Jump to content

| Sala de Estar |


Ruben

Posts Recomendados

Eu não vou dizer que flopei, visto que as minhas expectativas estavam tão baixas (pensava que ia ficar em último :mosking: ) que adivinha um futuro mais negro. Não fiquei num lugar bom (16º), porém as minhas expectativas superaram-se, sou sincera - eu adivinhava um desastre. Escolher uma coisa sem pensar minimamente no assunto, dá erro; porém, que se dane. :haha:

Muitos parabéns ao Diogo! A minha favorita ganhou, ao menos isso. :party: Sê o king do mundo, ao menos uma vez. Relativamente à restante pontuação, tive pena que o Carlosss e o Ygg ficassem tão mal posicionados. :P 

Por fim, parabéns ao Rúben pela organização! E Merkel (e todos os que não votaram em mim :cool: ), preparem-se porque a assombração da Winehouse está a chegar!

tumblr_mwinheY8hu1spqeuso1_500.gif

*ela à porta de vossa casa, prepara-te Merkel e preparem-se todos os que não votaram em mim!*

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Py70Ayd.gif

 

2º lugar. Meu. First Light :wub:

 

Parabéns ao Diogo. Foi a minha aposta desde o início, a música é boa e merece a vitória. :D

 

Agora, 2º lugar? :O Nunca na minha vida pensei ficar tão bem classificado com este estilo de música. Juro-vos. Inclusive disse ao Ruben que ia escolher do coração, e não com a cabeça. Ele bem sabe que tive quase para levar uma outra música, mais "mainstream". Obrigado a todos os que apostaram em Racing Glaciers. E não os percam de vista, são uma óptima banda.

 

O meu desagrado vai para o João. A musica é simplesmente perfeita. :)

 

Finalizo com: Merkel, Sarkozy, e principalmente, Ruben. #Qualidade define. Muita qualidade.

 

Stylemikro

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro, parabéns ao Ruben por trazer de volta esta iniciativa que acho bastante interessante. Gostei muito. :D Só tinha mudado algumas coisas na Final, nomeadamente o facto de ires revelando quem está à frente. Pode acontecer na Eurovisão, mas aqui perdeu toda a piada, a meu ver. Mesmo assim, estás de parabéns, porque o Versus foi muito engraçado! :yes:

 

Eu gostei que tivesse sido assim. O vencedor só foi mesmo revelado já a partir do 20º votante, e pudemos ver evoluções muito boas em alguns concorrentes (Style, principalmente), bem como a perda dos lugares cimeiros, como o Tiago e a Her (não descredibilizando os mesmos). Se o Ruben tivesse dito logo tudo, não teria este impacto e houve muito mais "excitação". É muito diferente revelar tudo em 10 minutos do que em duas horas ou uma e meia. :P

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG! Fiquei em 13º! O meu número favorito! :D:party:

 

Como disse várias vezes, não esperava passar sequer da 1ª etapa, portanto acho que cumpri. A minha escolha também foi para ser fiel aos meus gostos, mas também tentei não levar alguém previsivel para mim :P

 

Parabéns ao Rúben pela iniciativa, gostei de participar, e espero que se repita. Parabéns ao Diogo_M, foi sempre das minhas pontuações mais altas, é um vencedor mais que justo. Os meus 12 foram atribuídos ao Ivo, por isso também acho que mereceu a classificação elevada.

 

Os meus critérios de voto foram sempre pelas músicas e não pelas pessoas em si. Votei pela novidade e pelo que mais gostava, e por isso na 2ª fase algumas mais conhecidas que antes tinha atribuído pontuação alta, acabei por descer. Outras que até gostava, tipo Sugar, mas que já estou tão cansado de ouvir decidi dar menos prioridade.

 

E já agora, obrigado ao Carlos pelos 12 :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado queridos Oxi, Miguel_Ferreira, Rafael A, Olhos Abertos, Yggdrasil, Carlosss, TiagoF, Ana Maria Peres, JTV, SecretNavy

 

Quem diria, o style começou durante algum tempo em último e conquistou xx pontos. Recuperação incrível :clapping: para uma das melhores músicas em jogo.

 

Gostava era de ter visto o João num lugar mais alto porque merecia.

 

Escrevi o post à medida que os resultados iam sendo revelados e acabei por me esquecer de atualizar os pontos do style  :haha:

 

Apesar de todas as brincadeiras que tive, nunca na vida me passou pela cabeça que ia ganhar. Sempre pensei que, indo à final, iria ficar em último e não estive longe xD Fiquei surpreendido com algumas pessoas que votaram em mim. Não achava que a música lhes ia agradar de todo, até por comentários que se viam aqui. Mas também pode ter sido, e acredito mais nisto, circunstâncias da concorrência, de qualquer das maneiras obrigado a todos os que votaram :3 

 

Agora que posso dizer: torcia muito pelo This, do João ou pelo Castle in the Snow do Bloody, embora também tenha gostado da música do style e do Ygg. Enquanto dois deles tiveram boas pontuações, queria um lugar mais alto para o João, mas okay.

 

Quanto à música vencedora, eu gosto, não dei uma votação muito alta mais foi circunstâncias da concorrência e não me via a atribuir outro TOP4 que não aquele. 

 

Tal como fiquei triste por alguma músicas que eu gostei terem pontuações baixas, também fiquei 'triste' por ver músicas que não me disseram nada a receberem pontuações altas, mas pronto, é uma decisão individual de cada um que acaba depois por se tornar conjunto de todos.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, Diogo! Foi merecido.

 

O 2º lugar do Ivo foi surpreendente, por sinal a minha favorita da final.

Quanto às injustiças, a principal pareceu-me ser a do Tiago F. que passa de 1º na semi para 11º na final, e acho que as músicas do Mauro e Fofusco também mereciam um pouco mais. Nas semis foi escandaloso o não apuramento do CRF e principalmente do João O. 

 

Eu quando decidi trazer esta música do Frankmusik foi para dar a conhecer algo novo, pois o melhor deste concurso é ficarmos a conhecer novas músicas, mas talvez por não ser tão conhecida, posso ter perdido por isso, no entanto ganhei ao dar a conhecer e pelo menos alguns terem ficado a adorar tanto quanto eu. Confesso que estava à espera de pelo menos um top 10, mas fui traído por algumas mudanças estranhas de opinião sobre a minha música já que passei de um 3º lugar na semi do vencedor para um 12º lugar (quando o normal seria estar tal ali perto do 6º lugar entre os Joões, já que também tinha estado na semi), isto graças a algumas alminhas que me passaram de 8/7/6 pontos na semi pra 0 na final, mudam de ideias muito rapidamente... (sinceramente não é azia, porque até compreendo melhor aqueles que deram 0 logo desde a semi, porque é sinal que não gostaram mesmo, alterações drásticas destas é que para mim não fazem sentido). Ainda assim, obrigado a todos os que pontuaram, em especial ao Diogo, Ivo e Jota pelos 12 pontos e ao Ruben pelos 10. 

 

Por fim, foi uma excelente organização do Ruben, que agarrou muito bem neste que sempre foi o concurso musical de maior sucesso daqui do fórum.

 

Agora Diogo, põe mãos à massa para uma 5ª edição daqui a uns tempos...

 

#parabénsdiogoéme #testamento #pseudoazia

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, Diogo! Foi merecido.

 

O 2º lugar do Ivo foi surpreendente, por sinal a minha favorita da final.

Quanto às injustiças, a principal pareceu-me ser a do Tiago F. que passa de 1º na semi para 11º na final, e acho que as músicas do Mauro e Fofusco também mereciam um pouco mais. Nas semis foi escandaloso o não apuramento do CRF e principalmente do João O. 

 

Eu quando decidi trazer esta música do Frankmusik foi para dar a conhecer algo novo, pois o melhor deste concurso é ficarmos a conhecer novas músicas, mas talvez por não ser tão conhecida, posso ter perdido por isso, no entanto ganhei ao dar a conhecer e pelo menos alguns terem ficado a adorar tanto quanto eu. Confesso que estava à espera de pelo menos um top 10, mas fui traído por algumas mudanças estranhas de opinião sobre a minha música já que passei de um 3º lugar na semi do vencedor para um 12º lugar (quando o normal seria estar tal ali perto do 6º lugar entre os Joões, já que também tinha estado na semi), isto graças a algumas alminhas que me passaram de 8/7/6 pontos na semi pra 0 na final, mudam de ideias muito rapidamente... (sinceramente não é azia, porque até compreendo melhor aqueles que deram 0 logo desde a semi, porque é sinal que não gostaram mesmo, alterações drásticas destas é que para mim não fazem sentido). Ainda assim, obrigado a todos os que pontuaram, em especial ao Diogo, Ivo e Jota pelos 12 pontos e ao Ruben pelos 10. 

 

Por fim, foi uma excelente organização do Ruben, que agarrou muito bem neste que sempre foi o concurso musical de maior sucesso daqui do fórum.

 

Agora Diogo, põe mãos à massa para uma 5ª edição daqui a uns tempos...

 

#parabénsdiogoéme #testamento #pseudoazia

Mudanças estranhas porquê? Acho que no tempo que foi dado entre as semi e a final é normal as opiniões mudarem um bocado. Eu dei-te 5 pontos na semi final, no entanto haviam 4 nomes da outra semi final que gostava mais que a tua musica, logo, na final iriam ter mais pontos, portanto se nada tivesse mudado irias ter 1 ponto meu. No entanto, até à final eu comecei a gostar da musica do JoãoCruz e tive de tirar a tua musica do top...acontece. Como aconteceu comigo, acredito que tenha acontecido com outros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito de participar neste concurso! E não considero a P!nk uma "diva", mas para mim é uma grande cantora que encosta muitos pop chiclete a um canto. Mas claro, no momento de escolher a música nunca sei qual escolher mas depois de escolher vêm mil e uma músicas à cabeça.

 

Ansioso para uma nova edição, e desta vez tenho várias pensadas, por isso tenho de ponderar bem. :P

 

E por fim, sim, notou-se que houve alguns votos por amizade, mas acho que por outro lado souberam votar devidamente nas músicas! Agradeço desde já a quem me deu os 12 pontos, 10, 8... um bem haja :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acompanhei ontem as votações finais, mas decidi deixar o meu comentário para hoje. Antes de tudo, quero dar os parabéns ao Ruben pela excelente edição do VERSUS. Acho que é inegável que, em termos de organização, o concurso esteve cinco estrelas. Grafismo excelente e apresentadores geniais. Confesso que me ri mesmo muito com os comentários da final! Parabéns, Ruben!

 

Sobre os resultados em si... confesso que esta final foi uma verdadeira surpresa. Não o vencedor, porque desde o início que "King" era uma potencial vencedora, mas pelas restantes posições. E foi muito bom ir vendo a mudança de posições. Por exemplo, durante umas três/quatro vezes eu e o Fofusco tivemos sempre a trocar de lugar. Ora ia eu à frente, ora ia ele  :haha: Achei bem interessante e estava a ficar super impaciente  :rolleyes: Não esperava, de todo, que "Tu e Eu" ficasse tão abaixo. Esperava que vencesse ou que, no mínimo, atingisse o TOP3. Foi provavelmente a maior surpresa. Depois, não acredito na pontuação de "Firestone" :( Para mim tinha vencido, sem dúvida. E "Ghost Town" :(

 

Sobre a música vencedora, confesso que foi uma desilusão. "King" é boa, mas apenas isso. Daqui a uns tempos já ninguém se lembra dela, como disseram por aqui. Acho que haviam músicas bem melhores para vencer. Mas, atenção, isto é conforme os meus gostos, claro! E parabéns ao Diogo, fez uma escolha certeira :D Sobre a minha posição... QUARTO LUGAR?  :O Nunca esperei! Principalmente quando, no decorrer da final, estava já fora do TOP10 e a caminhar para fora do TOP15. Fiquei mesmo surpreso, tive uma ótima recuperação graças às últimas votações. A todos os que votaram na Birdy e nas suas "Wings", o meu obrigado  :giveheart:

 

Por fim bem que posso dizer que há aqui artistas que adoro. Se os concorrentes tivessem escolhido outras músicas dos mesmos, seria bem complicado para mim votar (por exemplo, prefiro a "Real" dos Years and Years ou a "Volta" do Diogo Piçarra). E pronto, é isto! 

 

Para o ano há mais! E podem ter a certeza que, em 2017, o "VERSUS" vai ser feito diretamente da Suiça. Ora não serei eu o vencedor em 2016. #ficaadica  :dancing:

 

giphy.gif

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudanças estranhas porquê? Acho que no tempo que foi dado entre as semi e a final é normal as opiniões mudarem um bocado. Eu dei-te 5 pontos na semi final, no entanto haviam 4 nomes da outra semi final que gostava mais que a tua musica, logo, na final iriam ter mais pontos, portanto se nada tivesse mudado irias ter 1 ponto meu. No entanto, até à final eu comecei a gostar da musica do JoãoCruz e tive de tirar a tua musica do top...acontece. Como aconteceu comigo, acredito que tenha acontecido com outros.

Parece que te serviu a carapuça, mas não era para ti, porque eu falei nos que me tinham no top 5 (8/7/6 pontos da semi), que com os que entram da outra semi na final, é muito estranho deixarem de pontuar. Por algum motivo não falei nos que deram 5 ou menos na semi, porque nesses havia maior risco de não ser pontuado com mais países na final, como foi o teu caso. Não sei se houve mais casos, mas eu passar de 3o para 12o, assim como o Tiago F. de 1o para 11o é escandaloso. Talvez tenhamos que fazer mais amizades no fórum... e daí que aconselhe numa próxima edição a não divulgarem a quem pertencem as músicas. Se o quiserem fazer em privado que o façam, mas a minha nunca iriam saber...

Editado por João
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que te serviu a carapuça, mas não era para ti, porque eu falei nos que me tinham no top 5 (8/7/6 pontos da semi), que com os que entram da outra semi na final, é muito estranho deixarem de pontuar. Por algum motivo não falei nos que deram 5 ou menos na semi, porque nesses havia maior risco de não ser pontuado com mais países na final, como foi o teu caso. Não sei se houve mais casos, mas eu passar de 3o para 12o, assim como o Tiago F. de 1o para 11o é escandaloso. Talvez tenhamos que fazer mais amizades no fórum... e daí que aconselhe numa próxima edição a não divulgarem a quem pertencem as músicas. Se o quiserem fazer em privado que o façam, mas a minha nunca iriam saber...

 

Eu percebo o que queres dizer, também fiquei um bocado espantado com o 1º lugar da semifinal da minha musica e depois nem ficar no top 10 da final, mas os concursos são mesmo assim, a 2ª semifinal também tinha musicas fortes por isso dá para compreender. Eu próprio dei-te pontos altos na 2ª semifinal e na final não te consegui dar nenhum, embora gostasse da tua musica!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei em último lugar :D Gostei de participar neste concurso e acho que a organização foi mesmo extraordinária, desde os timings ao grafismo. Parabéns Rúben! :P

 

Parabéns também ao Diogo por ter ganho, com uma das minhas músicas favoritas  :wub:  Em relação à minha pontuação, esperava um pouco mais é verdade, pensei que as pessoas iriam ter uma boa aceitação, mas pronto, não me arrependo. :D

 

Parabéns a todos os participantes e que venha uma nova temporada do Versus :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...