Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

há 2 horas, João 94 disse:

Estou com o pressentimento que o final da Clarisse vai ser ficar como dona do Dancin assim que a outra for viver com o Josias. 

Sim pois vai. Tens a certeza que não leste nada a esse respeito? É que não é assim tão previsível.

On 20/07/2016 at 11:16, Maya disse:

Vai ser um acontecimento único!

Nem me Fales. Eu e as minhas colegas Mariceles estamos a contar os minutos.

Acho que vou chorar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, luadpp disse:

Sim pois vai. Tens a certeza que não leste nada a esse respeito? É que não é assim tão previsível.

 

Nop, aliás esta ideia já me surgiu à muito, mal conectaram a Paulina com o Josias e toda a história de amor deles pensei logo nisso. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é um bocado :offtopic: mas precisa partilhar em algum lado. :mosking: 

 

Galã de “Eta Mundo Bom” protagoniza ensaio sexy

(Foto: Reprodução/Globo)

Na pele de um personagem bastante discreto na atual novela das seis, o ator Gabriel Canella surpreendeu a todos em um ensaio sexy que protagonizou nesta semana. Na trama das seis da Globo, ele interpreta Vermelho.

Nas fotos, ele mostrou tudo o que não aparece na novela, o que tem embaixo das roupas de época usadas por ele no folhetim, e deixou o público de boca aberta, ao ver como ele é bastante musculoso. Veja as fotos a seguir.

Os cliques foram feitos pelo fotógrafo Vinicius Mochizuki,  e neles, o ator de 30 anos, usou apenas um short jeans. Gabriel, no entanto, está comprometido. Ele namora a médica Lívia Leal, de 28 anos.

Spoiler

 

(Foto: Vinicius Mochizuki / Divulgação)

(Foto: Vinicius Mochizuki / Divulgação)

(Foto: Vinicius Mochizuki / Divulgação)

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Média semanal de 32 pontos na semana passada, a melhor marca desde «O Profeta», em 2007. :D

A novela está muito boa. Finalmente a Sandra começa a ser desmascarada.

Spoiler

Aquele Araújo é um burro, levou imenso tempo para perceber que estava a ser traído. Agora que ajude a Anastácia a reaver a fortuna. Quero uma cena antológica da Sandra a ser expulsa de casa.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, miguelalex23 disse:

Preparem o veneno. Segundo o Z, isto estreia dia 15 de Agosto na Globo da NOS. :banghead:

Já, pensei que estaria em Lisboa quando isso acontecesse. Aposto que os atores vêm a Portugal. Queria ver a Bianca e o Rainer.

há 3 horas, miguelalex23 disse:

Preparem o veneno. Segundo o Z, isto estreia dia 15 de Agosto na Globo da NOS. :banghead:

Já, pensei que estaria em Lisboa quando isso acontecesse. Aposto que os atores vêm a Portugal. Queria ver a Bianca e o Rainer.

Oia que o bicho agora mudou de nome!  :rofl: Aquele Cadinho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado até é bom que EMB venha para a NÒS... já viram o que era uma novela desta estirpe num canal decadente e miserável que não tarda muito já vai estar com resultados tão maus ou piores que os da RTP?!

A Filó é mesmo burra! Começo a achar que ela merece mesmo ser tratada daquele jeito pelo Ernesto. O Candinho não merece ficar com alguém tão ignorante quanto ela! :|

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha opinião (que vale o que vale em relação a estreia desta novela no globo nos) - Obio que esta será uma das maiores asneiras da SIC mas acho que ninguém vai morrer por causa disto. Mas tbm não sabemos ao certo como é o contrato que existe entre a GLOBO e a SIC, logo não podemos julgar ninguém a 100%. Ganhar ódio a uma coisa que não nos diz respeito directamente é de uma infantilidade atroz. Se esta fosse a única maneira que temos de ver as novelas da globo por cá , aí já haveria talvez motivo para alguma chatice, mas caramba, é apenas uma novela (que podemos quando quisermos e nos apetecer na NET), é apenas um canal de televisão. Acredito mesmo que a novela ira bombar na Globo Nos, e quem sabe se daqui a algum tempo ela nao surgira na SIC como Lado Lado, mas por agora, quem tem NOS vai puder desfrutar de uma boa novela :) Ainda a pouco avisei a minha colega de trabalho que a novela que tanto lhe falei ira dar na NOS e ela disse que ira tentar estar atenta e se gostar ira ver nas gravações porque o nosso horário de trabalho não nos permite ver o episódio na hora dele...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas acaba por ser decepcionante. A SIC é uma das maiores parceiras da Globo a nível mundial, e esta novela era talvez a única capaz de ressuscitar as novelas brasileiras aqui em Portugal, e tenho pena que um canal como a SIC tenha chegado onde chegou. Queria ver «Eta Mundo Bom» a fazer 25% de share todos os dias. E isto era possível, porque o que tornava esta escolha óbvia não era apenas os números no Brasil. Era ser escrita por um autor que só tem sucessos em Portugal, e é só pensar em «Chocolate Com Pimenta» e «Alma Gémea». Era porque as novelas de época, regra geral, sempre resultaram bem. A mim não me faz diferença porque eu vejo a novela na net, mas queria ver a SIC a aumentar o horário das 19H e chegar à liderança. E custa-me perceber que isto é mais uma manobra para daqui a uns tempos a Globo sair da SIC, porque "as novelas brasileiras já não resultam". Muita gente criticou a escolha de «Alto Astral», porque havia «Boogie Oogie» disponível, mas percebeu-se que a SIC quis tentar mudar o estilo e voltar às novelas mais cómicas, até porque «Boogie Oogie» era mais indicada à noite. Muita gente achou mal a escolha de «Babilónia», por não ser adequada ao horário, mas percebeu-se que a SIC queria mudar completamente o estilo do fim de tarde, e pelas promos a novela parecia ótima. Muitos criticaram a escolha de «I Love Paraisópolis» (eu não, porque adoro a novela e sempre achei que resultasse), porque havia «Além do Tempo», mas acho que a SIC achou que depois de uma novela dark, ela podia trazer cor e alegria ao horário, principalmente por atravessar o verão. Mas isto não tem desculpa, porque estavam reunidas todas as condições para vir «Eta Mundo Bom». Ainda por cima estamos a falar de uma novela com quase 200 episódios, como a SIC tanto gosta. Se calhar até estamos enganados e as pessoas podiam não aderir, mas pelo menos tinham feita a escolha mais sensata, mesmo que acabasse por se tornar errada. Enfim, espero que se torne um sucesso na Globo NOS. Talvez até hoje em dia a primeira escolha já não seja da SIC, mas se a SIC paga para ficar com os restos, nunca pensei dizer isto, mas eles que cancelem o contrato. E está a falar alguém que adora «Haja Coração», mas não estou a vê-la resultar. Pode subir o horário, mas não me parece que consiga grandes números.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@CarlosTeixeira não se trata de odiar X ou Y canal, mas sim de constatar o óbvio... e o óbvio é que a SIC está completamente na lama! Talk shows flopados. entretenimento flop, novelas portuguesas flops (tirando Coração D'ouro mas mesmo esta perdeu a liderança no horário para a TVI), escolhas de novelas zucas todas muito mal feitas... ás vezes pergunto-me será que este canal ainda estará vivo daqui a 10 anos?! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Harry Cameron ganhavas algo se a SIC começasse a fazer 30sh diario? Se ganhares diz me que eu me inscrevo no mesmo clube. Que a SIC esta mal, pessoas com cerebro em condiçoes ja o sabem, mas acho que sinceramente, quem ta de fora desse mundo, nao se devia chatear com estas parvoices... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...