Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

há 14 horas, Maya disse:

A novela ainda está parada?! :| Não percebo as criticas pois as audiências levam a crer que a novela está a ser um estrondoso sucesso... :dontknow: 

A novela está ótima. Cada vez gosto mais então ontem foi de cortar a respiração. A Maria e o Celso se declararam um ao outro e ele ainda assumirá a Ana como sua filha. Foi lindo. Vais adorar o casal.

Pra semana vai ser a corrida para desmascarar o Ernesto. Go go Maria! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, luadpp disse:

A novela está ótima. Cada vez gosto mais então ontem foi de cortar a respiração. A Maria e o Celso se declararam um ao outro e ele ainda assumirá a Ana como sua filha. Foi lindo. Vais adorar o casal.

Pra semana vai ser a corrida para desmascarar o Ernesto. Go go Maria! 

Pois é como há algumas pessoas aqui no fórum que a criticam por não avançar mais na história... :dontknow:

Que bom que estás a gostar da novela minha querida! Também tenho uma amiga minha que vê e me diz que a Maria e o Celso são daqueles casais que nos prendem e nos fazem torcer por eles com toda a nossa devoção! :wub: Ansiosa para os conhecer!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Pois é como há algumas pessoas aqui no fórum que a criticam por não avançar mais na história... :dontknow:

Que bom que estás a gostar da novela minha querida! Também tenho uma amiga minha que vê e me diz que a Maria e o Celso são daqueles casais que nos prendem e nos fazem torcer por eles com toda a nossa devoção! :wub: Ansiosa para os conhecer!

A carapuça serviu-me Ahah, mas tem atenção a uma coisa: eu quando disse isso já foi à uma semana ou mais, ainda por cima estava com muitos episódios em atraso. Para teres uma ideia essa fase que eu também referi que estava mais parada (e seja-se sincero estava mesmo, era só Candinho a vender pipoca, Romeu aplicando golpes, pessoal da fazenda a lamentar-se, professor Pancracio e os seus disfarces, Filo a dançar, e não saía disso, nada acontecia de relevante) já deve ter ido ao ar à praticamente um mês atrás. No entanto, mesmo ainda tendo alguns episódios em atraso já acho que a novela está muito melhor, depois do julgamento do Romeu a novela voltou a ganhar um bom ritmo. :)

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João 94 disse:

A carapuça serviu-me Ahah, mas tem atenção a uma coisa: eu quando disse isso já foi à uma semana ou mais, ainda por cima estava com muitos episódios em atraso. Para teres uma ideia essa fase que eu também referi que estava mais parada (e seja-se sincero estava mesmo, era só Candinho a vender pipoca, Romeu aplicando golpes, pessoal da fazenda a lamentar-se, professor Pancracio e os seus disfarces, Filo a dançar, e não saía disso, nada acontecia de relevante) já deve ter ido ao ar à praticamente um mês atrás. No entanto, mesmo ainda tendo alguns episódios em atraso já acho que a novela está muito melhor, depois do julgamento do Romeu a novela voltou a ganhar um bom ritmo. :)

 

Pois eu não estava a falar de ti, mas é bom saber que estas a gostar da novela. :) Eu ainda não comecei a ver, pois quero terminar 'Além do Tempo' primeiro. :wub:

há 4 horas, JDuarte disse:

Está parada como está Santa Barbara, não há mortes nem tiros, está parada.

Uma novela não tem de ter tiros ou mortes para ser interessante, e as novelas do Walcyr Carrasco são a prova viva disso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/03/2016 at 12:15, Maya disse:

Pois é como há algumas pessoas aqui no fórum que a criticam por não avançar mais na história... :dontknow:

Que bom que estás a gostar da novela minha querida! Também tenho uma amiga minha que vê e me diz que a Maria e o Celso são daqueles casais que nos prendem e nos fazem torcer por eles com toda a nossa devoção! :wub:Ansiosa para os conhecer!

Como é que vais fazer para ver tudo desde o início? É que eles na net apagam rápido, devido a direitos autorais... Então na semana passada, foi uma razia! Eu vejo os eps da semana todos seguidos e foi do catano para encontrá-los activos...

Por acaso também gosto do parzinho Celso e Maria. Aquele toca e foge. Mas ninguém bate a MafaRda e Zé dos PoRco! Eu até gosto do Rafael, é um canalha com bom coração, mas o Zé dos PoRco é outro Candinho, genuíno e puro e gosta mesmo dela :)

Só ainda não percebi muito bem quem é, afinal de contas, aquela moça nova, a dançarina que se faz ao Romeu e que parece ser chantagista da dona do Dancing... Se calhar escapou-me alguma coisa! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DumbDuck disse:

Como é que vais fazer para ver tudo desde o início? É que eles na net apagam rápido, devido a direitos autorais... Então na semana passada, foi uma razia! Eu vejo os eps da semana todos seguidos e foi do catano para encontrá-los activos...

Por acaso também gosto do parzinho Celso e Maria. Aquele toca e foge. Mas ninguém bate a MafaRda e Zé dos PoRco! Eu até gosto do Rafael, é um canalha com bom coração, mas o Zé dos PoRco é outro Candinho, genuíno e puro e gosta mesmo dela :)

Só ainda não percebi muito bem quem é, afinal de contas, aquela moça nova, a dançarina que se faz ao Romeu e que parece ser chantagista da dona do Dancing... Se calhar escapou-me alguma coisa! 

É Romeu :P

 

E a nova dançarina provavelmente é filha de uma ex amiga da dona do dancing, ou qq coisa do genero...quem sabe se nao é neta ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, DumbDuck disse:

Como é que vais fazer para ver tudo desde o início? É que eles na net apagam rápido, devido a direitos autorais... Então na semana passada, foi uma razia! Eu vejo os eps da semana todos seguidos e foi do catano para encontrá-los activos...

Por acaso também gosto do parzinho Celso e Maria. Aquele toca e foge. Mas ninguém bate a MafaRda e Zé dos PoRco! Eu até gosto do Rafael, é um canalha com bom coração, mas o Zé dos PoRco é outro Candinho, genuíno e puro e gosta mesmo dela :)

Só ainda não percebi muito bem quem é, afinal de contas, aquela moça nova, a dançarina que se faz ao Romeu e que parece ser chantagista da dona do Dancing... Se calhar escapou-me alguma coisa! 

No assistirnovelas eles nunca apagam, até têm lá novelas antigas nos arquivos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, DumbDuck disse:

Como é que vais fazer para ver tudo desde o início? É que eles na net apagam rápido, devido a direitos autorais... Então na semana passada, foi uma razia! Eu vejo os eps da semana todos seguidos e foi do catano para encontrá-los activos...

Por acaso também gosto do parzinho Celso e Maria. Aquele toca e foge. Mas ninguém bate a MafaRda e Zé dos PoRco! Eu até gosto do Rafael, é um canalha com bom coração, mas o Zé dos PoRco é outro Candinho, genuíno e puro e gosta mesmo dela :)

Só ainda não percebi muito bem quem é, afinal de contas, aquela moça nova, a dançarina que se faz ao Romeu e que parece ser chantagista da dona do Dancing... Se calhar escapou-me alguma coisa! 

No assistirnovelas eles nunca apagam, até têm lá novelas antigas nos arquivos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JDuarte disse:

Não. :( Mas já houve chiqueiro. :mosking: 

Temos que organizar um abaixo assinado na net para "obrigar" o Walcyr a escrever cenas de guerras de tortas para aqui| :mosking: Se eu consigo suportar uma novela de época so  Walcyr Carrasco sem guerra de tartes?! Consigo, mas não é a mesma coisa! :mosking:   

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Maya disse:

Cabeça a minha que só agora me lembrei de vos fazer esta pergunta: Já houve alguma guerra de tartes?! :mosking: 

Ainda ontem, a ver "Chocolate com Pimenta", lembrei-me de vir aqui fazer exatamente essa pergunta.:mosking: Mas, entretanto, com o desenrolar do capítulo, esqueci-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este episódio estourou com tudo nas audiências, 27,3 e tudo porquê? Porque Priscila Fantin mostrou o porquê de ter vindo ao mundo. :mosking:  Aquela Diana foi só má, nem o facto da Filó ser sua amiga e do Candinho a ter apoiado quando ela (Diana) mais precisou, demoveu-a de ser tão perversa, adorei. :giveheart: 

Mas tenho muita pena do Candinho. :crying:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/03/2016 at 20:43, Maya disse:

Temos que organizar um abaixo assinado na net para "obrigar" o Walcyr a escrever cenas de guerras de tortas para aqui| :mosking: Se eu consigo suportar uma novela de época so  Walcyr Carrasco sem guerra de tartes?! Consigo, mas não é a mesma coisa! :mosking:   

Vai haver no casamento da Sandra, pelo menos entre ela e o Celso. Vi uma foto da Flávia Alexandra com o Rainner todos sujos de bolo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...