Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

há 1 hora, Forbidden disse:

Isso é dificil, eu acho os dois muito bonitos :haha:

Atualmente seria o Klebber, porque não gosto muito do penteado atual do Lourenço... mas de resto eles são os dois muito bonitos.

---

O Romeu faz cada golpe, eu só me rio com ele, ele inventa cada uma :haha:

Cada vez detesto mais a Filó, ela não tem o direito de estar a fazer sofrer o Candinho desta maneira! Arre, quem me dera que ele a esquecesse de uma vez e partisse pra outra!

E a Boca de Fogo também as vezes chateia, ela trata tão mal o filho :S

O Celso já está a vacilar, não quer que a Sandra mate pessoas, já se nota que ele se está a distanciar dela...

Também prefiro o Klebber confesso, mas o Loló é lindo de morrer.

Não sabes como me deixas feliz com este post. Pensas o mesmo que eu pensava na altura que via essas cenas. Mas o Romeu vai mudar e vai ser boa pessoa, o autor é que no fim estraga a personagem, como irão fazer com o Tomé de AUM.:cray:

Finalmente consegues ver o lado bom do Celso, se bem que ele ainda vai ficar dividido por um bom tempo. Até havia um post que dizia: 99% bipolar, mas aquele 1% é da Maria.:mosking:

 

há 11 horas, JDuarte disse:

Mas essa pergunta tem logica? Klebber mas sem pestanejar. 

:rofl::rofl:

Também o acho mais bonito, se bem que o Lourenço não é nada de se deitar fora. Não me importava de ver o cegonho dele.:mosking:

Então sempre vais ver Sol Nascente? Sem ti não é a mesma coisa. Tens de comentar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ohhh! :cray::cray::cray::cray::cray:

Não será a mesma coisa sem ti. Tens de acabar Além do Tempo, é linda. Ao menos viste EMB toda, já é bom.

Também queria acompanhar HC na SIC, mas não sei se posso. Quero ver Justiça toda e terei como principal Sol Nascente.

há 37 minutos, JDuarte disse:

Não vou lua :( 

Estou sem tempo e ainda por cima tenho que acabar Além do Tempo (vou no 109) vou vendo HC e comecei a acompanhar a Impostora, talvez as próximas quem sabe. :) 

P.S: o post acima era para ti. 

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, luadpp disse:

Também prefiro o Klebber confesso, mas o Loló é lindo de morrer.

Não sabes como me deixas feliz com este post. Pensas o mesmo que eu pensava na altura que via essas cenas. Mas o Romeu vai mudar e vai ser boa pessoa, o autor é que no fim estraga a personagem, como irão fazer com o Tomé de AUM.:cray:

Finalmente consegues ver o lado bom do Celso, se bem que ele ainda vai ficar dividido por um bom tempo. Até havia um post que dizia: 99% bipolar, mas aquele 1% é da Maria.:mosking:

 

Sim, o Celso já mostra que não é tão mau como a Sandra nem está disposto a cruzar certas linhas morais, ainda que ele seja muito instável no modo como trata a Maria (tanto gosta e se preocupa com ela, como logo depois a insulta de todas as formas).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, luadpp disse:

Ohhh! :cray::cray::cray::cray::cray:

Não será a mesma coisa sem ti. Tens de acabar Além do Tempo, é linda. Ao menos viste EMB toda, já é bom.

Também queria acompanhar HC na SIC, mas não sei se posso. Quero ver Justiça toda e terei como principal Sol Nascente.

P.S: o post acima era para ti. 

Agora sem aquele site nem dá gosto. :( Mas acho que vou regressar ás que "estão no ar2 com estrear a nova do Vilhena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, JDuarte disse:

Não vou lua :( 

Estou sem tempo e ainda por cima tenho que acabar Além do Tempo (vou no 109) vou vendo HC e comecei a acompanhar a Impostora, talvez as próximas quem sabe. :) 

Eu também gostava muito que visses 'Sol Nascente', mas compreendo quando dizes que o tempo não dá para tudo... bem sei como é!

Gosto tanto do nosso grupo e da pequena "família" que se criou aqui no tópico de 'Etá Mundo Bom'. Espero que possamos nos encontrar mais vezes e continuar a partilhar impressões/emoções sobre estas novelas tão especiais que tanto nos fazem sonhar e nos encantam. Mal posso esperar para começar a ver 'Sol Nascente'! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Maya disse:

Eu também gostava muito que visses 'Sol Nascente', mas compreendo quando dizes que o tempo não dá para tudo... bem sei como é!

Gosto tanto do nosso grupo e da pequena "família" que se criou aqui no tópico de 'Etá Mundo Bom'. Espero que possamos nos encontrar mais vezes e continuar a partilhar impressões/emoções sobre estas novelas tão especiais que tanto nos fazem sonhar e nos encantam. Mal posso esperar para começar a ver 'Sol Nascente'! 

O mais engraçado foi que a nossa família já se conhecia de outros carnavais, mas dispersou-se com o tempo e voltou a juntar-se graças a Além do Tempo e Êta  Mundo Bom. 

Também gosto muito de vocês e de facto eu percebo que o tempo não dá para tudo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Vocês vão-me emocionar com essas coisas :crying: Até me sinto mal por não ver e estragar a familia. :( 

Sabes que família não se esquece. Continuarás a ser um membro importante, estás no nosso coração e havemos de nos encontrar noutros tópicos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dois pormenores da série que eu gosto muito:

- O facto da Ema ser a unica mulher a usar calças na novela, demonstrando a sua ligação com a moda e que está a frente do seu tempo.

- O Ernesto andar sempre com um casaco e calças brancas, sendo o branco a cor da pureza, é irónico, mas encaixa bem no seu carater dissimulado :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Forbidden disse:

Dois pormenores da série que eu gosto muito:

- O facto da Ema ser a unica mulher a usar calças na novela, demonstrando a sua ligação com a moda e que está a frente do seu tempo.

- O Ernesto andar sempre com um casaco e calças brancas, sendo o branco a cor da pureza, é irónico, mas encaixa bem no seu carater dissimulado :haha:

Não me tinha apercebido desses detalhes dessa forma. Principalmente o da Emma. Ela de facto é uma mulher muito à frente do seu tempo. Vais perceber isso com a reacção dela à revelação do Dr Lauro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, luadpp disse:

Não me tinha apercebido desses detalhes dessa forma. Principalmente o da Emma. Ela de facto é uma mulher muito à frente do seu tempo. Vais perceber isso com a reacção dela à revelação do Dr Lauro.

A mim foi uma coisa que me saltou mesmo a vista, porque ela é mesmo a única mulher a usar calças. Nem sei como ainda nenhuma das personagens fez comentários sobre isso, visto que na altura usar calças era coisa apenas de homens... mas pra personagem em questão tem sentido. Ela trabalha, não tem marido, é ligada a moda, portanto é natural que se queira distanciar das convenções da época.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Harry Cameron disse:

Eu também curto bué do nosso grupo e dos laços que se criaram por aqui. @Maya @luadpp @Pedro M. @JDuarte @Forbidden @Dnunes @João 94espero que também possa ser considerado membro desta grande família. :) <3  

Mas é claro que sim. Somos a Grande Família Eta Mundo Bom.  Os laços estão criados e gosto muito de vocês!!

há 27 minutos, Forbidden disse:

Ri-me tanto quando o Pancrácio se vestiu de mulher e foi perseguido por um homem que se apaixonou por ele, e o Candinho "Eh lasqueeeera!!" :lol:

Vais ter muitas cenas dessas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Harry Cameron disse:

Eu também curto bué do nosso grupo e dos laços que se criaram por aqui. @Maya @luadpp @Pedro M. @JDuarte @Forbidden @Dnunes @João 94espero que também possa ser considerado membro desta grande família. :) <3  

Na verdade somos uma família dentro de uma outra família, visto que boa parte dos atores e técnicos da novela também são uma grande família que esteve com o Walcyr em 'Caras e Bocas' e 'Morde e Assopra', entre outros projectos. 

Também gosto muito de vocês todos e espero que nos consigamos reunir em muitos outros carnavais! 

Editado por Maya 2
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Harry Cameron disse:

@luadpp e @Maya obrigado pelas palavras. :P Admiro-vos bué pela paixão com que vocês falam sobre as novelas que vos marcam. Vocês vivem as histórias com uma intensidade tao grande como eu acho que hoje em dia isso é algo raro de se ver. Continuem assim. :)

Raro mesmo, agora as pessoas vêem por ver, as novelas já não "afetam" as pessoas como afetavam antes, em que as pessoas falavam do que acontecia no episódios anterior, emocionavam-se e seguiam as tendências ditadas pelas novelas. :happy: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Raro mesmo, agora as pessoas vêem por ver, as novelas já não "afetam" as pessoas como afetavam antes, em que as pessoas falavam do que acontecia no episódios anterior, emocionavam-se e seguiam as tendências ditadas pelas novelas. :happy: 

Mesmo hoje em dia as pessoas só veem novelas para passar o tempo. Que eu me lembre acho que das últimas que passaram nas privadas só mesmo Gabriela, Avenida Brasil, Belmonte e A Guerreira é que davam vontade de comentar nos cafés e nas escolas, deixando os espectadores presos ás histórias. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Harry Cameron disse:

Mesmo hoje em dia as pessoas só veem novelas para passar o tempo. Que eu me lembre acho que das últimas que passaram nas privadas só mesmo Gabriela, Avenida Brasil, Belmonte e A Guerreira é que davam vontade de comentar nos cafés e nas escolas, deixando os espectadores presos ás histórias. :)

As pessoas preferem falar da vida dos outros. :lol:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Romeu, até fiquei com pena dele agora na prisão, ele a chorar :(

O Klebber está melhor aqui do que em Império do que me lembro, ele evoluiu e está melhor ator.

A Diana foi descoberta, amei, o Braz pra ela "Sinto nojo de voce!!" :cool:

 

há 25 minutos, JDuarte disse:

Raro mesmo, agora as pessoas vêem por ver, as novelas já não "afetam" as pessoas como afetavam antes, em que as pessoas falavam do que acontecia no episódios anterior, emocionavam-se e seguiam as tendências ditadas pelas novelas. :happy: 

Hoje em dias falam mais das séries, não tanto das novelas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Harry Cameron disse:

@luadpp e @Maya obrigado pelas palavras. :P Admiro-vos bué pela paixão com que vocês falam sobre as novelas que vos marcam. Vocês vivem as histórias com uma intensidade tao grande como eu acho que hoje em dia isso é algo raro de se ver. Continuem assim. :)

Oh Harry és tão querido, obrigada.

De facto sempre vi as novelas com muita entrega e acho que isso nunca mudou. A entrega deve ser em tudo o que fazemos e que gostamos. É assim nas relações humana, temos de dar tudo de nós aqueles que gostamos, por completo.

Quando se gosta, gosta. Sem restrições. Eu gosto de vocês e claro que tenho um carinho muito especial por aqueles que eu conheci lá atraz, no início da minha jornada por este fórum.

Tive muito tempo fora porque não encontrava uma novela que me preenche-se. Quando estava a dar além do tempo senti que valia a pena voltar.

Fiquei feliz por reencontrar velhos amigos como a querida Maya de quem tanto gosto. Ela ainda se entrega mais às novelas do que eu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...