Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

Odeio pra sempre os idiotas da Mafarda, Zé dos Porcos e Cunegundes por todas as humilhações que fizeram ao Romeu! Quem me dera que ele esquecesse a idiota da Mafalda e nunca mais lá pusesse os pés, ele merece tão melhor que aquela burra que só o sabe tratar mal :(

Adorei o Ernesto em modo caipira/Candinho, foi uma comédia mesmo, vou adorar estas cenas :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, JDuarte disse:

@Forbidden O que achas-te da Sandra ter roubado o colar do Candinho? Não te deu raiva?


Não me deu raiva, mas fiquei com pena dele depois... eu gosto da Sandra e do Ernesto, também adoro o Candinho, é complicado :haha:

Mas eu sei que é uma questão de tempo até ele encontrar a mãe...

Mas não, não me irritei com essa cena por acaso... irritei-me muito mais com as humilhações todas que fizeram ao Romeu, insultei tanto a televisão :lol:

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a dizer a novela está numa das melhores fases, com três actrizes a defenderem muito bem os seus papéis: Flávia Alessandra ("Sandra"); Bianca Bin ("Maria") e Eliane Giardini ("Anastácia")!! E nem quero saber qual será a reacção da Anastácia quando souber que o seu "filho Candinho" não é o verdadeiro Candinho! Acho que lhe vai dar uma coisinha má! :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Tomas Nabais disse:

Continuo a dizer a novela está numa das melhores fases, com três actrizes a defenderem muito bem os seus papéis: Flávia Alessandra ("Sandra"); Bianca Bin ("Maria") e Eliane Giardini ("Anastácia")!! E nem quero saber qual será a reacção da Anastácia quando souber que o seu "filho Candinho" não é o verdadeiro Candinho! Acho que lhe vai dar uma coisinha má! :P

Sim, essas três atrizes estão muito bem, mas os atores que fazem de Candinho, Ernesto e Celso também estão a arrasar por todo o lado.

Eu não me canso de elogiar a quimica da Sandra com o Ernesto, eles são mesmo perfeitos um pro outro :wub:

Quando a Filomena deu um estalo no Ernesto eu disse logo "vais levar outro de volta" e assim foi :lol: Não tive pena, ela é que o agrediu primeiro. E só vai agora ter com o Candinho porque ficou sozinha... enfim, não gosto mesmo nada dela.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Sim, essas três atrizes estão muito bem, mas os atores que fazem de Candinho, Ernesto e Celso também estão a arrasar por todo o lado.

Eu não me canso de elogiar a quimica da Sandra com o Ernesto, eles são mesmo perfeitos um pro outro :wub:

Quando a Filomena deu um estalo no Ernesto eu disse logo "vais levar outro de volta" e assim foi :lol: Não tive pena, ela é que o agrediu primeiro. E só vai agora ter com o Candinho porque ficou sozinha... enfim, não gosto mesmo nada dela.

 

Sim, também adoro a personagem do "Candinho" - está excelente e é divertidíssimo :lol:.  Quanto a Celso, está bem para o seu papel, mas devia conter-se mais e deixar fazer tantas caras e bocas. Já Ernesto não sei porquê mas não gosto nada da sua personagem (também quem é que não gosta!) nem do actor, acho-o demasiado forçado quando fala e... falso.

Outra personagem feminina que estou a gostar cada vez mais e que me esqueci de citar anteriormente é a D. Camélia, a avó da Gerusa, muito bem interpretada pela Ana Lúcia Torre (que no passado fez da mãe de Cristina personagem vivido pela Flávia Alessandra em "Alma Gémea")

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, também adoro a personagem do "Candinho" - está excelente e é divertidíssimo .  Quanto a Celso, está bem para o seu papel, mas devia conter-se mais e deixar fazer tantas caras e bocas. Já Ernesto não sei porquê mas não gosto nada da sua personagem (também quem é que não gosta!) nem do actor, acho-o demasiado forçado quando fala e... falso.

Outra personagem feminina que estou a gostar cada vez mais e que me esqueci de citar anteriormente é a D. Camélia, a avó da Gerusa, muito bem interpretada pela Ana Lúcia Torre (que no passado fez da mãe de Cristina personagem vivido pela Flávia Alessandra em "Alma Gémea")

Eu gosto do Ernesto, é um vilão elegante, sensual, inteligente e adoro a química dele com a Sandra. O ator está fenomenal mesmo, então nas cenas em que finge ser o Candinho está genial, e ele mesmo emocionado a abraçar a Anastacia, está perfeito, é como se acreditasse mesmo no que diz. É um ator dentro de um ator, um papel complexo e difícil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Tomas Nabais disse:

Continuo a dizer a novela está numa das melhores fases, com três actrizes a defenderem muito bem os seus papéis: Flávia Alessandra ("Sandra"); Bianca Bin ("Maria") e Eliane Giardini ("Anastácia")!! E nem quero saber qual será a reacção da Anastácia quando souber que o seu "filho Candinho" não é o verdadeiro Candinho! Acho que lhe vai dar uma coisinha má! :P

Quase. Ela vai arrasar, aliás será das melhores cenas da novela acredita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, skizzo disse:

Pensei que a novela estivesse a fazer melhor figura sinceramente. Resultados algo aquém das expectativas

Para te ser franca eu acho estranhos estes resultados Skizzo, principalmente agora que a Globo está disponivel em duas operadoras. Talvez seja do bom tempo não sei. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Para te ser franca eu acho estranhos estes resultados Skizzo, principalmente agora que a Globo está disponivel em duas operadoras. Talvez seja do bom tempo não sei. :dontknow:

Pois não sei. Mas os 10 Mandamentos continuam a arrasar por isso não sei se o tempo justifica. Sei que a Record ta em todas as operadoras, mas isso nunca foi desculpa para a Globo não arrasar, basta pensar em novelas como Flor do Caribe que ia aos 2% de rating, esta faz metade. Ou então é mesmo os novos tempos, onde até o cabo sofre para conquistar rating.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Pois não sei. Mas os 10 Mandamentos continuam a arrasar por isso não sei se o tempo justifica. Sei que a Record ta em todas as operadoras, mas isso nunca foi desculpa para a Globo não arrasar, basta pensar em novelas como Flor do Caribe que ia aos 2% de rating, esta faz metade. Ou então é mesmo os novos tempos, onde até o cabo sofre para conquistar rating.

Eu vou mais pelo teu segundo raciocínio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI lovers disse:

Pode ser que os portugueses não tenham gostado da novela. Eu gostava de saber como é que vão as outras novelas que dão na Globo PT. 

Duvido muito! A novela ainda assim é vista por 100 mil espectadores em média, convém não esquecer que existe uma 'Os Dez Mandamentos' na Record já fidelizada!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente o Candinho descobre que a Anastácia é sua mãe! :wub:

Ri-me tanto quando o Candinho e companhia se puseram a saltar no sofá sem parar :lol:

Coitado do Ernesto, teve que fugir do altar da igreja :haha:

E a Sandra a partir tudo no quarto, adorei, agora é que ela vai deitar as garras de fora!

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...