Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

há 1 hora, JDuarte disse:

Sim, eu sei, continua a ver pela internet, agora que começaste a ver o 1º não pares. 

Não vou parar mesmo! Estou desde as 18:00h a ver os últimos episódios de 'Além do Tempo' (João tu tens mesmo de ver esta novela!), amanhã e domingo já devo ter a novela toda concluída), e a partir de Segunda-Feira irei então dedicar toda a minha atenção e devoção a 'Eta Mundo Bom'. :giveheart: Mas hoje não me deito sem ver o segundo episódio... :mosking:

Ainda estou com o "Eh vidão... trabaiar sem recebê um tostão" na cabeça... :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, JDuarte disse:

Pois tenho, só que o tempo é uma coisa lixada, e já vejo tantas novelas (Eta Mundo Bom, Santa barbara)

Só?! Olha eu vejo 'Além do Tempo', 'Santa Bárbara', 'Etá Mundo Bom', e de vez em quando 'A Única Mulher', 'Os Dez Mandamentos' e 'A Regra do Jogo'!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Maya disse:

Só?! Olha eu vejo 'Além do Tempo', 'Santa Bárbara', 'Etá Mundo Bom', e de vez em quando 'A Única Mulher', 'Os Dez Mandamentos' e 'A Regra do Jogo'!

Como é que consegues? (O Eta não conta, só começaste agora :mosking: )

É que 1 episodio por dia, é 11 por semana, no caso de SB e EMB, AUM também vejo de vez em quando, não fielmente pois aquilo está que não se aguenta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Como é que consegues? (O Eta não conta, só começaste agora :mosking: )

É que 1 episodio por dia, é 11 por semana, no caso de SB e EMB, AUM também vejo de vez em quando, não fielmente pois aquilo está que não se aguenta.

Vou para a cama muito cedo! :mosking: E como estou naquela época terrível (a estudar para exames) sempre é uma desculpa para ver todas essas novelas antes de me deitar. 

Ai João estou tão apaixonada pelo casal Candinho e Filó! :wub: A Conegundes, para alem de resingona, é tão interesseira! :haha: Quer á força toda arranjar maridos ricos para as filhas, só que depois daquele episódio da "má aterragem no sofá da Conegundes" talvez o Josias já não esteja para ai virado! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maya disse:

Vou para a cama muito cedo! :mosking: E como estou naquela época terrível (a estudar para exames) sempre é uma desculpa para ver todas essas novelas antes de me deitar. 

Ai João estou tão apaixonada pelo casal Candinho e Filó! :wub: A Conegundes, para alem de resingona, é tão interesseira! :haha: Quer á força toda arranjar maridos ricos para as filhas, só que depois daquele episódio da "má aterragem no sofá da Conegundes" talvez o Josias já não esteja para ai virado! :haha:

Não gosto do Candinho e da Filó, a evolução dela foi muito negativa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Não gosto do Candinho e da Filó, a evolução dela foi muito negativa.

Não gostas deles? :| Eu já considero o Candinho das personagens mais bem escritas e interpretadas de sempre! :wub: O Sérgio já ganhou uma fã para a vida, conseguiu mesmo arrebitar-me o coração. :giveheart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Maya disse:

Não gostas deles? :| Eu já considero o Candinho das personagens mais bem escritas e interpretadas de sempre! :wub: O Sérgio já ganhou uma fã para a vida, conseguiu mesmo arrebitar-me o coração. :giveheart: 

O Candinho gosto, é a minha 2ª personagem favorita da novela, a Filomena é que há algo nela que não me agrada muito, mais tarde percebes o porquê, aliás acho que o Candinho merece coisa melhor, mas também torço um pouco por eles não sei bem porquê.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma pérola do Candinho neste segundo episódio: "Eu vou te botar de quatro que nem porco no chiqueiro, e com todo o respeito aos porco":haha:

Agora mesmo, JDuarte disse:

O Candinho gosto, é a minha 2ª personagem favorita da novela, a Filomena é que há algo nela que não me agrada muito, mais tarde percebes o porquê, aliás acho que o Candinho merece coisa melhor, mas também torço um pouco por eles não sei bem porquê.

Até era capaz de apostar que é a tua primeira!:haha: Será aquela cujo o nome começa em C e acaba em S?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mafalda a oferecer-se para casar com o velho no lugar da irmã é um fartote! :haha: A boca de fogo é mesmo má para as filhas! E tem cá uma lata quando diz á Filó: "Se ocê arranjar um pretendente que seja mais rico que o doutor Josias eu dou a bênção e você se casa com ele" :mosking:

Desculpem lá estar para aqui a massar-vos com cenas que vocês já viram, mas é que estou mesmo encantada com a novela, que aparenta mesmo ser tudo aquilo que a unanimidade dos portuguesas mais precisam neste momento! :giveheart: 

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

Não gostas deles? :| Eu já considero o Candinho das personagens mais bem escritas e interpretadas de sempre! :wub: O Sérgio já ganhou uma fã para a vida, conseguiu mesmo arrebitar-me o coração. :giveheart: 

Que bom que começaste a ver, aquilo é viciante. Cada dia melhor.

Um conselho: não te iludas com os protagonistas, foca em Maricel. Sei que vais odiar o Celso no início, não te julgo, também fui invadida por esse sentimento. Ele mudará por amor a Maria e juntos com a bebé e a irmã dela formarão uma linda família.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, luadpp disse:

Que bom que começaste a ver, aquilo é viciante. Cada dia melhor.

Um conselho: não te iludas com os protagonistas, foca em Maricel. Sei que vais odiar o Celso no início, não te julgo, também fui invadida por esse sentimento. Ele mudará por amor a Maria e juntos com a bebé e a irmã dela formarão uma linda família.

O Candinho é simplesmente encantador! Não tem como não me apaixonar por ele. :wub:

Também estou muito curiosa para ver o Celso e a Maria, mas estou mais ansiosa pela entrada em cena da Sandra e também para conhecer a Anastácia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu hoje tenho para ver os epi de 6ª e sab, pq nao tive tempo para os ver nos dias :) Mas ja vi no face do Gshow que o irmao gemeo do Pancracio vai aparecer, e eles a dizerem que ele nunca tinha falado nele, quando ha umas semanas atras ele falou nele, lol, fail do Gshow... Resta saber se é mesmo um gemeo ou um disfarce xD

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Bem começo a sentir pena da Filomena, coitada. :crying:

@Maya Já viste muitos episodios? Em que parte vais?

Ainda só vi os dois primeiros episódios. Estou quase a terminar 'Além do Tempo' por isso tenho dedicado toda a minha atenção a esta novela, que me tem feito chorar como há muito uma novela não o fazia. :crying:

Agora estou a acompanhar o terceiro, e antes de me deitar espero acompanhar o quarto, e amanhã, quando já tiver terminado de ver AdT, vou começar a acompanhar 'Etá' que nem uma doida! :haha: Estou a ficar mesmo apaixonada pela novela! :giveheart:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim ainda é muito cedo para a julgar, pois ainda só vi quatro episódios, mas do pouco que vi da Sandra ela não me pareceu uma vilã daquelas altamente maquiavélicas.  :dontknow: Ela parece mais uma vigarista/interesseira, o que trocado por miúdos resulta numa versão mais requintada da Cunegundes. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...