Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

há 13 horas, luadpp disse:

Acho que pela primeira vez os protagonista conseguiram fazer com que eu queira que fiquem juntos e ainda derramei algumas lágrimas durante aquele encontro carregado de emoção, acompanhado da musica do Gustavo Lima, Quem vem de longe. Foi lindo...

Também fiquei com os olhos molhados. :cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Babochka disse:

Também fiquei com os olhos molhados. :cray:

Eu não dava muito por eles mas surpreenderam.me.

A cara da Sandra com o segundo casamento falhado, bem feita.:haha:

p.s-.vai haver guerra de bolo outra vez, não é por nada mas já cansa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio de ontem tão bom! :D

Spoiler

Maria e Pancrácio a destruir mais um casamento da Sandra. Adorei a expressão dela quando o Candinho diz "não". 

Esta semana promete. Mesmo nos núcleos secundários, com estes episódios tenho a sensação que vêm aí mais desenvolvimentos. Espero que o Romeu compre a fazenda de uma vez por todas porque estou tão farto de ouvi-lo sempre com o mesmo discurso... E estou com pena da Paulina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

Eu estou completamente derretido com:

Candinho & Filomena
Zé dos Porcos & Mafarda (estes tenho tanto medo que não fiquem juntos :( )

Penso que fiquem, depois que se viu que a Sarita vai atras do Romeu....agua mole em pedra dura tanto bate ate que fura... o Romeu pode desistir devido a indecisão da Mafarda e Sarita começar a entrar no coraçao dele... Mas tbm pode acontecer o contrario e o Ze dos Porco começar a interessar se na Sarita e ela por ele... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, CarlosTeixeira disse:

Penso que fiquem, depois que se viu que a Sarita vai atras do Romeu....agua mole em pedra dura tanto bate ate que fura... o Romeu pode desistir devido a indecisão da Mafarda e Sarita começar a entrar no coraçao dele... Mas tbm pode acontecer o contrario e o Ze dos Porco começar a interessar se na Sarita e ela por ele... 

O publico está do lado do Romeu & Mafarda por isso já perdi as minhas esperanças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDuarte disse:

Eu estou completamente derretido com:

Candinho & Filomena
Zé dos Porcos & Mafarda (estes tenho tanto medo que não fiquem juntos :( )

A Mafalda tem mesmo de ficar com o Romeu! :wub: Ao vê-los a ambos nesta novela até parece que estou a ter um deja vu daquela que muito provavelmente deverão ter sido as vidas passadas da Angel e do Guilherme de 'Morde e Assopra' :haha::giveheart: #talequalAlémdoTempo 

O Zé dos Porcos é horrível e super nojento. Até lhe deram uma alcunha que lhe assenta que nem uma luva :haha:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

A Mafalda tem mesmo de ficar com o Romeu! :wub: Ao vê-los a ambos nesta novela até parece que estou a ter um deja vu daquela que muito provavelmente deverão ter sido as vidas passadas da Angel e do Guilherme de 'Morde e Assopra' :haha::giveheart: #talequalAlémdoTempo 

O Zé dos Porcos é horrível e super nojento. Até lhe deram uma alcunha que lhe assenta que nem uma luva :haha:

 

Um gajo que quase violou a Mafalda merece ficar com ela, só porque é mais bonito que o Zé dos Porcos? Nunca pensei ouvir isso de ti Maya, o Zé dos Porcos é honesto, trabalhador e tem um sentimento bonito por Mafalda, o outro sim é um porco, anda sempre a dizer que a ama mas não perde uma oportunidade para ir ao dancing.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JDuarte disse:

Um gajo que quase violou a Mafalda merece ficar com ela, só porque é mais bonito que o Zé dos Porcos? Nunca pensei ouvir isso de ti Maya, o Zé dos Porcos é honesto, trabalhador e tem um sentimento bonito por Mafalda, o outro sim é um porco, anda sempre a dizer que a ama mas não perde uma oportunidade para ir ao dancing.

Ele tentou violar a Mafalda quando?! :shok: Tens a certeza que estamos a falar do mesmo Romeu?! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Maya disse:

Ele tentou violar a Mafalda quando?! :shok: Tens a certeza que estamos a falar do mesmo Romeu?! 

Sim, levou-a para o atlier do Ernesto com segundas intenções para depois ela se casar com ele, mas depois lá se arrependeu, talvez violar é muito forte, mas tentou ter algo com ela e enganou a pobre inocente e tinha más intenções com ela naquele ateleir, já o Zé dos Porcos sempre respeitou a Mafalda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Ele tentou violar a Mafalda quando?! :shok: Tens a certeza que estamos a falar do mesmo Romeu?! 

Não foi isso que aconteceu, ele foi influenciado pelo Ernesto e depois se arrependeu. Aposto que se a Mafalda não quisesse nada ele nunca iria obrigar. Ele ama-a de um modo tão bonito e faz tudo por ela, parece o Celso. Só que neste caso à sempre um nojento qualquer para atrapalhar. 

Por falar nisso adorei a tua descrição do Zé dos Porcos, não podia ser melhor.:haha:

 

Apesar de ter criticado mais uma guerra de bolos tenho a confessar que esta eu adorei. Foi a minha preferida, fartei-te de rir com todos a levar com o bolo na cara: Anastácia,  Sandra, Candinho, Pancrácio, Celso e Maria. Muito bom mesmo.:haha:

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JDuarte disse:

Sim, levou-a para o atlier do Ernesto com segundas intenções para depois ela se casar com ele, mas depois lá se arrependeu, talvez violar é muito forte, mas tentou ter algo com ela e enganou a pobre inocente e tinha más intenções com ela naquele ateleir, já o Zé dos Porcos sempre respeitou a Mafalda.

Ele devia estar curioso e provavelmente queria apenas saber até que ponto é que a Mafalda gostava dele, já para não falar do Ernesto que segundo o que a nossa querida Lua disse foi quem o manipulou e o instigou para que levasse a Mafalda para o atelier. 

 

há 3 horas, luadpp disse:

Não foi isso que aconteceu, ele foi influenciado pelo Ernesto e depois se arrependeu. Aposto que se a Mafalda não quisesse nada ele nunca iria obrigar. Ele ama-a de um modo tão bonito e faz tudo por ela, parece o Celso. Só que neste caso à sempre um nojento qualquer para atrapalhar. 

Por falar nisso adorei a tua descrição do Zé dos Porcos, não podia ser melhor.:haha:

 

Apesar de ter criticado mais uma guerra de bolos tenho a confessar que esta eu adorei. Foi a minha preferida, fartei-te de rir com todos a levar com o bolo na cara: Anastácia,  Sandra, Candinho, Pancrácio, Celso e Maria. Muito bom mesmo.:haha:

Pois bem me parecia que essa história estava muito mal contada. Os brasileiros jamais iriam torcer pelo casal Romeu e Mafalda se tivesse acontecido algo desse género. 

As guerras de bolos em produções do Walcyr são sempre muito bem vindas :haha: E pelo que nos contas devem ter havido umas quantas nestes últimos episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, JDuarte disse:

Só torcem pelo Romeu porque ele é bonito, ponto.

Eu torço pelo Romeu porque ele tem muito mais a ver com a Mafalda. É bonito, tem bom porte, é tem uma educação completamente diferente do Zé dos Porcos, que é um bronco e um ignorante do piorzinho que existe! No que é que a Mafaldinha beneficiaria em estar ao lado de alguém que, na melhor das hipóteses, só serviria para lhe tratar do chulé hora sim hora não?! :haha::dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Eu torço pelo Romeu porque ele tem muito mais a ver com a Mafalda. É bonito, tem bom porte, é tem uma educação completamente diferente do Zé dos Porcos, que é um bronco e um ignorante do piorzinho que existe! No que é que a Mafaldinha beneficiaria em estar ao lado de alguém que, na melhor das hipóteses, só serviria para lhe tratar do chulé hora sim hora não?! :haha::dontknow:

O Zé dos Porcos e a Mafalada são iguais, caipiras, inocentes, bom coração e gostam de animais, têm muito mais haver que o mulherengo do Romeu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, JDuarte disse:

O Zé dos Porcos e a Mafalada são iguais, caipiras, inocentes, bom coração e gostam de animais, têm muito mais haver que o mulherengo do Romeu.

Não digo que o Romeu seja um poço de virtudes porque não o é, mas também tens de perceber que ele é novo e por vezes não mede bem as consequências dos seus actos. Até podia fazer uma simbiose entre as histórias do Romeu e do Celso, mas acho que eles são bem diferentes um do outro, pelo menos o personagem do Klebber nunca chegou a atingir os mesmo níveis de grosseirismo e desrespeito do Celso nos primeiros episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maya disse:

Eu torço pelo Romeu porque ele tem muito mais a ver com a Mafalda. É bonito, tem bom porte, é tem uma educação completamente diferente do Zé dos Porcos, que é um bronco e um ignorante do piorzinho que existe! No que é que a Mafaldinha beneficiaria em estar ao lado de alguém que, na melhor das hipóteses, só serviria para lhe tratar do chulé hora sim hora não?! :haha::dontknow:

Sim, é um caipira com "C" maiúsculo, mas tem tão bom coração. E gosta da Mafarda de forma tão genuína. Faz tudo por ela, sem pensar em si mesmo. Quando ela pediu para lhe ver o cegonho, ele ficou ainda mais encavacado do que ela. É inocente do seu próprio jeito. É tipo um Candinho um pouco mais "emporcalhado", salvo seja. Se fosse o Romeu, de certeza que se aproveitava da situação para levar a sua avante... Como já tentou fazer, ao levar a moça para casa do Ernesto...

Claro que o Romeu é o típico príncipe encantado... Mas o Zé dos Porcos dá o que tem, de coração. Nunca me esqueci da cena em que ele lhe dá a pata de frango que nunca comera antes na vida, só para que ela não tenha que roer a asa... 

Não sei em que fase da novela vais, mas ultimamente têm havido momentos super ternurentos entre a Mafarda e o Zé. Neste momento, o sentimento dela por ele é recíproco, algo que não acontecia antes, quando ela andava encantada pelo Romeu. Mas o rapaz desiludiu-a tantas vezes que ela finalmente viu quem sempre esteve lá por ela. E a música dos dois também é bem fofinha: "Ela é minha namorada. Esse é um segredo meu. Pois só eu namoro ela. Ela não namora eu." :wub:

Mas, tal como o Walcyr já disse numa entrevista recente, só no último episódio é que a Mafarda vai escolher (e, finalmente, conhecer!) o seu cegonho. :haha: Resta saber qual deles será...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...