Jump to content

| Sala de Estar |


Ruben

Posts Recomendados

Votação enviada :P Sendo sincero, o mais difícil foi escolher os últimos lugares. 

 

Estou com um mau pressentimento em relação à minha música. É uma música que demora a entrar no coração das pessoas, mas não me arrependo nem um pouco da escolha :P 

 

Que venham os resultados xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

u.u hás-de perceber. :rolleyes: ups, btw* (by the way, FYI)

 

Depois daquilo que metes no "o que estás a ouvir ..." eu até gosto, e chego aqui e não gostei assim tanto. Mas não posso dizer nada das votações que depois a PIDE vem e apaga para isto ser surpresa.  :punish:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

JWOhPxU.jpg

 

 

Rúben fiquei meio à toa. :haha: Votamos 2x? Tipo, primeiro damos os pontos numa semi-final e depois votamos nas músicas da outra semi-final?

Eu até era para mandar outra deles, que entrou em Teen Wolf, mas depois ia ser demasiado nhec por causa disso mesmo. :haha:

 

 

Se tivesses escolhido Feel Real sim, seria vida :rolleyes:

 

Lê o que está acima. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rúben fiquei meio à toa. :haha: Votamos 2x? Tipo, primeiro damos os pontos numa semi-final e depois votamos nas músicas da outra semi-final?

 

Em vez de votares só na tua semifinal, votas nas duas. (acho que é isso que te referes :haha: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para escolher a música é tramado, nunca sei o que escolher mas depois de o fazer lembro-me de outras que podia ter escolhido. Mas a música que escolhi é muito boa em termos de letra, sonoridade e mesmo o videoclip, isto na minha opinião. A P!nk é excelente e não considero muito mainstream, portanto :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, já ouvi as semifinais e acabo por partilhar a mesma opinião - a segunda é bastante mais forte e, como consequência, mais difícil de se votar. No geral gostei de quase todas as músicas e fiquei surpreendido com algumas escolhas. Fiquei desiludido com algumas, mas isso também não é grave. Simplesmente não se vota. :yes: Ainda não consigo, dentro da minha cabeça, votar, porque existem algumas músicas que eu não conhecia, portanto terei de as ouvir mais vezes. :P Outra coisa que reparei também é que não tenho uma favorita. Gosto de várias músicas de forma igual, portanto nesse aspeto será difícil de votar. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...