Jump to content

| Sala de Estar |


Ruben

Posts Recomendados

Olha que a tua música no ínicio não achava piada. :rofl: Depois comecei a gostar :P

 

Pois, deve ser a mais recentemente lançada a concurso, é normal que não seja tão conhecida como as outras. Mas eu adoro desde a primeira vez que a ouvi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero Ghost Town pelo menos em segundo! Se não acontecer, o VERSUS perde toda a credibilidade  :rolleyes:

 

Já perdeu por a minha música não ter passado :cool:

Agora a sério, a Ghost Town merece uma ótima classificação, sem dúvida, entre outras (sim, a tua também tem de estar bem classificada). :P

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já perdeu por a minha música não ter passado :cool:

Agora a sério, a Ghost Town merece uma ótima classificação, sem dúvida. :P

 

Tive pena que não passasses, merecias mais que alguns pseudo-cantores aqui  :rolleyes: #sorrynotsorry #sóobservo

 

E sim, a GT merece o segundo lugar! Não digo o primeiro porque pronto, está reservado para uma música que adoro ainda mais! Mas still, GT pá vida e se ganhar não me importo nada!  :happy: Passei a gostar do Adam por causa dessa música xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já perdeu por a minha música não ter passado :cool:

Agora a sério, a Ghost Town merece uma ótima classificação, sem dúvida, entre outras (sim, a tua também tem de estar bem classificada). :P

Mais fãs :wub: Sinto-me uma estrela planetária :mosking:

jessica-day-fists.gif

 

Tive pena que não passasses, merecias mais que alguns pseudo-cantores aqui  :rolleyes: #sorrynotsorry #sóobservo

 

E sim, a GT merece o segundo lugar! Não digo o primeiro porque pronto, está reservado para uma música que adoro ainda mais! Mas still, GT pá vida e se ganhar não me importo nada!  :happy: Passei a gostar do Adam por causa dessa música xD

 

 

tumblr_mexp8q3vuk1rwf5apo1_500.gif

Editado por Fofusco
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive pena que não passasses, merecias mais que alguns pseudo-cantores aqui  :rolleyes: #sorrynotsorry #sóobservo

 

E sim, a GT merece o segundo lugar! Não digo o primeiro porque pronto, está reservado para uma música que adoro ainda mais! Mas still, GT pá vida e se ganhar não me importo nada!  :happy: Passei a gostar do Adam por causa dessa música xD

 

Eu já conhecia o Adam da "Whataya Want From Me", a mais conhecida dele, e nessa altura tornou-se tão mainstream que me fartei. Mas gostei muito da "Ghost Town", a sonoridade (principalmente no refrão está qualquer coisa e a entrada), e ele tem uma voz muito boa.

 

 

Mais fãs :wub: Sinto-me uma estrela planetária :mosking:

jessica-day-fists.gif

 

 

 

tumblr_mexp8q3vuk1rwf5apo1_500.gif

 

Tu mandando kisses :haha:

 

288125.jpeg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já conhecia o Adam da "Whataya Want From Me", a mais conhecida dele, e nessa altura tornou-se tão mainstream que me fartei. Mas gostei muito da "Ghost Town", a sonoridade (principalmente no refrão está qualquer coisa e a entrada), e ele tem uma voz muito boa.

 

 

Mas eu confesso que não gosto muito dessa "era" dele. I mean, ainda não ouvi tudo, mas do que ouvi nem faz muito o meu género. Mas quero ouvir os trabalhos passados dele, para ter melhor noção do que era :P Mas acho que este próximo álbum será uma lufada de ar fresco na carreira do Adam, parece que vem aí algo completamente diferente. Foi como já disse, parece-me que este regresso será uma verdadeira revelação, como foi o Nick Jonas em 2014. Já ouviste a Underground? Está no novo álbum e é awesome! :) Estou ansioso para ouvir o trabalho completo!

 

 

E peço desculpa pelo off. A culpa é do Fofusco xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...