Jump to content

| Sala de Estar |


Ruben

Posts Recomendados

Ainda me vão dizer como se mede um "bom gosto". É mais que óbvio que não existe nenhum "bom gosto", cada um gosta do que entender, mas enfim. Se vocês entendem como "bom gosto" o que vocês mais gostam, então coitados de vocês. Nunca poderão evoluir em sentidos musicais. Mas isto é a minha opinião. :P

 

#napaz #desabafo #escândalonoeventodoano

 

tumblr_mxa7qzfFvT1smcbm7o1_500.gif

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Considero o Castle in the Snow uma música diferente, apenas. :P Pode ser do agrado de alguns, pode não o ser de outros - e acredito que esta última parte é mais significativa. O bom gosto é muito relativo. :P

 

Não há um bom gosto xD Cada um gosta daquilo que quer. Agora é claro que o meu gosto é mais válido que o vosso 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, mas espera, como é que a revelação vai funcionar mesmo? xD

Vai ser como na Eurovisão. :P Logo no início do concurso, sorteei novamente as 30 pessoas para ter a ordem com que votam na gala de resultados. De acordo com essa ordem, ao longo da noite, vão ser mostrados os votos de cada um até serem mostrados todos e aí saber-se-á o vencedor. Ou seja, será uma espécie de gala, que demora há volta de 2 horas (independentemente do dia, os resultados serão divulgados por volta das 20h). :) Depois de ter mostrado os 30 votos e de se saber o vencedor, divulgo as tabelas completas das semifinais (e também da final), bem como outras curiosidades. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda me vão dizer como se mede um "bom gosto". É mais que óbvio que não existe nenhum "bom gosto", cada um gosta do que entender, mas enfim. Se vocês entendem como "bom gosto" o que vocês mais gostam, então coitados de vocês. Nunca poderão evoluir em sentidos musicais. Mas isto é a minha opinião. :P

 

#napaz #desabafo #escândalonoeventodoano

Quando se fala no bom e mau gosto muslcal é referente à qualidade da musica em questão. Se gostas de musica má, tens mau gosto, se gostas de musica boa tens bom gosto :P é mais por ai

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando se fala no bom e mau gosto muslcal é referente à qualidade da musica em questão. Se gostas de musica má, tens mau gosto, se gostas de musica boa tens bom gosto :P é mais por ai

 

A cena é: o que é má e boa música? Depende sempre do gosto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena é: o que é má e boa música? Depende sempre do gosto xD

 

Nem sempre? Tipo se a música tiver "lixo", isto é, instrumentos desnecessários e que só fazem mais basqueiro que outra coisa, letras que ficas ?????, artistas que nem cantar sabem, é óbvio que é uma música má. Não é preciso ter bom ou mau gosto para perceber isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sempre? Tipo se a música tiver "lixo", isto é, instrumentos desnecessários e que só fazem mais basqueiro que outra coisa, letras que ficas ?????, artistas que nem cantar sabem, é óbvio que é uma música má. Não é preciso ter bom ou mau gosto para perceber isso.

 

HIT

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena é: o que é má e boa música? Depende sempre do gosto xD

Não, não depende. Eu posso não gostar da voz de fulano X mas admitir que ele canta bem, por exemplo. Musicas que são 2 acordes e uns yeah yeah yeah que são um sucesso e toda a gente adora mas que têm conteúdo zero! Se transferires isso para a pintura, imagina, tens um quadro super realista, cheio de técnica, lindo e ao lado um rabisco dum puto de 3 anos todo podre...tu ao olhares para os dois consegues ver a diferença :haha: na música é igual. É verdade que gostos são gostos, mas a qualidade tu consegues perceber a diferença. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não depende. Eu posso não gostar da voz de fulano X mas admitir que ele canta bem, por exemplo. Musicas que são 2 acordes e uns yeah yeah yeah que são um sucesso e toda a gente adora mas que têm conteúdo zero! Se transferires isso para a pintura, imagina, tens um quadro super realista, cheio de técnica, lindo e ao lado um rabisco dum puto de 3 anos todo podre...tu ao olhares para os dois consegues ver a diferença :haha: na música é igual. É verdade que gostos são gostos, mas a qualidade tu consegues perceber a diferença. 

 

FINALLY SOMEONE! Love you. :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não depende. Eu posso não gostar da voz de fulano X mas admitir que ele canta bem, por exemplo. Musicas que são 2 acordes e uns yeah yeah yeah que são um sucesso e toda a gente adora mas que têm conteúdo zero! Se transferires isso para a pintura, imagina, tens um quadro super realista, cheio de técnica, lindo e ao lado um rabisco dum puto de 3 anos todo podre...tu ao olhares para os dois consegues ver a diferença :haha: na música é igual. É verdade que gostos são gostos, mas a qualidade tu consegues perceber a diferença. 

 

Sim, tens razão. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O bom gosto é relativo. Muita gente considera o que é mainstream mau gosto por ser uma música que toda a gente conhece e que depois é repetida vezes sem conta. Mas há músicas mainstream de boa qualidade (Style da Taylor, Take Me to Church do Hozier, Love Me Like You Do da Ellie...). Enjoam a certo ponto pois a gente ouve tantas vezes que cansa, mas a música mantém a qualidade, por isso não é mau gosto. Tornam-se mainstream ou por serem catchy ou por serem uma novidade (mais a primeira).

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O bom gosto é relativo. Muita gente considera o que é mainstream mau gosto por ser uma música que toda a gente conhece e que depois é repetida vezes se conta. Mas há músicas mainstream de boa qualidade (Style da Taylor, Take Me to Church do Hozier, Love Me Like You Do da Ellie...). Enjoam a certo ponto pois a gente ouve tantas vezes que cansa, mas a música mantém a qualidade, por isso não é mau gosto. Tornam-se mainstream ou por serem catchy ou por serem uma novidade (mais a segunda).

 

>boa qualidade

>love me like you do

 

tens a certeza que sabes o que "boa qualidade" significa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

>boa qualidade

>love me like you do

 

tens a certeza que sabes o que "boa qualidade" significa?

 

Porque é que não é de qualidade? Porque é da Ellie? Ou porque pertence à banda sonora de Fifty Shades? Enfim... os gostos são relativos. Ponto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem um, nem outro, simplesmente porque é a coisa mais irritante ever. o.o

 

É irritante porque passa na rádio e porque tem um refrão meio tosco. Mas a música em si não é má. Para não falar que a voz da Ellie é super cute. É o que eu digo... os gostos não se discutem. E para ti, quase tudo o que é pop é "mau gosto", mas as coisas não funcionam assim. 

 

Feliz sou eu, que amo indie-rock e gosto de ouvir Demi, Jessie e afins. Obrigado deus.  :wub: Tenho o melhor dos dois mundos  :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É irritante porque passa na rádio e porque tem um refrão meio tosco. Mas a música em si não é má. Para não falar que a voz da Ellie é super cute. É o que eu digo... os gostos não se discutem. E para ti, quase tudo o que é pop é "mau gosto", mas as coisas não funcionam assim. 

 

Feliz sou eu, que amo indie-rock e gosto de ouvir Demi, Jessie e afins. Obrigado deus.  :wub: Tenho o melhor dos dois mundos  :mosking:

 

A Jessie é provavelmente o único pop que curto, e mesmo assim ... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jessie é provavelmente o único pop que curto, e mesmo assim ... 

 

Jessie é muito bom! E é bom num todo. Tem boas músicas, boas melodias e a presença em palco é tipo furacão. Aquela mulher arrasa por todo o lado! Em termos de cantar e afins, dá 10-0 à Demi, mas prefiro esta última pela pessoa que é. Não é ter "pena", simplesmente admiro-a :P

 

E estou aqui a falar como se alguém quisesse saber  :haha:

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...