Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

há 3 horas, JDuarte disse:

pORQUE SÃO BURROS, ARRANAJR UMA NAMORADA PARA O BURRO OK, AGORA FAZER-LHE UM CASAMENTO POR FAVOR, NINGUÉM SE PRESTA A ISSO. :rolleyes:

 

A novela não se passa nos anos 20?

Eu não quero dizer que nos anos 20 as pessoas casavam os burros; quero dizer que nesse tempo as pessoas não tinham o entretenimento que há hoje em dia e um casamento, mesmo que entre burros, seria um ótimo pretexto para a malta se reunir e divertir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As personagens mais inteligentes da novela são mesmo a Maria e o Policarpo (topava a maldade da Sandra a léguas e dava-lhe cada coice!). Porque, sinceramente, o Pancrácio só tem lábia. É completamente cego em relação à Sandra (vá-se lá saber porquê...), já para não falar daqueles conselhos patéticos que dá ao Romeu...

E parece que vem aí grande tempestade para os lados do casal Maria/Celso...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Babochka disse:

As personagens mais inteligentes da novela são mesmo a Maria e o Policarpo (topava a maldade da Sandra a léguas e dava-lhe cada coice!). Porque, sinceramente, o Pancrácio só tem lábia. É completamente cego em relação à Sandra (vá-se lá saber porquê...), já para não falar daqueles conselhos patéticos que dá ao Romeu...

E parece que vem aí grande tempestade para os lados do casal Maria/Celso...

 

Spoiler

É sol de pouca dura, eles vão voltar a ficar noivos e unir-se para desmascarar a Sandra.

Tou muito feliz pelo meu casal, juntos e a tramar contra a cobra, adoro!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal o que acharam da química entre a Olga e o Araújo!? Eu gostei, ficam bem juntos.

Ainda bem que ela gosta de crianças, finalmente o Claudinho terá alguém que o trate bem.

há 20 horas, João 94 disse:

Não quero parecer indelicado/insensível, mas sinceramente gostava que a Jerusa morre-se. :| Aquele núcleo precisa de uma reviravolta a fundo e acho que isso seria uma premissa interessante.

Eu não quero.Coitadinha, é tão boa pessoa, tenho pena dela. Além disso ela e o Osório amam-se de verdade, se ela morrer será um duro golpe para ele.:crying:

On 16/06/2016 at 17:49, JDuarte disse:

Samara Fellippo que é bom nada :crying: 

Ela ia fazer de quê lá!? Já não aparece a algum tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, luadpp disse:

Pessoal o que acharam da química entre a Olga e o Araújo!? Eu gostei, ficam bem juntos.

Ainda bem que ela gosta de crianças, finalmente o Claudinho terá alguém que o trate bem.

Eu não quero.Coitadinha, é tão boa pessoa, tenho pena dela. Além disso ela e o Osório amam-se de verdade, se ela morrer será um duro golpe para ele.:crying:

Ela ia fazer de quê lá!? Já não aparece a algum tempo.

Aquela doença terrível não a pode levar :crying:Ela parece tão querida e carinhosa! 

 

há 2 horas, JDuarte disse:

Qualquer coisa, nem que fosse de árvore, tê-la no ecrã já seria tão bom.

Duvido que ela fosse aceitar fazer de figurante lol :haha: Mas podia entrar para interpretar, por exemplo, a mãe do Claudinho que afinal estava viva. :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/06/2016 at 23:57, Maya disse:

Aquela doença terrível não a pode levar :crying:Ela parece tão querida e carinhosa! 

 

Então naquela altura ainda parecia muito pior- Minha querida Gerusa, tão linda e querida. :crying::crying:

Adoro o nome dela, um dia hei-de colocar esse nome numa gata.

Spoiler

Por falar em gata, a minha Cloe teve 5 gatinhos: um amarelo, um branco, dois brancos com manchas amarelas e um branco com manchas amarelas e pretas (esse vai ficar comigo e chamar-se-á Mafarda em homenagem à outra gata Mafalda que morreu e à nossa Mafarda de EMB)

 

Editado por luadpp
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande virada da novela, hoje o pico da novela chegou quase a 35 pontos, muito provavelmente ''Eta Mundo Bom'' pode igualar a média final de um dos sucessos deste ano, ''Totalmente Demais'', se chegar até o dia 26 de agosto com média de 27 pontos, pode destronar sucessos de ''Escrito nas Estrelas'' e ''Cordel Encantado'' no horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/06/2016 at 19:05, CarlosTeixeira disse:

Adorei a chapada da Anastácia a Sandra... e ri me com o nariz vermelho da Flavia Alessandra de chorar tanto xD

Por falar em chapada, quando a Maria deu o tapa na Sandra, a Bianca errou a marcação e bateu de verdade na Flávia. Já não se falam desde essa altura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...