Jump to content

| Sala de Estar |


Ruben

Posts Recomendados

Já votei :D

 

Há uma na 2ª semifinal que me surpreendeu bastante. Não conhecia e depois de ouvir adorei, recebeu logo os meus 12 pontos. Excelente escolha desse membro. Os últimos 5 pontos é que foram difíceis de atribuir porque não havia mais nenhuma música que eu gostasse minimamente, mas depois de ouvir bem todas, lá me decidi.

 

Quanto à 1ª semifinal, houve uma, também desconhecida, que gostei bastante, mas devido à presença de outras músicas só lhe pude dar 8 pontos.

 

Que ganhe a minha, perdão, queria escrever a melhor, mas vai dar ao mesmo :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, já enviei as minhas votações! Há aqui muita música que desconhecia e não tive propriamente muito tempo para ouvir e perceber se realmente merecia pontos meus ou não. Mas pelo menos sei que conheço agora todas as músicas em competição e sei que votei da melhor maneira, no que diz respeito ao meu gosto musical. Talvez tenha sido injusto numa ou outra pontuação, mas confesso que o facto de estar farto de certas músicas me levou a eliminá-las por completo. A segunda semifinal foi uma dor de cabeça, porque apesar de a considerar mais forte, não havia uma música que eu quisesse dar 12 pontos. Acabei por dar ao meu atual vício musical, mas sinceramente, não sei se merecia os 12 pontos. Mas lá está, nenhuma na segunda semi o merecia. It's weird, i know!  Agora resta aguardar pelos resultados! :P

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, após muito pensar, lá votei. :mosking: Existem três músicas que me surpreenderam muito na primeira semifinal, o que se tornou mais difícil de votar do que eu alguma vez esperava. Ouvi estas músicas mais de 20 vezes, pelo menos. :haha: Mas pronto, acabei por votar naquela que realmente me viciou. Na semifinal 2 foi mais fácil, porque já conhecia muitas das músicas e há uma, sem dúvida, que para mim se sobressai. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votação enviada. :P Bem, confesso que não foi nada fácil. Há músicas que já conhecia bem, e é mais fácil lhes dar um valor, agora grande parte delas eram-me completamente desconhecidas e fica difícil avaliar ouvindo apenas algumas vezes. Há umas que se ouve e logo se consegue criar empatia com elas, outras quanto mais ouço parece pior. xD Mas pronto, acho que, estando a ser previsível ou não, estou satisfeito e de consciência tranquila com os votos que dei, não poderia ser muito diferente. :) Que ganhe a melhor. :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ultimo classificado ter 16 pontos nem é nada mau :)

Sim, tendo em conta que uma pessoa pode ter no máximo 348 pontos. :laugh:

---

• Com ainda 12 pontos por disputar, os 10 apurados da segunda semifinal já estão decididos. A diferença entre o 11° e o 10° dessa semifinal é de 18 pontos.

• Já na primeira semifinal, as coisas estão bem mais renhidas. Tão renhidas que dos 5 que não vão passar, apenas 1 está matematicamente fora da final.

• Apenas uma música conseguiu mais de 200 pontos, independentemente dos votos que faltam.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, tendo em conta que uma pessoa pode ter no máximo 348 pontos. :laugh:

---

• Com ainda 12 pontos por disputar, os 10 apurados da segunda semifinal já estão decididos. A diferença entre o 11° e o 10° dessa semifinal é de 18 pontos.

• Já na primeira semifinal, as coisas estão bem mais renhidas. Tão renhidas que dos 5 que não vão passar, apenas 1 está matematicamente fora da final.

• Apenas uma música conseguiu mais de 200 pontos, independentemente dos votos que faltam.

Sim, eu sei, mas na eurovisao que tem o mesmo sistema de voto, o ultimo tem sempre menos :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...