Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

há 8 horas, luadpp disse:

Espera uns tempos e vais apaixonar-te por Maricel, tão lindos. Não vais querer outra coisa.

Também gosto do Mafeu e da Gerusa e o Osório, se bem que ele é bem inconveniente.

 

 

E que tens achado do casal Candinho e Filó?! Ela já abriu os olhos ou nem por isso?! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

E que tens achado do casal Candinho e Filó?! Ela já abriu os olhos ou nem por isso?! 

Agora quero que fiquem juntos. Deu-me uma pena dela ontem.

Aquela Sandra é mesmo uma peste. Diabo de saias.

 

há 1 hora, JDuarte disse:

Já mas ele fechou-os.

Mesmo. Tadita...

E o casaco de pele, queimou!!!:haha::lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, luadpp disse:

Agora quero que fiquem juntos. Deu-me uma pena dela ontem.

Aquela Sandra é mesmo uma peste. Diabo de saias.

 

Mesmo. Tadita...

E o casaco de pele, queimou!!!:haha::lol:

E ainda achas a Sandra parecida com a Cristina de 'Alma Gémea'?! Eu acho a Sandra muito fria e calculista, logo mais cerebral. A Cristina era mais passional, tudo o que fazia era derivado á obsessão que tinha pelo Rafael e a inveja que sentia da Luna. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sera que é desta que a compra da fazenda se realiza? A Filo fica viuva ja com a fazenda em nome dela, ou fica viuva mesmo sem isso? Sei que ela vai voltar para la quando ficar viuva e a mae vai expulsa la por ela nao ter aceitado herança mas nao percebi se a fazenda ainda estaria a venda ou nao. É qe ja cansou as tentativas do Romeu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, luadpp disse:

E como se diz na roça: o velho bateu as bota no momento de assinar a compra da fazenda.

Quer me parecer que chegamos ao final e a fazenda não é vendida. Este caipiras metem-se em cada uma. Opah que cromos!!!

Que rolo, a serio, Walcyr a falhar e muito credo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ultimamente até as próprias falas deles estão a ser demasiado repetidas. :S A Maria cada cena que tem com a Anastácia é "as senhora é muito generosa Dona Anastácia", ou então o Romeu "o senhor dá-me sempre sábios conselhos" algo do género, ontem a ver um capítulo apanhei para aí mais 4/5 falas que já enjoam estarem sempre a dizer o mesmo (e não falo de frases do tipo "o meu nome é Cunegundes" que isso não conta, são frases que repetem "com sentido"). xD Opá, isto cansa-me um bocadinho.... xD

Btw, adorei a vinda do irmão do professor Pancrácio. :mosking:  

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Maya disse:

Bem sei que muita gente não gosta (ou abomina mesmo!) a musica da abertura da novela, mas eu sinceramente já estou tão habituada que ás vezes até dou por mim a cantá-la no meu dia-a-dia. :haha:

Eu adoro a música. Quando começa esquece, eu pareço uma doidinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a rever a cena de quando o Celso assume a culpa do roubo do colar para defender a Maria da tramoia da Sandra. Que lindo gesto de amor. Depois ela pede à Anastácia para não o expulsar de casa dizendo: Eu lhe peço pelo meu filho, peço pelo seu filho, não o abandone agora.

Eles são tão lindos juntos. Espero que se casem rapidamente. 

há 2 horas, João 94 disse:

Podiam ter aproveitado melhor a cena em que a Anastacia manda a Sandra arrumar os pratos da mesa de jantar. :mosking: Queria vê-la a servir a Maria. :haha: [capitulo do dia 29 ainda]

Mesmo. A cara dela seria demais. Mas que bela cunhada a Maria foi arranjar. Pior que sogra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Maya disse:

Pelos vistos a Sandra está a revelar-se uma autêntica discípula da Cristina, para querer assim tanto mal á minha Maria :| 

Ela já não gostava dela por lhe arruinar os planos, agora ainda pior porque o Celso é noivo dela e no ver dela "se tornou um froxo" como sempre diz. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maya disse:

Pelos vistos a Sandra está a revelar-se uma autêntica discípula da Cristina, para querer assim tanto mal á minha Maria :| 

Ao principio tinha esse receio, mas (pelo menos até agora) acho que caminham por caminhos diferentes. A Cristina era fria, dramática, dura enquanto que a Sandra é aquela vilã que "tem piada", dá para rir quando as coisas lhe correm mal, faz situações caricatas, etc... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Anastácia é muito burra. Então não vê que a Sandra só quer dar o golpe do baú!? Apaixonar-se pelos dois Candinhos é coincidência a mais. Ela tem de abrir os olhos.

Por falar em coisas que me chateiam: a Maria o Celso e aquele casamento que nunca mais sai.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/05/2016 at 13:18, luadpp disse:

Por falar em coisas que me chateiam: a Maria o Celso e aquele casamento que nunca mais sai.

Já estou a ficar rendida ao Celso :wub: Aquele homem que aparentava ser bruto e sisudo afinal tem um coração muito bem enterrado no fundo do peito, mas que esta ansioso para vir á superfície. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

Já estou a ficar rendida ao Celso :wub: Aquele homem que aparentava ser bruto e sisudo afinal tem um coração muito bem enterrado no fundo do peito, mas que esta ansioso para vir á superfície. 

Que fez ele para te deixar a pensar assim!? Já passou tanto tempo que não me lembro qual foi a sua primeira boa acção na novela. Agora ele está um querido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, luadpp disse:

Que fez ele para te deixar a pensar assim!? Já passou tanto tempo que não me lembro qual foi a sua primeira boa acção na novela. Agora ele está um querido.

Adoro a forma como a Maria se consegue desenvencilhar dos "galanteios" dele, está a tornar-se uma relação de cão e gato basicamente, e como ele não está nada habituado a ouvir "não" de uma mulher, foi ficando cada vez mais "obcecado" por ela, mas esta obsessão aos poucos está a transformar-se num sentimento muito mais nobre, já noto bastante isso... :giveheart:

O Celso ao início parecia bastante rude e bruto mas agora já começo a achar que ele é assim muito por culpa/influencia da irmã, que só vê a fortuna da tia e a obstinação em encontrar o Candinho á frente! Por falar nesta víbora, não achas simplesmente ultrajante a forma como ela trata a Maria?! Nem quero pensar no que poderá acontecer quando a Sandra descobrir que o irmão está apaixonado por ela... :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, luadpp disse:

Imaginas ele e o Candinho a se darem bem!? Então vai imaginando, serão bons amigos.

De todo! :O Eles são de mundos completamente diferentes e têm personalidades totalmente opostas. 

Mas também já li algures que 

Spoiler

O Candinho e a Sandra vão começar a namorar... e que até já há muita gente a torcer por eles! È verdade?! :dontknow:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maya disse:

De todo! :O Eles são de mundos completamente diferentes e têm personalidades totalmente opostas. 

Mas também já li algures que 

  Mostrar conteúdo escondido

O Candinho e a Sandra vão começar a namorar... e que até já há muita gente a torcer por eles! È verdade?! :dontknow:

 

Mas eles se tornaram amigos. O Celso até gosta do burro. O Professor Pancrácio e o Romeu também serão bons companheiros.

Eu tenho cada vez mais pena da Filomena. Por isso torço agora pra que fiquem juntos com o filho deles. Aposto que se apaixonará pela Aninha se for rapaz. Seria engraçado os primos juntos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maya disse:

Adoro a forma como a Maria se consegue desenvencilhar dos "galanteios" dele, está a tornar-se uma relação de cão e gato basicamente, e como ele não está nada habituado a ouvir "não" de uma mulher, foi ficando cada vez mais "obcecado" por ela, mas esta obsessão aos poucos está a transformar-se num sentimento muito mais nobre, já noto bastante isso... :giveheart:

O Celso ao início parecia bastante rude e bruto mas agora já começo a achar que ele é assim muito por culpa/influencia da irmã, que só vê a fortuna da tia e a obstinação em encontrar o Candinho á frente! Por falar nesta víbora, não achas simplesmente ultrajante a forma como ela trata a Maria?! Nem quero pensar no que poderá acontecer quando a Sandra descobrir que o irmão está apaixonado por ela... :|

Eita o Celso vai mudar tanto acredita. Não é mais o mesmo. Agora quer casar, trabalhar, assumir uma filha que não é de sangue tudo por causa da Maria. Eles ficam tão, mas tão bem juntos. O Celso, a Maria, a Aninha e a Alice vão ser  uma linda família feliz! Quero o casamento logo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...