ter lido na primeira ou segunda vezes, na minha opinião. Que é tão válida quanto a tua ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostas dos comentários, temos pena. Pões-te para aí a achar o ser supremo no que toca ao gosto musical e depois olha... :rolleyes: Não estou aqui a dizer que a minha música ou a música do membro x ou y é superior à tua, não me cabe nem a mim nem a ti decidir isso. Dei simplesmente a minha opinião dizendo que, baseado nas músicas que postas nos outros tópicos, acho que tinhas músicas mais interessantes para escolher... novamente, para o caso de não ter lido na primeira ou segunda vezes, na minha opinião. Que é tão válida quanto a tua ;)

 

bb nunca disse que gostei ou desgostei, é-me completamente indiferente o que vocês dizem. :rofl: Estava era apenas a dizer que, se é para seguir essa lógica do que posta noutros tópicos, então coitadinhos que iam mesmo ser penalizados vocês, porque né... :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bb nunca disse que gostei ou desgostei, é-me completamente indiferente o que vocês dizem. :rofl: Estava era apenas a dizer que, se é para seguir essa lógica do que posta noutros tópicos, então coitadinhos que iam mesmo ser penalizados vocês, porque né... :rolleyes:

 

Eu não segui lógica nenhuma a dar pontuação, talvez seja melhor releres os posts antes de dizeres barbaridades, até porque acho que nem todos os que participam lá postam e se postam nunca vi alguns lá. Eu votei por gosto. Mas já que não percebes português vou explicar o meu post: o João gostou da música e achava que ela merecia passar. Do lado oposto, estava eu, porque não gostei muito da música. Acho que até aqui deu para perceber. Depois simplesmente disse que já te tinha visto a dares a conhecer músicas melhores, ou, perdão, para ficar bem esclarecido, que eu tenha gostado mais. Estava a hipotecar uma situação em que terias concorrido com uma dessas tais músicas e aí sim, na minha opinião (caso não tenha ficado bem frisado nas outras vezes), merecias passar. Mas acho que isto é óbvio, se era uma música que vinha mais de encontro ao meu gosto, obviamente poderia vê-la a querer passar.

 

Acho que não me vês em lado nenhum a dizer "Gostei da música do Ricardo, mas como sei que ele ouve músicas que acho melhores, não lhe dei pontos"

 

E depois o teu grande problema é não conseguires perceber que o teu gosto musical não é melhor que o dos outros. Aliás, não é melhor nem pior, é simplesmente mais um gosto no meio de tantos que existem no fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não segui lógica nenhuma a dar pontuação, talvez seja melhor releres os posts antes de dizeres barbaridades, até porque acho que nem todos os que participam lá postam e se postam nunca vi alguns lá. Eu votei por gosto. Mas já que não percebes português vou explicar o meu post: o João gostou da música e achava que ela merecia passar. Do lado oposto, estava eu, porque não gostei muito da música. Acho que até aqui deu para perceber. Depois simplesmente disse que já te tinha visto a dares a conhecer músicas melhores, ou, perdão, para ficar bem esclarecido, que eu tenha gostado mais. Estava a hipotecar uma situação em que terias concorrido com uma dessas tais músicas e aí sim, na minha opinião (caso não tenha ficado bem frisado nas outras vezes), merecias passar. Mas acho que isto é óbvio, se era uma música que vinha mais de encontro ao meu gosto, obviamente poderia vê-la a querer passar.

 

Acho que não me vês em lado nenhum a dizer "Gostei da música do Ricardo, mas como sei que ele ouve músicas que acho melhores, não lhe dei pontos"

 

E depois o teu grande problema é não conseguires perceber que o teu gosto musical não é melhor que o dos outros. Aliás, não é melhor nem pior, é simplesmente mais um gosto no meio de tantos que existem no fórum.

 

Eu percebi à primeira, flor. Nem eu disse que as pessoas aqui votaram por posts relacionados a outros tópicos. Acho que quem não entende português és tu. :/ O resto nem quero saber. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebi à primeira, flor. Nem eu disse que as pessoas aqui votaram por posts relacionados a outros tópicos. Acho que quem não entende português és tu. :/ O resto nem quero saber. :rofl:

 

Não, não percebeste, senão não dizias coisas destas:

 

 se vamos a seguir essa lógica, dava-vos 0 a todos, porque as vossas músicas que põem lá são muito enfim. :rofl:

 

Ups :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não percebeste, senão não dizias coisas destas:

 

 

Ups :rolleyes:

 

 

Discordo. Dado as músicas que o Ricardo costuma pôr nos tópicos dedicados às músicas, esperava que ele escolhesse algo melhor. Achei a música um bocado sh*t, mas é a minha opinião, claro.

 

É preciso salientar mais? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, finalmente decidi como seriam as minhas pontuações finais. :P Acho que é aqui é mais difícil distribuir os pontos em relação ás semi-finais, mas seleccionar em primeiro lugar as 10 é mais fácil, pelo menos para mim foi. Acho que oscilei um bocado, embora o top 3 esteja mais ou menos de acordo com os lugares mais altos que dei nas semi-finais. :) Que vença a melhor música! :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

eyrm73j.jpg

 

Apenas 24 pontos restam por disputar na final do Versus e posso dizer que as coisas têm andado bastante renhidas! Quem acham que será o vencedor desta quarta edição do Versus?

 

 

Acho que está à vista de todos que sou eu :smoke:  :haha:

 

fora de brincadeiras, torço por duas músicas em especial, como não sei se posso dizer nomes, fico-me só por aqui. Mas há duas músicas que não conhecia e conquistaram-me mesmo, espero que seja uma delas a ganhar. No entanto, existem muitas outras na final que depois de ouvir melhor até gostei, acho que, qualquer que seja o vencedor, vou ficar satisfeito, mas se ganhar uma das duas músicas que falo fico bastante contente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que as mais fortes a vencer são mesmo a "Sugar", a "King" e a "Tu e Eu". E, muito sinceramente, acredito na vitória do Diogo Piçarra.

 

Espero que "Firestone" fique num lugar bonitinho! A minha Birdy se ficar no TOP10 já será uma vitória! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Apenas 24 pontos restam por disputar na final do Versus e posso dizer que as coisas têm andado bastante renhidas! Quem acham que será o vencedor desta quarta edição do Versus?

 

 

Estou apenas a torcer por uma, que penso que seja - por muito longe mesmo - a melhor de todas. :P Mas duvido que termine lá muito acima. Falando pessoalmente, gosto bastante da escolha que fiz. Se terminar num Top 10, fico contente. De resto, há músicas que não gostaria nada que ganhassem (e estarem na final), ou por serem demasiado batidas em rádio (e eu estar enjoado delas) ou por não achar nada de especial. Mas cá espero. :cool: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...