Jump to content

| Sala de Estar |


Ruben

Posts Recomendados

Eu acho que as mais fortes a vencer são mesmo a "Sugar", a "King" e a "Tu e Eu". E, muito sinceramente, acredito na vitória do Diogo Piçarra.

 

Espero que "Firestone" fique num lugar bonitinho! A minha Birdy se ficar no TOP10 já será uma vitória! 

 

Talvez as asas dela lhe levem para esse lugar. :rolleyes: If these wings could fly... :rolleyes: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez as asas dela lhe levem para esse lugar. :rolleyes: If these wings could fly... :rolleyes:

 

Não me parece :( Mas People Help The People, portanto vamos esperar que me tenhas ajudado a vencer  :happy:

Para mim acho que as possíveis vencedoras vão ser Tu e Eu do Piçarra, Wings da Birdy, Castle in the Snow dos Kadebostany ou Sugar dos Maroon 5. :P

 

tumblr_n7c1hd7dRp1r36zsoo1_500.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha aposta para música vencedora vai para a do Diogo - King. :P É muito provavelmente a que reúne maior consenso como a preferida do concurso.

 

E fico contente por não haver músicas com 0 pontos. Fico mais descansado. :mosking:

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra música que não conhecia e que passei a gostar foi a do stylemikro: Racing Glaciers - First Light. Espero que obtenha uma boa classificação. :P

 

Das possíveis candidatas à vitória destaco a Firestone, Sugar, Ordinary Love.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ganhe quem ganhar, que os gostos por aqui tem o seu quê de duvidoso, eu é que já ganhei por ficar a conhecer a Let me Down Gently. 

 

:rofl: :rofl: cuidado que ainda ofendes alguém rs

Vê lá, ainda podes levar hate de alguns concorrentes  :rolleyes:

 

I don't care, que oiçam música decente primeiro e que critiquem depois. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HABEMUS ÚLTIMO LUGAR!

E agora uma novidade ainda mais empolgante, independentemente dos 12 pontos que ainda faltam disputar, Habemus Vencedor! :D

Quem serão os "underdogs" desta edição? Quem serão os flops? E claro, que é o vencedor? Continuem a apostar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...