jean 29,709 Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Não, não vou. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rofl.gif"> Boa sorte a todos, que ganhe a melhor música! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Eu pensava que ias escolher algo que eu estava também para escolher. Deixa lá, eu optei por algo também diferente do que tinha previsto xD 1 Link to post Share on other sites
jean 29,709 Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Falando em pessoal do pop, umas pequenas curiosidades: Ruben, outra dúvida ahah xD Acho que não falaste disto, se falaste, peço desculpa Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blush.png"> Mesmo eu estando na segunda semifinal, eu também tenho de votar na primeira ou? Link to post Share on other sites
AndreSantos 13,568 Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Eu tinha de ser único, pois claro. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 40,951 Posted May 7, 2015 Author Share Posted May 7, 2015 Ruben, outra dúvida ahah xD Acho que não falaste disto, se falaste, peço desculpa Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blush.png"> Mesmo eu estando na segunda semifinal, eu também tenho de votar na primeira ou? Ainda não falei. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> 1 Link to post Share on other sites
João_O 18,898 Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Pelos vistos as músicas serão imprevisíveis. Estou ansioso. Que ganhe a melhor música, seja de quem for! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_happy.png"> 1 Link to post Share on other sites
Oxi 10,433 Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Falando em pessoal do pop, umas pequenas curiosidades: Há apenas 3 "divas do pop" Há 3 músicas portuguesas em competição Nenhuma música foi pedida 3 ou mais vezes Estou surpreendido! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blink.png"> 2 Link to post Share on other sites
AndreSantos 13,568 Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Essas tuas contas, Rúben... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Link to post Share on other sites
Miguel S. 16,847 Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Eu pensava que ias escolher algo que eu estava também para escolher. Deixa lá, eu optei por algo também diferente do que tinha previsto xD Só por causa desse avatar, deixa que eu dou-te os 12 pontos. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> Ainda bem que existem apenas duas Divas da Pop. Pensei que fossem a maioria, confesso. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> 2 Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 40,951 Posted May 7, 2015 Author Share Posted May 7, 2015 Essas tuas contas, Rúben... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Muita informação logo de uma vez. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Pequeno reparo nas curiosidades: não há uma, mas sim 3 músicas portuguesas em competição. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 2 Link to post Share on other sites
jean 29,709 Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Só por causa desse avatar, deixa que eu dou-te os 12 pontos. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> Sabes bem Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> 1 Link to post Share on other sites
Miguel S. 16,847 Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Sabes bem Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Coisas que só me passaram pela cabeça depois. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> 1 Link to post Share on other sites
jean 29,709 Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Coisas que só me passaram pela cabeça depois. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> Eu também acho que mudaria xD Se bem que eu adoro a música (e o artista) que escolhi Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wub.png"> 2 Link to post Share on other sites
SecretNavy 5,434 Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 (edited) Acho que fiquei, essencialmente, com o pessoal do pop. E isso assusta-me xD Tirando o Miguel S. que certamente vai trazer algo que adoro Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> Estou ansioso! Desde já boa sorte a todos! Que ganhe não o melhor, mas a melhor música! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Ahahah acho que podes esquecer isso Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Estou a brincar, apesar da minha música ser algo imprevisível para mim Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Edited May 7, 2015 by SecretNavy Link to post Share on other sites
Ricardo Baptista 6,712 Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 (edited) Acho que fiquei, essencialmente, com o pessoal do pop. E isso assusta-me xD Tirando o Miguel S. que certamente vai trazer algo que adoro Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> Estou ansioso! Desde já boa sorte a todos! Que ganhe não o melhor, mas a melhor música! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Prepara para aniquilar. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Tbh só há 3 pesssoas (tirando eu) que vejo nessa lista com gosto minimamente decente para este concurso. (e escuso de dizer nomes, que vocês sabem quem são. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> ) Edited May 7, 2015 by Ricardo Baptista Link to post Share on other sites
herportrait 10,155 Posted May 8, 2015 Share Posted May 8, 2015 Estou surpreendido! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blink.png"> Eu nao! Só estarem 3 divas da pop nao quer dizer nada, acredito que estejam muitos "divos" e "bandasdivas" da pop Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Prepara para aniquilar. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Tbh só há 3 pesssoas (tirando eu) que vejo nessa lista com gosto minimamente decente para este concurso. (e escuso de dizer nomes, que vocês sabem quem são. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> ) Obrigada Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> 3 Link to post Share on other sites
Mr. Carter 74,845 Posted May 8, 2015 Share Posted May 8, 2015 Ansioso que isto comece à seria Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> 1 Link to post Share on other sites
Duarte 54,300 Posted May 8, 2015 Share Posted May 8, 2015 Quando é que se sabe quais as músicas em competição? Estou curioso. Link to post Share on other sites
Oxi 10,433 Posted May 8, 2015 Share Posted May 8, 2015 Quando é que se sabe quais as músicas em competição? Estou curioso. Penso que é amanhã Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 2 Link to post Share on other sites
Popular Post Ruben Fonseca 40,951 Posted May 8, 2015 Author Popular Post Share Posted May 8, 2015 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Amanhã não percam a divulgação das 30 músicas que compõem as duas semifinais! Já ouvi as músicas com atenção e posso dizer que ambas as semifinais estão equilibradas, pelo menos de acordo com o meu gosto. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> (serei sempre o primeiro a votar, por razões óbvias)). 10 Link to post Share on other sites
Mr. Carter 74,845 Posted May 8, 2015 Share Posted May 8, 2015 Ansioso por conhecer as vossas músicas Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> 2 Link to post Share on other sites
Ricardo Baptista 6,712 Posted May 8, 2015 Share Posted May 8, 2015 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Amanhã não percam a divulgação das 30 músicas que compõem as duas semifinais! Já ouvi as músicas com atenção e posso dizer que ambas as semifinais estão equilibradas, pelo menos de acordo com o meu gosto. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> (serei sempre o primeiro a votar, por razões óbvias)). Vamos lá ver se tenho que ir fazer aí uma visita. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> 1 Link to post Share on other sites
CRF 2,169 Posted May 8, 2015 Share Posted May 8, 2015 Gostava de saber mais curiosidades como as de ontem Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> . Muito curioso para conhecer as outras escolhas 1 Link to post Share on other sites
Popular Post Ruben Fonseca 40,951 Posted May 8, 2015 Author Popular Post Share Posted May 8, 2015 Os vídeos de 10 das 30 músicas foram publicados em 2015 As 3 músicas portuguesas encontram-se todas na mesma semifinal 3 músicas são de DJs Não foi escolhida nenhuma música da Eurovisão Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 13 Link to post Share on other sites
Olhos Abertos 1,205 Posted May 8, 2015 Share Posted May 8, 2015 Quando é que podemos votar? E onde? Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 40,951 Posted May 8, 2015 Author Share Posted May 8, 2015 Quando é que podemos votar? E onde? Podem votar assim que forem publicadas as semifinais. Os votos serão por MP (usem a mesma MP que utilizaram para se inscreverem). Link to post Share on other sites
Recommended Posts