Jump to content

| Sala de Estar |


Ruben

Posts Recomendados

Pensei em trazer umas quantas músicas para o VERSUS mas optei pela "Wings", da Birdy. Porquê? Não sei explicar! Simplesmente lembrei-me da música - que já não ouvia há uns tempos - e tive a certeza que era com Birdy que tinha de ir! Será muito difícil vencer - nem estou a contar com isso, aliás -, mas já foi bom chegar à final e ver que há quem torça pela minha música. Sejamos sinceros, se "Wings" não vencer, todos sabemos que foi sabotagem e que andaram por aí a pagar para mudar votos e afins.  :rolleyes: Agora falando a sério... que ganhe o melhor!

 

Apostas? Pois bem, eu acho que vence "Tu e Eu", do Diogo Piçarra. Tem tudo para ganhar. Ou então a "King" dos Years and Years. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diria que não há um vencedor óbvio. Há muitas que podem ganhar. No entanto, das apostas que dizem, não vou a 100% com alguma delas. :haha: Talvez com a Birdy, mas está longe de ser a minha favorita de todas. Que ganhe o melhor, mas que seja também a minha favorita. É o que todos pensam, digo eu. Para mim um Top 10 ficava bem... espero não ficar lá para baixo da tabela... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meanwhile enquanto se espera pelos votos...

 

Em Viena, há bons croissants no Green Room para os concorrentes. O que temos nós?

 

salgados-fritos.jpg

 

Salgados! :nyam: Eu já tenho o meu pratinho com a minha equipa de delegação. :yes: Do que estão à espera para tirar os vossos? :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Diogo :D:party: 

 

Não esperava o Ivo em segundo! Não que a musica não mereça, mas não esperava que ficasse tão bem classificada vendo os gostos do pessoal :haha: Também não esperava que a do Madeira estivesse tão alta, pelos mesmos motivos.

Esperava a Sugar e a Cool Kids bem mais acima!  :O

Também não esperava a minha dentro do Top10! Foi uma boa surpresa :):D

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado queridos Oxi, Miguel_Ferreira, Rafael A, Olhos Abertos, Yggdrasil, Carlosss, TiagoF, Ana Maria Peres, JTV, SecretNavy

 

Quem diria, o style começou durante algum tempo em último e conquistou xx pontos. Recuperação incrível :clapping: para uma das melhores músicas em jogo.

 

Gostava era de ter visto o João num lugar mais alto porque merecia.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15º lugar, uma desilusão. :( Mas gostei de participar. Parabéns pelo excelente concurso, Ruben. Organização e grafismos excelentes!

 

Gostaria de deixar um conselho para a pessoa que organizar a 5ª edição. Na minha opinião, acho que não deveríamos saber a quem pertence cada música. É só uma sugestão, nada de mais. Cada um que tire a sua própria conclusão.

 

Fiquei surpreso por algumas posições, mas de resto nada mau.

 

Parabéns Diogo!!!! :D Havia melhores, mas foi merecido.

Editado por Nuno Scp
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiramente, ditam as regras eurovisivas que o vencedor organiza a edição seguinte. Diogo chega-te à frente. E parabéns.

 

Depois, que desilusão. Ganhou uma música que não me diz nada e chega a meio já perdi a paciência. Se ouvirem 5 vezes seguidas fartam-se. No final do verão já ninguém se lembra dela e outra qualquer aparecerá. 

 

Surpresas. Não esperava o Ivo tão alto na votação. Não esperava também a Conchita tão abaixo. Acho que o Madeira devia trocar de posição com o Joel :P Consegui o meu objetivo de chegar ao Top10 com uma música que gosto mesmo muito. 

 

Não me lembro de mais nada para dizer. Até à próxima.

 

Edit: Gostava de ter visto em anónimo. Provavelmente até tinhamos o mesmo vencedor, mas algumas posições deviam ser um pouco diferentes. 

Editado por Duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Diogo_Marcelino!  :rolleyes: Vá, hoje excepcionalmente, não és flop.  :mosking: Vá lá ser King com a sua música.  :rolleyes:

 

tumblr_nlg4ipwxAD1uoewvdo2_r1_500.gif

 

Eu já o disse ao Diogo e a várias pessoas, devo ser o único no fórum que não consigo gostar nem por nada da música Kings. :unsure:   :haha:

 

No geral ficou tudo mais ou menos como esperava, mesmo assim pontuei algumas músicas que realmente gosto, embora já prevê-se que não se fossem conseguir destacar muito. :( A minha Cool Kids ficou no top10, vá, isto já garante uma passagem diretamente para a final no próximo ano não?  :haha: Esperava mais da música do Miguel S. e da do Mauro. :P

 

 

Parabéns Ruben pela organização e grafismo do Versus, 5 estrelas. :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, havia melhores músicas para vencer mas venceu o que acharam o melhor, e o Diogo está de parabéns por ter escolhido uma música agradável e por ter sido astuto nessa escolha.

 

Acho que hoje mudaria só umas coisinhas nas pontuações que atribui mas de resto mantinha!

 

E o Ivo em segundo também está de parabéns. Se soubesse o que sei hoje, tinha-te dado uma pontuação mais elevada pois gostei bastante da tua música, apesar de que havia outras de que gostava mais. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro, parabéns ao Ruben por trazer de volta esta iniciativa que acho bastante interessante. Gostei muito. :D Só tinha mudado algumas coisas na Final, nomeadamente o facto de ires revelando quem está à frente. Pode acontecer na Eurovisão, mas aqui perdeu toda a piada, a meu ver. Mesmo assim, estás de parabéns, porque o Versus foi muito engraçado! :yes:

 

E parabéns ao Diogo por ter vencido, apesar de a meu ver não ser muito merecido. Estavam músicas bastante melhores em jogo - e a qualidade não tem nada a ver com os gostos, digam o que disserem. Fiquei muito desiludido com o Top Final, porque se contarmos do início das posições, a primeira música que aparece que eu verdadeiramente gosto está em sétimo, apesar de isto ser muito relativo, claro. :P Foi uma desilusão a final, pelo menos para aquilo que eu esperava. 

 

Quanto à minha música, eu próprio já gostei mais dela, portanto não fiquei nada chateado. :mosking: Agora também acho é que devia ser o Diogo a organizar a próxima edição. Faz todo o sentido, para mim. :yes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...