Jump to content

| Sala de Estar |


Ruben

Posts Recomendados

Não esperava passar à próxima fase, confesso xD Obrigado a quem votou em mim :)

 

De um modo geral fiquei satisfeito, vários dos que dei boas pontuações passaram, outros deles ficaram pelo caminho, mas possivelmente voltava a atribuir aquelas classificações. Veremos como corre a próxima :P

Adam-Lambert-Talks-Possibility-Of-Becomi

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriel_C flopaste tanto :rofl: :rofl:

 

Yggdrasil, divando isto são efeitos de blueteam :party:

 

parabens a todos os que passaram :D e obrigado por não me terem deixado uma vaga para participar :beee:

:beee: Maior flopada és tu que nem participaste. :shout: Estavas com medo de mim, admite lá. :spiteful:

 

Não digas blueteam senão ainda amaldiçoas o Yggdrasil, que chega à final e acaba por ficar em terceiro. :rofl: Grita purple para o azar passar. :cool:

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora vai ser mais dificil escolher um número mais reduzido de pessoas. Ainda tiro à sorte, ou devo aceitar subornos? :3

 

Gabriel_C flopaste tanto :rofl: :rofl:

 

Yggdrasil, divando isto são efeitos de blueteam :party:

 

parabens a todos os que passaram :D e obrigado por não me terem deixado uma vaga para participar :beee:

Joana Moita! O flop não se chama Gabriel, chama-se mesmo Joana Moita, porque não participou :beee:8)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora vai ser mais dificil escolher um número mais reduzido de pessoas. Ainda tiro à sorte, ou devo aceitar subornos? :3

 

Queres um aumento?  :spiteful: Até te paguei bem da primeira vez, mas dou-te mais se quiseres! O importante é que dês 12 à Birdy!  :air_kiss:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres um aumento?  :spiteful: Até te paguei bem da primeira vez, mas dou-te mais se quiseres! O importante é que dês 12 à Birdy!  :air_kiss:

Aceitam-se propostas :yes:

 

Eu sei que me deste uns maravilhosos 12 pontos 8)

 

E viste isso onde? Na Wikipédia? :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...