Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

Eu até gosto da Sandra assim, vai evoluindo e desenvolvendo e aos poucos vai tomando planos cada vez mais desesperados, conforme também ela se vá indo sentir mais desesperada. E a novela é Êta Mundo Bom, não podem vir com planos muito pesados. :mosking: E também prefiro que ela não se vire a mandar matar porque não quero perder personagens das quais gosto muito (e a matar, é certo que a Anastacia torna-se a principal vítima e se há personagem que não faz sentido matar nunca é ela). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Filo

Spoiler

vai casar se com o velho, ele morre, mas ela nao quer a fortuna, vai a tribunal dizer que o filho nao é dele e que nao quer ficar com a herança, mas msm assim a filha do velho vai acusa la do golpe do bau...

Gostei desta novidade, ao menos nao a faz igual á Maria Mijona :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Maya disse:

O Ernesto parecia tão bonzinho mas agora está-me a sair pior que a encomenda... :rolleyes:

Pobre Filó.:| Ela e o Candinho têm de ficar juntos no fim! :wub:

O Ernesto é um bandido. Quanto à Filó ficar com o Candinho olha que não sei. Acho que ele merece muito melhor. Ela é muito burra...enfim.

Já viste a Maria!? Que história triste a dela. Acredita que ainda lhe acontecerá t"rinta por uma linha". O seu calvário ainda mal começou. Ela tornou-se na personagem mais querida do público , além do Candinho claro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, luadpp disse:

O Ernesto é um bandido. Quanto à Filó ficar com o Candinho olha que não sei. Acho que ele merece muito melhor. Ela é muito burra...enfim.

Já viste a Maria!? Que história triste a dela. Acredita que ainda lhe acontecerá t"rinta por uma linha". O seu calvário ainda mal começou. Ela tornou-se na personagem mais querida do público , além do Candinho claro.

Mas olha que ele enganou-me e muito bem! Parecia um gentleman á moda antiga e no final das contas acabou por se revelar um ser desprezível e insensível. 

A Maria é tão encantadora e ternurenta. :wub: Parece-me uma menina muito apaixonada e cheia de sonhos, mas que pelos vistos ainda vai penar muito até os conseguir realizar. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Mas olha que ele enganou-me e muito bem! Parecia um gentleman á moda antiga e no final das contas acabou por se revelar um ser desprezível e insensível. 

A Maria é tão encantadora e ternurenta. :wub: Parece-me uma menina muito apaixonada e cheia de sonhos, mas que pelos vistos ainda vai penar muito até os conseguir realizar. :|

Já viste a parte em que o Leandro morre?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, luadpp disse:

O Ernesto é um bandido. Quanto à Filó ficar com o Candinho olha que não sei. Acho que ele merece muito melhor. Ela é muito burra...enfim.

 

Desculpa la Lua mas achas que o Candinho e a Filó vao ficar com quem? LOL, obio que o natural é eles ficarem juntos, ainda mais agora q ela ta gravida dele e vai ter uma atitude mt bonita quando o velho morrer, ... ela é burrinha, mas nao deixa de ser boa pessoa, e ama mesmo o Candinho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maya disse:

O Romeu vai gastar toda a fortuna em presentes para a sogra?! :O Como diria a Bianca de 'Caras e Bocas', é a treva! :haha:

Ele comprou um casaco de pele caríssimo e o estúpido do Zé dos Porcos disse que era de pele de rato. 

O doutor Josias confirmou porque nunca ouviu falar em bizonte. É mesmo burro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, luadpp disse:

Ele comprou um casaco de pele caríssimo e o estúpido do Zé dos Porcos disse que era de pele de rato. 

O doutor Josias confirmou porque nunca ouviu falar em bizonte. É mesmo burro.

Eu já estou absolutamente rendida ao pessoal do sitío. :giveheart: Desde a submissão e inércia do Quinzinho perante a soberania da Conegundes á insaciável da Mafalda, que quer casar á força toda, nem que seja com o dr. Josias. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maya disse:

Eu já estou absolutamente rendida ao pessoal do sitío. :giveheart: Desde a submissão e inércia do Quinzinho perante a soberania da Conegundes á insaciável da Mafalda, que quer casar á força toda, nem que seja com o dr. Josias. :haha:

Neste momento ela já não quer casar. Não acredita no Romeu, nem no cegonho.:haha:

 

O que eu me ri hoje quando o Candinho bateu nas costas do Celso, o coitado quase caía ao chão.  Ainda é um almofadinha. :haha::lol:

Eles vão ser grandes amigos, adorei quando ele o defendeu perante o Ernesto e a Sandra. Celso está cada vez melhor.

Por falar em melhor, a mansão está muito animada com os novos residentes. Todos os dias tem histórias novas, ontem foi a banana de garfo e faca e hoje foi os caracóis ao jantar. Imaginem só o pessoal da fazenda morando lá. Vaiseraloucura# :haha:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, luadpp disse:

Neste momento ela já não quer casar. Não acredita no Romeu, nem no cegonho.:haha:

 

O que eu me ri hoje quando o Candinho bateu nas costas do Celso, o coitado quase caía ao chão.  Ainda é um almofadinha. :haha::lol:

Eles vão ser grandes amigos, adorei quando ele o defendeu perante o Ernesto e a Sandra. Celso está cada vez melhor.

Por falar em melhor, a mansão está muito animada com os novos residentes. Todos os dias tem histórias novas, ontem foi a banana de garfo e faca e hoje foi os caracóis ao jantar. Imaginem só o pessoal da fazenda morando lá. Vaiseraloucura# :haha:

 

O Celso não me parece mau, ele deixa-se é influenciar muito pela Sandra, mais parece lacaio da própria irmã! :haha: 

A história da Maria é muito emocionante. :( Que vão ser dela e daquela criança?! :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/04/2016 at 15:25, luadpp disse:

O Ernesto é um bandido. Quanto à Filó ficar com o Candinho olha que não sei. Acho que ele merece muito melhor. Ela é muito burra...enfim.

Já viste a Maria!? Que história triste a dela. Acredita que ainda lhe acontecerá t"rinta por uma linha". O seu calvário ainda mal começou. Ela tornou-se na personagem mais querida do público , além do Candinho claro.

Então e o Candinho não gosta de burros, mulher? Hahaha Policarpo é como um irmão :D

há 13 horas, CarlosTeixeira disse:

E mais um casamento falhado xD

O Celso com o cabelo sem gel ja parece outro, fica mt melhor...

Também reparei, fica mais giro :P

E houve a famosa luta de bolos Hahahaha 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, DumbDuck disse:

Então e o Candinho não gosta de burros, mulher? Hahaha Policarpo é como um irmão :D

Também reparei, fica mais giro :P

E houve a famosa luta de bolos Hahahaha 

Do que te foste lembrar, adorei a associação com o burro. Muito bom!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo como é que há gente a não querer ver o Candinho e a Filó juntos. :dontknow: Eles formam um casal tão perfeito, tão em sintonia um com um outro. :giveheart:

A pobrezinha da Maria também não tem tido a vida facilitada.:| Felizmente teve a sorte de se cruzar com uma alma boa de seu nome Anastácia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, CarlosTeixeira disse:

ahahah, no episodio de hoje a cena do telefone dos caipiras, que riso , patetas xD

-Alô! Sou euuuuu! 

-Também sou eu!

Que parvos.

É só a mim que o Zé dos Porcos e o doutor Josias estão a irritar bastante!? Só me apetece esgana-los, sempre a envenenar os caipiras contra o Romeu.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Vais perceber porquê. A certa altura ela torna-se muito estúpida para ele.

Pq era para protege lo do Ernesto caramba, ela tava cega coitada... acontece aos melhores...

 

há 2 horas, luadpp disse:

 

É só a mim que o Zé dos Porcos e o doutor Josias estão a irritar bastante!? Só me apetece esgana-los, sempre a envenenar os caipiras contra o Romeu.

 

Eu tbm ja me irrito com esses 2, é como digo, nenhum dos 2 devia ficar com ela.

E bem, a Mafarda em certa parte ja queria fazer videoxamada com o tele xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...