Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

Exato, é que basta a Maria saber o nome do Candinho verdadeiro e puff

A Maria? Basta alguém do sitio para o reconhecer, aliás se o próprio Candinho se dava tão bem com a família inclusive com a mãe adotiva Conegundes, pelo menos é essa a versão que a Anastacia sabe, vai querer vê-los.

A Sandra se fosse inteligente tinha seduzido o Candinho como fez com o Quincas, e quando ela visse que o Candinho estava no ponto, arranjava maneira dele conhecer a mãe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso da familia do sitio é o obio, mas isso é o menos mesmo, pq se a Anastacia falasse para ele, "ernesto", se ele queria ir ao sitio, eles começavam a enrolar a pobre da mulher... por isso, é como digo, vai ser a Maria a descobrir em primeiro lugar que aquilo é tudo falso, tal como ela ja desconfia... me entendes? :P as 05h40 da manha nao me peças mais xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que a Maria vai juntar as peças e perceber que o verdadeiro Candinho é o que ela conhece da  pensão e vai revelar tudo no dia do casamento na parte do : "fale agora ou cale-se para sempre." Vai ser lindo! Com a panca do autor para casamentos falhados, não me admira.

A Flávia Alexandra pôs uma foto no insta com a Sandra a experimentar o vestido de noiva, não deve faltar muito para o casório.

Parte má, a Maria deve terminar o noivado com o Celso. Tanto tempo pra ficarem bem e ele tinha de estar envolvido no esquema. Não me conformo.

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

Adorei tbm a cena dos caipiras, principalmente da empregada e do Quincas xD

Sim, foi muito engraçado ela a bater com o tacho na mesa.

A boca di fogo estava mesmo a deitar fogo pela boca.:haha:

há 7 horas, Maya disse:

A Sandra vai se casar com o Candinho?!

O Candinho que ela arranjou.:negative:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio que vai dar hoje promete fortes emoções: 

Spoiler

 

O destino coloca Candinho (Sergio Guizé) e Anastácia (Eliane Giardini) frente a frente, mais uma vez, em Êta Mundo Bom!.

Quase sem esperanças para encontrar a mãe desde que teve o medalhão roubado, o caipira vai até a igreja para renovar seu pedido para Nossa Senhora. E é justamente diante da santa que ele dá de cara com a mãe. Mesmo sem saber que está diante de seu verdadeiro filho, Anastácia afirma que sente gostar muito dele. “Também num sei purque gostu da sinhora.

Meu coração acarma quandu vejo a senhora”, admite Candinho. Vêm fortes emoções por aí no capítulo desta sexta-feira, 25/3.

 

No entanto já me tenho conseguido adiantar um pouco e acho que com o roubo do medalhão e os acontecimentos em volta da mãe da Maria trouxeram um boa mexida à história, pelo menos já não está aborrecida. xD 

Spoiler

Já não preciso de jogar Candy Crush enquanto vejo a novela para não ficar entediado. :laugh:

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João 94 disse:

O episódio que vai dar hoje promete fortes emoções: 

  Hide contents

 

O destino coloca Candinho (Sergio Guizé) e Anastácia (Eliane Giardini) frente a frente, mais uma vez, em Êta Mundo Bom!.

Quase sem esperanças para encontrar a mãe desde que teve o medalhão roubado, o caipira vai até a igreja para renovar seu pedido para Nossa Senhora. E é justamente diante da santa que ele dá de cara com a mãe. Mesmo sem saber que está diante de seu verdadeiro filho, Anastácia afirma que sente gostar muito dele. “Também num sei purque gostu da sinhora.

Meu coração acarma quandu vejo a senhora”, admite Candinho. Vêm fortes emoções por aí no capítulo desta sexta-feira, 25/3.

 

No entanto já me tenho conseguido adiantar um pouco e acho que com o roubo do medalhão e os acontecimentos em volta da mãe da Maria trouxeram um boa mexida à história, pelo menos já não está aborrecida. xD 

  Mostrar conteúdo escondido

Já não preciso de jogar Candy Crush enquanto vejo a novela para não ficar entediado. :laugh:

 

 

 

Não sei se leste os resumos mas as próximas semanas prometem grandes emoções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JDuarte disse:

Por acaso gostava que ela morresse, vinha dar um novo folgo ao nucleo.

coitada da moça, o namorado e a avó iam ficar inconsoláveis. Não lhe desejo esse mal. Tão nova...

E de facto eu tinha razão no que dizia em relação à forma como o Ernesto ia ser desmascarado. Alguém que eu gosto muito e que é muito perspicaz vai ter umas ajudinhas bem boas no plano. Muito brevemente a farsa acabará.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, CarlosTeixeira disse:

Conta ai Lua... :D Podes por em spoiler, e diz mais ou menos daqui a quanto tempo sera...

Spoiler

A Maria e o Pancracio têm um plano para desmascarar o Ernesto e a Sandra no dia do casamento.

Para isso chamarão a Iponina e a Mafarda para os ajudar.

Vai ser lindo!!!! Eu já calculava que seria uma cena assim do género.

O casamento irá ao ar no dia 9 de Abril.

 

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

Pronto, eu tinha a certeza que seria a Maria tbm desde do momento em que ela e a irmazinha tiveram com o Candinho...

  Mostrar conteúdo escondido

E o casamento sera cancelado? A Sandra sera expulsa de casa? Que fara a Anastacia?? Da lhe um treco? xD

 

 

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

Pronto, eu tinha a certeza que seria a Maria tbm desde do momento em que ela e a irmazinha tiveram com o Candinho...

  Mostrar conteúdo escondido

E o casamento sera cancelado? A Sandra sera expulsa de casa? Que fara a Anastacia?? Da lhe um treco? xD

 

 

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

Pronto, eu tinha a certeza que seria a Maria tbm desde do momento em que ela e a irmazinha tiveram com o Candinho...

  Mostrar conteúdo escondido

E o casamento sera cancelado? A Sandra sera expulsa de casa? Que fara a Anastacia?? Da lhe um treco? xD

 

Essas informações não te posso dar porque ainda não as obtive.

Só prá semana quando sairem novos resumos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...