Jump to content

| Sala de Estar |


Ruben

Posts Recomendados

Inscrição enviada! E escolhi por impulso, estava a pensar noutras bandas/cantores e quando me lembrei do que escolhi pensei: okay, tem de ser isto  :haha: Seja o que a Santa Bárbara quiser.

 

De qql das formas, a minha música é a melhor. Bjs.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inscrição enviada! E escolhi por impulso, estava a pensar noutras bandas/cantores e quando me lembrei do que escolhi pensei: okay, tem de ser isto  :haha: Seja o que a Santa Bárbara quiser.

 

De qql das formas, a minha música é a melhor. Bjs.

 

És pouco convencido és, a minha é que é estrondosa! Já agora também quero que me dês os 12 pontos, kiss (a) :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És pouco convencido és, a minha é que é estrondosa! Já agora também quero que me dês os 12 pontos, kiss (a) :smoke:

 

Realista, meu menino :cool: A minha é cute e basta  :wub:

 

Eu disse aquilo ao Rick porque temos gostos musicais parecidos e provavelmente ele vai escolher algo que eu adoro (suponho, visto que gosto de quase tudo o que ele ouve xD). Tu levas 2 ou 3 pontos e já vais com sorte  :girlwink: A não ser que leves uma das minhas divas, aí mereces tudo  :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realista, meu menino :cool: A minha é cute e basta  :wub:

 

Eu disse aquilo ao Rick porque temos gostos musicais parecidos e provavelmente ele vai escolher algo que eu adoro (suponho, visto que gosto de quase tudo o que ele ouve xD). Tu levas 2 ou 3 pontos e já vais com sorte  :girlwink: A não ser que leves uma das minhas divas, aí mereces tudo  :mosking:

 

A minha vai arrasar com tudo 8) e não precisa de ser de uma das tuas divas, aliás, eu próprio já sou uma portanto mereço os 12 pontos, ou se fores mais generoso fazes com que eu rebente a escala :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha vai arrasar com tudo 8) e não precisa de ser de uma das tuas divas, aliás, eu próprio já sou uma portanto mereço os 12 pontos, ou se fores mais generoso fazes com que eu rebente a escala :smoke:

 

:rolleyes: Cheira-me a fake essa confiança toda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rolleyes: Cheira-me a fake essa confiança toda.

 

Não menosprezes as minhas capacidades, aliás não duvides. xD

Mas por acaso, tendo em conta o meu historial neste fórum, será um mega flop, mas a música é de extrema qualidade portanto tenho esperança. :D

 

E se eu gostar da tua também darei boa pontuação :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inscrição enviada! E escolhi por impulso, estava a pensar noutras bandas/cantores e quando me lembrei do que escolhi pensei: okay, tem de ser isto  :haha: Seja o que a Santa Bárbara quiser.

 

De qql das formas, a minha música é a melhor. Bjs.

 

Que Santa Bárbara nos ajude, que isto já destila excesso de confiança... :rolleyes: Vou já começar a rezar por estas almas. :cool: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No tópico de música o Rúben disse "Quão alternativo és?" ao "apresentar" esta coisa. :haha:

 

Mas ele fez dois vídeos, amigo. Um mais virado para o pop (com a diva Demi  :wub: ) e esse de que falas (com o carro que aparece em SW dos The Neighbourhood  :wub: ).

 

 

Que Santa Bárbara nos ajude, que isto já destila excesso de confiança... :rolleyes: Vou já começar a rezar por estas almas. :cool:

 

Rezemos os dois então, mas só por nós dois :cool: Assim ficamos num frente-a-frente e que vença o melhor. A Santa Bárbara vai certamente ajudar-nos, Bloody  :girlcrazy:

 

*eu criando aliados*

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ele fez dois vídeos, amigo. Um mais virado para o pop (com a diva Demi  :wub: ) e esse de que falas (com o carro que aparece em SW dos The Neighbourhood  :wub: ).

 

 

 

Rezemos os dois então, mas só por nós dois :cool: Assim ficamos num frente-a-frente e que vença o melhor. A Santa Bárbara vai certamente ajudar-nos, Bloody  :girlcrazy:

 

*eu criando aliados*

 

Ehn esse frente-a-frente vai ser um de vós contra moi. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de me inscrever.

 

Não podia deixar de participar neste formato que adaptei cá para o fórum, organizei por 3 vezes e que não poderia estar melhor entregue.

Sugiro que o vencedor desta edição organize a seguinte e assim sucessivamente. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de me inscrever.

Não podia deixar de participar neste formato que adaptei cá para o fórum, organizei por 3 vezes e que não poderia estar melhor entregue.

Sugiro que o vencedor desta edição organize a seguinte e assim sucessivamente.

Isso seria bem interessante. Se eu ganhar, claro. De outra forma não faz sentido :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que Santa Bárbara nos ajude, que isto já destila excesso de confiança... :rolleyes: Vou já começar a rezar por estas almas. :cool:

 

Não diria excesso de confiança mas sim boa autoestima em acreditar que a nossa música é a melhor, pois a gente trabalha pra isso (mesmo não sendo) :cool: e haverão outras muito boas com certeza :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...