Jump to content

| Sala de Estar |


Ruben

Posts Recomendados

Não, não vou. :cray: Eu escolhi uma música que por acaso não é nada demais e não faz nada o meu estilo. :haha: É o que dá inscrever-me sem saber que música levar e depois lembrar-me de para aí umas cinco. :rofl:

Boa sorte a todos, que ganhe a melhor música! :D

 

Eu pensava que ias escolher algo que eu estava também para escolher. Deixa lá, eu optei por algo também diferente do que tinha previsto xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando em pessoal do pop, umas pequenas curiosidades:

 

Ruben, outra dúvida ahah xD Acho que não falaste disto, se falaste, peço desculpa  :blush: Mesmo eu estando  na segunda semifinal, eu também tenho de votar na primeira ou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ruben, outra dúvida ahah xD Acho que não falaste disto, se falaste, peço desculpa  :blush: Mesmo eu estando  na segunda semifinal, eu também tenho de votar na primeira ou?

 

Ainda não falei. :P Mas não te preocupes, essas informações ser-te-ão dadas dia 9, quando publicar as duas semifinais. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava que ias escolher algo que eu estava também para escolher. Deixa lá, eu optei por algo também diferente do que tinha previsto xD 

Só por causa desse avatar, deixa que eu dou-te os 12 pontos. 8):mosking: 

 

Ainda bem que existem apenas duas Divas da Pop. Pensei que fossem a maioria, confesso. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes bem  :cool: The NBHD 'pá vida!  :blush: Pensei mesmo que os escolhesses, aiiii xD Ou a eles ou aos Arctic  :haha:

Coisas que só me passaram pela cabeça depois. :cray: Ou então não... :rolleyes::spiteful: Por acaso sou sincero, se desse para mudar de música, já o tinha feito. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coisas que só me passaram pela cabeça depois. :cray: Ou então não... :rolleyes::spiteful: Por acaso sou sincero, se desse para mudar de música, já o tinha feito. :mosking:

 

Eu também acho que mudaria xD Se bem que eu adoro a música (e o artista) que escolhi  :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que fiquei, essencialmente, com o pessoal do pop. E isso assusta-me xD

 

Tirando o Miguel S. que certamente vai trazer algo que adoro  :giveheart: Eu e o Ricardo em grupos diferentes só pode querer dizer uma coisa: que vamos limpar todinhos dos nossos grupos e lutar na final pelo primeiro lugar. Ou ser os dois expulsos sem votos nenhuns  :mosking:

 

Estou ansioso! Desde já boa sorte a todos! Que ganhe não o melhor, mas a melhor música! :D

 

Ahahah acho que podes esquecer isso :P

 

Estou a brincar, apesar da minha música ser algo imprevisível para mim :D

Editado por SecretNavy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que fiquei, essencialmente, com o pessoal do pop. E isso assusta-me xD

 

Tirando o Miguel S. que certamente vai trazer algo que adoro  :giveheart: Eu e o Ricardo em grupos diferentes só pode querer dizer uma coisa: que vamos limpar todinhos dos nossos grupos e lutar na final pelo primeiro lugar. Ou ser os dois expulsos sem votos nenhuns  :mosking:

 

Estou ansioso! Desde já boa sorte a todos! Que ganhe não o melhor, mas a melhor música! :D

 

Prepara para aniquilar. :cool:

 

Tbh só há 3 pesssoas (tirando eu) que vejo nessa lista com gosto minimamente decente para este concurso. (e escuso de dizer nomes, que vocês sabem quem são. :haha: )

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou surpreendido!  :O

Eu nao! Só estarem 3 divas da pop nao quer dizer nada, acredito que estejam muitos "divos" e "bandasdivas" da pop :haha::rolleyes:

 

Prepara para aniquilar. :cool:

 

Tbh só há 3 pesssoas (tirando eu) que vejo nessa lista com gosto minimamente decente para este concurso. (e escuso de dizer nomes, que vocês sabem quem são. :haha: )

Obrigada :rolleyes::haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

72PtzlD.png

Amanhã não percam a divulgação das 30 músicas que compõem as duas semifinais! 

 

Já ouvi as músicas com atenção e posso dizer que ambas as semifinais estão equilibradas, pelo menos de acordo com o meu gosto. :haha: No geral, diria que a qualidade de ambas as semis é boa, melhor que aquilo que esperava antes do concurso. Destaco principalmente quatro músicas, que, como é óbvio, lhes atribuí uma elevada pontuação (sim, também já votei :mosking: (serei sempre o primeiro a votar, por razões óbvias)). 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

72PtzlD.png

Amanhã não percam a divulgação das 30 músicas que compõem as duas semifinais! 

 

Já ouvi as músicas com atenção e posso dizer que ambas as semifinais estão equilibradas, pelo menos de acordo com o meu gosto. :haha: No geral, diria que a qualidade de ambas as semis é boa, melhor que aquilo que esperava antes do concurso. Destaco principalmente quatro músicas, que, como é óbvio, lhes atribuí uma elevada pontuação (sim, também já votei :mosking: (serei sempre o primeiro a votar, por razões óbvias)). 

 

 

Vamos lá ver se tenho que ir fazer aí uma visita. :rolleyes::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...