Jump to content
Ruben Fonseca

| Sala de Estar |

Recommended Posts

Pena que o teu vai ser o último mesmo. :rolleyes:

A minha música é excelente, só que com os gostos deste fórum que roçam o pop lixo, não há muito a fazer. Mas para último já cá estás tu :yes:

• Like 1

A minha música é excelente, só que com os gostos deste fórum que roçam o pop lixo, não há muito a fazer. Mas para último já cá estás tu :yes:

Até adivinho qual é a tua música. :rolleyes:

Inscrição feita. Penso que não irei ficar nos lugares cimeiros porque decidi optar por uma música que não é pop e por uma parceria que poucos devem conhecer... :P

A letra tem a ver com temas religiosas e a música (em termos de melodia) também me faz lembrar um pouco isso... 

Espero que ouçam a minha música até ao fim, porque, sinceramente, acho que vale a pena :D

• Like 1

Não te preocupes, eu estou cá mesmo para dar boa pontuação a músicas nitas. :haha:

• Like 2

Conte comigo :smoke: Já mandei o meu sonzão :cool:

Eu escolhi uma música que por acaso não tem nada a ver comigo. :haha: Agora lembrei-me de uma mil vezes melhor. :girlwah: Vou cortar os pulsos. :rolleyes:

• Like 1

A partir do momento em que me inscrevi, o Ruben devia era ter terminado com o concurso, é que já nem vale a pena, o vencedor está escolhido :cool:

jk  :mosking: não espero obter grandes resultados com a música que escolhi, embora goste imenso dela.

Até adivinho qual é a tua música. :rolleyes:

Não, não é Lana. Nem é Florence.

• Like 2

Se fosse terias 12 pontos da minha parte :3

• Like 1

Vai ser uma pequenina Eurovisão. :yes: 

• Like 4

Muitos parabéns, Ruben! :D

Ainda bem. :cool:

Edited by Nuno Scp

Ruben, tenho uma dúvida! Quando as músicas forem reveladas, vais dizer também quem são os concorrentes que as escolheram? É que sinceramente acho preferível isso ficar em segredo até ao fim, para não haver votos aos concorrentes em vez de ser às músicas. Porque sim, isso a bem ou a mal, acaba por acontecer sometimes!

Pensei bem sobre se devia ou não publicar os nomes a quem as músicas pertencem, com receio que surjam votos por amizade. Optei pela decisão de divulgar pois acho que não devo privar uma informação que pelo menos para mim é me insignificante (e que acabariam por saber através de conversas privadas uns com os outros).

• Like 4

Roendo as unhas :cool:

• Like 1

Muito curioso para conhecer aos outras músicas!

• Like 1

Acho que fiquei, essencialmente, com o pessoal do pop. E isso assusta-me xD

Tirando o Miguel S. que certamente vai trazer algo que adoro  :giveheart: Eu e o Ricardo em grupos diferentes só pode querer dizer uma coisa: que vamos limpar todinhos dos nossos grupos e lutar na final pelo primeiro lugar. Ou ser os dois expulsos sem votos nenhuns  :mosking:

Estou ansioso! Desde já boa sorte a todos! Que ganhe não o melhor, mas a melhor música! :D

• Like 1

Tirando o Miguel S. que certamente vai trazer algo que adoro :giveheart:

Não, não vou. :cray: Eu escolhi uma música que por acaso não é nada demais e não faz nada o meu estilo. :haha: É o que dá inscrever-me sem saber que música levar e depois lembrar-me de para aí umas cinco. :rofl:

Boa sorte a todos, que ganhe a melhor música! :D

• Create New...