Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

| Sala de Estar |


Ruben

Posts Recomendados

Inscrição feita. Penso que não irei ficar nos lugares cimeiros porque decidi optar por uma música que não é pop e por uma parceria que poucos devem conhecer... :P

 

A letra tem a ver com temas religiosas e a música (em termos de melodia) também me faz lembrar um pouco isso... 

 

Espero que ouçam a minha música até ao fim, porque, sinceramente, acho que vale a pena :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir do momento em que me inscrevi, o Ruben devia era ter terminado com o concurso, é que já nem vale a pena, o vencedor está escolhido :cool:

 

jk  :mosking: não espero obter grandes resultados com a música que escolhi, embora goste imenso dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que vai acontecer agora?

 

Uma vez que as inscrições fecharam, não faz sentido o concurso estar inativo até ao dia 15. Por isso, o calendário foi alterado:

 

QH84wf1.jpg

 

Como podem ver, hoje, às 21h, será divulgado o sorteio de ambas as semifinais! 30 concorrentes serão sorteados, 15 irão competir na 1ª semifinal e os restantes 15 na 2ª semifinal!

 

Lembrem-se: não devem ainda revelar quem são as vossas músicas! Essas serão reveladas no dia 9, quando forem publicadas as semifinais (hoje só serão revelados os 30 concorrentes)!

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ruben, tenho uma dúvida! Quando as músicas forem reveladas, vais dizer também quem são os concorrentes que as escolheram? É que sinceramente acho preferível isso ficar em segredo até ao fim, para não haver votos aos concorrentes em vez de ser às músicas. Porque sim, isso a bem ou a mal, acaba por acontecer sometimes!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ruben, tenho uma dúvida! Quando as músicas forem reveladas, vais dizer também quem são os concorrentes que as escolheram? É que sinceramente acho preferível isso ficar em segredo até ao fim, para não haver votos aos concorrentes em vez de ser às músicas. Porque sim, isso a bem ou a mal, acaba por acontecer sometimes!

 

 

Pensei bem sobre se devia ou não publicar os nomes a quem as músicas pertencem, com receio que surjam votos por amizade. Optei pela decisão de divulgar pois acho que não devo privar uma informação que pelo menos para mim é me insignificante (e que acabariam por saber através de conversas privadas uns com os outros).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ruben, tenho uma dúvida! Quando as músicas forem reveladas, vais dizer também quem são os concorrentes que as escolheram? É que sinceramente acho preferível isso ficar em segredo até ao fim, para não haver votos aos concorrentes em vez de ser às músicas. Porque sim, isso a bem ou a mal, acaba por acontecer sometimes!

 

Eu disse logo que o ia fazer no primeiro post do concurso. :P Estive bastante indeciso entre revelar ou não as músicas, mas depois acabei por optar por revelá-las. A razão é simples: mesmo que se mantenha segredo, é muito fácil uma pessoa perguntar a outra qual a música que leva e os tais votos por amizade podem existir na mesma. Por isso mais vale revelar logo tudo do que as pessoas andarem o concurso todo a perguntar em privado qual a música que X ou Y leva.

 

Mas claro, já avisei várias vezes mesmo antes do concurso começar para não votarem conforme a pessoa mas sim conforme a música. Acho que todos se sabem comportar como gente crescida e conseguem distanciar-se das coisas que se passam fora do concurso. Aliás, é bom que sim, pois chegaria a um ponto em que qualquer pessoa perdia a vontade de fazer concursos porque o ambiente se iria tornar insuportável. :P

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que fiquei, essencialmente, com o pessoal do pop. E isso assusta-me xD

 

Tirando o Miguel S. que certamente vai trazer algo que adoro  :giveheart: Eu e o Ricardo em grupos diferentes só pode querer dizer uma coisa: que vamos limpar todinhos dos nossos grupos e lutar na final pelo primeiro lugar. Ou ser os dois expulsos sem votos nenhuns  :mosking:

 

Estou ansioso! Desde já boa sorte a todos! Que ganhe não o melhor, mas a melhor música! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirando o Miguel S. que certamente vai trazer algo que adoro :giveheart:

Não, não vou. :cray: Eu escolhi uma música que por acaso não é nada demais e não faz nada o meu estilo. :haha: É o que dá inscrever-me sem saber que música levar e depois lembrar-me de para aí umas cinco. :rofl:

Boa sorte a todos, que ganhe a melhor música! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...