Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

há 22 horas, Maya disse:

A novela tem estado explosiva de facto, dai eu achar que é desta que a SIC vai finalmente acordar para á vida e colocá-la no lugar da flopada 'I Love Paraisópolis'.

Achas que retiram aquele flop do ar?

Não é só em audiências que explode, as novidades são muita, a novela está numa boa fase dos acontecimentos.

E tu já começas-te a ver?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, luadpp disse:

Achas que retiram aquele flop do ar?

Não é só em audiências que explode, as novidades são muita, a novela está numa boa fase dos acontecimentos.

E tu já começas-te a ver?

 

Eu sei que 'I Love Paraisópolis' tem os seus fãs e eu respeito-os muito mas sinceramente não consigo entender como é que alguém consegue ter paciência para aguentar algo tão sofrível como este produto. :|:dontknow:

Ainda não comecei a ver 'Eta Mundo Bom' minha querida. Se queres que te diga não tenho tipo tempo "nem para me coçar":mosking: Nem tenho visto 'Além do Tempo'. :|

Sabes que agora existe a possibilidade de EMB vir para á SIC?! :) Parece que a próxima novela da Globo Nós será Totalmente Demais'.

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se nao tiraram Babilonia do ar, obio que nao irao tirar ILP ... Ja começaram a aumentar os episodios ... Isto pode significar algo, ou nao... Esperar para ver. Eu so nao tenho certezas de nada, mas eu sou capaz de por minha mao no fogo como EMB vai ser aposta da SIC, e um dos motivos é que ira ser uma novela longa, e a SIC ao ver uma novela longa e com o extra de sucesso, vai apostar...

 

E Lua, eu tirando uma cena ou outra, ja me começa a enervar as maldades da Sandra tarem sempre a dar certo, e a Anastácia nao encontrar realmente o filho. grrrrrrr Mas pronto...

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A probabilidade desta vir para a SIC é muito... Mas eu aposta para Setembro porque se for no Verão ninguém vai ver...

 

Tirar uma novela do ar sem mais nem menos é a pior coisa que um canal de TV pode fazer... Acho mesmo que isso devia ser proibido! ILP não é pior que Babilônia e outras que já vimos... Foi feita para ser leve, acho que Totalmente Demais é ao mesmo estilo... Não sou espetador assíduo de iLP mas quando a vejoa até fico a ver, não acontecia isso com Em Família e Babilônia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, climatico disse:

A probabilidade desta vir para a SIC é muito... Mas eu aposta para Setembro porque se for no Verão ninguém vai ver...

 

Tirar uma novela do ar sem mais nem menos é a pior coisa que um canal de TV pode fazer... Acho mesmo que isso devia ser proibido! ILP não é pior que Babilônia e outras que já vimos... Foi feita para ser leve, acho que Totalmente Demais é ao mesmo estilo... Não sou espetador assíduo de iLP mas quando a vejoa até fico a ver, não acontecia isso com Em Família e Babilônia.

A SIC nao tem esse habito... ate hoje so o fez com Ciranda e Negocio da China... mas mesmo assim acabaram de dar nas madrugadas... Se Babi e Em Familia foram ate ao fim esta tbm vai...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, parece que hoje está tudo confuso. Alguns sites dizem que a novela, no episódio de ontem, marcou 26,7 (27), outros dizem que marcou 26,3 (26). Mas parece que a Patrícia Kogut e o Daniel Castro, que são os mais confiáveis, anunciam 26,3, portanto não foi recorde. De qualquer maneira, foi recorde às décimas e só mostra que a novela está cheia de força, com resultados que o horário não via desde «Cordel Encantado».

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...