Jump to content

| Sala de Estar |


Ruben

Posts Recomendados

E agora, quais são as vossas expectativas? Esperam passar ou acham que vão ficar nas semifinais?

 

Tenho boas expetativas, mas também a perfeita noção de ter escolhido uma música 'batida'. O que me pode prejudicar em alguns casos. Em todo o caso, se eu passar ou não, já foi bom participar. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E está em que semi?

 

Isso não irei revelar. 

 

---

  • Há apenas uma canção não apurada que conseguiu ser pontuada com 12 pontos três vezes. Três canções foram pontuadas com 12 pontos duas vezes e uma foi pontuada uma vez com 12 pontos. As restantes 5 não apuradas não obtiveram quaisquer 12 pontos.
  • Na 1ª semifinal, houve duas músicas que foram pontuadas por 20 concorrentes. Apesar disso, ambas ficar-se-ão pelas semifinais.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Isso não irei revelar. 

 

---

  • Há apenas uma canção não apurada que conseguiu ser pontuada com 12 pontos três vezes. Três canções foram pontuadas com 12 pontos duas vezes e uma foi pontuada uma vez com 12 pontos. As restantes 5 não apuradas não obtiveram quaisquer 12 pontos.
  • Na 1ª semifinal, houve duas músicas que foram pontuadas por 20 concorrentes. Apesar disso, ambas ficar-se-ão pelas semifinais.

 

 

Sou eu :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Triste por "UNION" não ter passado! Sem dúvida que merecia. E muito happy por Firestone e Sugar!

 

Discordo. Dado as músicas que o Ricardo costuma pôr nos tópicos dedicados às músicas, esperava que ele escolhesse algo melhor. Achei a música um bocado sh*t, mas é a minha opinião, claro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...