Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

A Maria e o Celso vão ganhando protagonismo ao longo do tempo. Eram um casal muito interessante. Claro que o Candinho foi sempre o protagonismo. A Filó é que não evoluiu muito ao longo da história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Finalmente acabei a novela!

Foi uma novela para a qual eu entrei com as expectativas abaixo de 0. Aliás só esperava que fosse melhor que Chocolate com Pimenta mas afinal as expectativas podiam ter aumentado e provavelmente ainda seria surpreendido pela positiva.

A história foi muito bem gerida e aproveitada. A Filomena (e a partir de certa altura também o próprio Candinho) perderam o protagonismo mas acho que foi melhor assim. A Maria, o Celso, a Sandra, a Anastácia e o professor foram os verdadeiros protagonistas diria eu.

A Sandra foi uma ótima vilã muito bem interpretada pela Flávia Alessandra mas gostava que tivesse tido um final mais criativo. Ao Ernesto faltou carisma, eu acho.

Para mim esta novela é a Chocolate com Pimenta que deu certo. Na verdade têm muitas coisas em comum (típicas do Walcyr) mas sinto que aqui a história foi muito mais bem gerida, o humor estava muito mais equilibrado e as historias das personagens têm um desenvolvimento muito melhor também. A novela manteve-se sempre muito ágil.

Nota ainda para o último episódio que teve de tudo. Houve desfechos bastante surpreendentes (pelo menos para mim). O final da Sandra (apesar de eu achar meio básico) foi muito bem feito. A Flávia Alessandra esteve gigante. Gostei bastante.

O Walcyr conseguiu sem dúvida redimir-se e até posso vir a ver outra novela das 6 um dia (talvez Alma Gêmea). :D

7,5/10

Editado por Diogo Marreiros
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...