Jump to content

| Sala de Estar |


Ruben

Posts Recomendados

6sZfQwR.png

Não percam a revelação dos 20 apurados para a final a partir das 21h de hoje! Já sabem que deverão comentar tudo aqui e não nos respetivos tópicos dos apurados. Poderão também comentar no chat, irei estar lá por volta das 21h.

 

E agora, quais são as vossas expectativas? Esperam passar ou acham que vão ficar nas semifinais?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falo por mim, acho que posso ficar pela semifinal. A minha música não é daquelas que ouve-se uma vez e adora-se (embora a mim tenha acontecido o contrário :P ). Se passar, fico contente. Espero também é que pelo menos as minhas três favoritas, de ambas as semis, passem. A ver vamos. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou confiante que passe, mas tive um enorme prazer em participar.

Na minha opinião, a música vencedora será a dos Maroon 5.

Uma curiosidade, vamos ficar a saber em que lugar ficou cada música ou só sabemos quem passou'?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma curiosidade, vamos ficar a saber em que lugar ficou cada música ou só sabemos quem passou'?

 

Só irão saber quem passou. :P Os apurados serão revelados por ordem aleatória e as pontuações que cada um teve na semifinal só irão ser mostradas após se saber o vencedor do concurso (o que quer dizer que não poderão revelar em quem votaram na semi :haha: ). :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a minha música tem pouca probabilidade de passar. Uma coisa que achava interessante (não sei como será, não é) é que o Rúben revelasse os votos de cada um, tipo como a Eurovisão em que se sabe od votos de cada país.

Só irão saber quem passou. Os apurados serão revelados por ordem aleatória e as pontuações que cada um teve na semifinal só irão ser mostradas após se saber o vencedor do concurso (o que quer dizer que não poderão revelar em quem votaram na semi :haha: ). :)

Antecipei-me. :haha:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de todas as brincadeiras que tive, acho que também vou ficar pela semifinal embora ache que a minha música, dada a lista de músicas que havia, tinha potencial para ir à final, mesmo que ficasse em último. Torço, no entanto, com toda a força que uma música da semifinal 2 passe à final, porque merece. Não conhecia a música e cativou-me completamente. No lado oposto, há umas quantas que espero, desesperadamente, que não passem, porque acho que não merecem de todo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que achava interessante (não sei como será, não é) é que o Rúben revelasse os votos de cada um, tipo como a Eurovisão em que se sabe od votos de cada país.

 

Na final, os votos serão como na Eurovisão: há um scoreboard onde serão mostrados os votos de cada um. :P Na semi é também como na Eurovisão, sabe-se os concorrentes que passam aleatoriamente. :laugh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na final, os votos serão como na Eurovisão: há um scoreboard onde serão mostrados os votos de cada um. :P Na semi é também como na Eurovisão, sabe-se os concorrentes que passam aleatoriamente. :laugh:

 

Porque é que não revelas a pontuação que os concorrentes eliminados tiveram depois de se saber as músicas que passam para a final? :P Assim não ficava tudo para o fim e ficávamos com alguma curiosidade satisfeita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que não revelas a pontuação que os concorrentes eliminados tiveram depois de se saber as músicas que passam para a final? :P Assim não ficava tudo para o fim e ficávamos com alguma curiosidade satisfeita.

 

Prefiro deixar-vos a supor quem fica em que lugar e com quantos pontos. :spiteful::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro deixar-vos a supor quem fica em que lugar e com quantos pontos. :spiteful::haha:

 

Isso assim não tem tanta piada. :beee: De qualquer forma ainda tens até às 21h para equacionar a minha proposta, que decerto será aceite. :yes:

 

Relativamente às minhas expetativas para esta noite, não tenho lá muita fé que a minha música passe, mas espero ser surpreendido. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso faz todo o sentido! Depôs na votação da final não há influência das votações anteriores...

 

Mas eu referia-me à revelação da pontuação das músicas eliminadas. Obviamente que não faz muito sentido ficarmos a saber a pontuação das que passam à final. Isso, sim, tiraria o suspense à coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...