Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

Isabela Garcia entra em 'Êta Mundo Bom!' e garante cenas de maldade

"Uma maldadezinha leve" é o que o público pode esperar da participação especial de Isabela Garcia em Êta Mundo Bom!. No papel de Nádia, a atriz surgirá nos próximos capítulos da trama acompanhada de seu irmão, Perseu (Daniel Dias), para importunar ainda mais a vida de Filomena (Débora Nascimento) após a morte de Fragoso (Luis Gustavo).
Já em ritmo intenso de gravações, Isabela conta que deu um tempo nas novelas após fazer Vera em Malhação para se dedicar ao cinema e, principalmente, aos filhos. De volta, ela diz que não chegará a interpretar uma vilã, mas suas cenas renderão bastante dor de cabeça à protagonista da trama. "Eu acho que já tem muita vilã em cima da Filomena, né? Mas Nádia e o irmão vêm para não deixar Filó pegar a herança do pai. Então, eles agem de uma forma bem feinha", adianta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A chegada da Sandra e Anastácia á fazenda foi de rir e chorar por mais. :haha: A parte em que ela vai para se sentar no "sofá assassino" provocou-me uma explosão de gargalhadas! :lol: Só fiquei revoltada por ver a Conegundes a querer tirar os louros de tudo o que a Eponina fez pelo Candinho. :| Que mulherzinha mais interesseira esta "Boca de Fogo"! 

A cada episódio descubro-me cada vez mais apaixonada por esta novela. :wub: Etá novela boa... :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ósorio anda a enervar com aqueles comentarios na botique..nao mete piada nenhuma... E ja esta na altura da Ilde ser desmascarada... Ah, e depois de hoje, o Romeu ja desistia de comprar a fazenda, porque, se nao ira se tornar uma das personagens mais estupidas de sempre numa novela...

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, CarlosTeixeira disse:

O Ósorio anda a enervar com aqueles comentarios na botique..nao mete piada nenhuma... E ja esta na altura da Ilde ser desmascarada... Ah, e depois de hoje, o Romeu ja desistia de comprar a fazenda, porque, se nao ira se tornar uma das personagens mais estupidas de sempre numa novela...

Concordo com tudo, mas o que me RI com a Mafarda a ser apanhada a ver o cegonho.

Mas muita coisa já chateia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela ainda tem muito por onde pegar, mas o Walcyr ta a fartar muitas cenas .  A Ilde ja devia começar a ser desmascarada, o Romeu devia de começar a desistir da Mafarda, a dançarina nova ainda tem o que dar, devia de aparecer a mae dela e ver o que elas fizeram realmente a dona do dancing, o pai do Brás ir a falencia de vez, chegar um casal misterioso á cidade que comprasse a loja do Severo , o casal podia ser 2 irmaos fugitivos, protegidos pelo estado ou algo do genero, fingirem-se casal para disfarce mas ele acabasse por se apaixonar pela  Mafarda e ela pelo Romeu... Descobrir-se o segredo da Ema...etc etc :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dnunes disse:

A Camila Queiroz é natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo e  a Angel de "Verdades Secretas" era também do interior de São Paulo, então, o sotaque caipira já está presente na atriz

Estava a evidenciar essa simbiose entre a Mafalda e a Angel, esta última bem que podia ser a reencarnação da filha de Conegundes, qual 'Além do Tempo' :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente o Jack voltou. Que saudades do nosso detetive. Acredito que daqui a uns tempos ele, a Maria e o Celso vão unir-se contra as traoias da Sandra e do Ernesto.

Não sei se sabem mas o pessoal da fazenda irá mudar-se para a casa da Anastacia. Nem quero imaginar a bagunça.  XD

O que me RI com o professor Pancrácio a atender o telefone aos raptores do Policarpo....aquele homem é demais."Ratossssss!!!!!", "Desistam":haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Maya disse:

A Conegundes na mansão da Anastácia vai ser um espectáculo imperdível :haha: Também adorava ver lá o Zé dos Porcos juntamente com os seus amiguinhos de quatro patos, seria a cereja no topo do bolo! :haha:

Não seria não. Que nojo. Adoro os bichos mas eles têm de ficar na roça. 

Cada macaco no seu galho. Além de que é a única forma do Romeu reconquistar a Mafarda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, luadpp disse:

Não seria não. Que nojo. Adoro os bichos mas eles têm de ficar na roça. 

Cada macaco no seu galho. Além de que é a única forma do Romeu reconquistar a Mafarda.

Concordo contigo a 100%. Não gosto nada de ver a Mafalda com o Zé dos Porcos, é que tirando o sotaque caipira eles não têm rigorosamente nada a ver! 

Ela parece-me mais uma "Julieta" á moda de Shakespeare, ansiosa por conhecer o seu "Romeu"... literalmente! :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Concordo contigo a 100%. Não gosto nada de ver a Mafalda com o Zé dos Porcos, é que tirando o sotaque caipira eles não têm rigorosamente nada a ver! 

Ela parece-me mais uma "Julieta" á moda de Shakespeare, ansiosa por conhecer o seu "Romeu"... literalmente! :haha:

Não sabes como me deixas feliz com isso. Finalmente alguém que me compreenda. Vais adorar ela com o Romeu.

E o Celso ainda é muito mau com a Maria? Nem sabes como ele vai mudar, tornar-se-á um verdadeiro cavalheiro.

 

Fará tudo o que ela quer. Até foi tirar o detetive Jack do manicômio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, luadpp disse:

Não sabes como me deixas feliz com isso. Finalmente alguém que me compreenda. Vais adorar ela com o Romeu.

E o Celso ainda é muito mau com a Maria? Nem sabes como ele vai mudar, tornar-se-á um verdadeiro cavalheiro.

 

Fará tudo o que ela quer. Até foi tirar o detetive Jack do manicômio.

Ainda não vi o Romeu entrar em ação mas sabes bem como gosto do Klébber por isso não vai ser muito difícil torcer pelo personagem dele. :wub:

O Celso é um bruto e um ser totalmente desprezível para com a Maria, mas ela tem-se surpreendido pela positiva! É uma guerreira e uma sobrevivente! :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maya disse:

Ainda não vi o Romeu entrar em ação mas sabes bem como gosto do Klébber por isso não vai ser muito difícil torcer pelo personagem dele. :wub:

O Celso é um bruto e um ser totalmente desprezível para com a Maria, mas ela tem-se surpreendido pela positiva! É uma guerreira e uma sobrevivente! :giveheart:

Vais adorar o Romeu e o novo Celso. São dois exemplos de mudar por amor. 

O Celso e o Candinho tornaram-se  amigos verdadeiros, assim como o Romeu e o professor Pancracio. Eles no fundo não eram maus, precisavam de amores e amizades verdadeiras.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, luadpp disse:

Vais adorar o Romeu e o novo Celso. São dois exemplos de mudar por amor. 

O Celso e o Candinho tornaram-se  amigos verdadeiros, assim como o Romeu e o professor Pancracio. Eles no fundo não eram maus, precisavam de amores e amizades verdadeiras.

Para já ainda não há um casal que me tenha despertado o interesse. No início era fanática pelo Candinho e Filó, mas ela tem-me desiludido tanto com o desenrolar da história... parece que gosta de ser pisada pelo Ernesto! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/05/2016 at 18:09, Maya disse:

Para já ainda não há um casal que me tenha despertado o interesse. No início era fanática pelo Candinho e Filó, mas ela tem-me desiludido tanto com o desenrolar da história... parece que gosta de ser pisada pelo Ernesto! 

Espera uns tempos e vais apaixonar-te por Maricel, tão lindos. Não vais querer outra coisa.

Também gosto do Mafeu e da Gerusa e o Osório, se bem que ele é bem inconveniente.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...