Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Pedro M. disse:

É um mentiroso e aproveitador. Mas acredito que a personagem dele siga um caminho de redenção, semelhante ao Guilherme de «Morde & Assopra».

Já eu espero que ele continue assim até ao fim. Não faz sentido nenhum ele interpretar uma personagem com os mesmos contornos da de 'Morde e Assopra'. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 horas atrás, Maya disse:

Ela foi a grande revelação de 'Verdades Secretas'. Ainda bem que se está a sair bem aqui. :)

De facto ela é a personagem que eu mais gosto. Adoro todos na fazenda, cada um melhor que o outro. 

Outras duas personagens que adoro são a Anastácia e a Maria. Sempre gostei muito da Bianca Bin, visto que eu pareço sua sósia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

49 minutos atrás, CarlosTeixeira disse:

Eu como já disse esta é a primeira novela em q simpatizo com a bianca bin... Sempre a achei bué forçada.. Então na Açucena.. Mas aqui tou a gostar da cachopa.. 

Também não gostava da Açucena, mas não era culpa da atriz, era mesmo a personagem que era muito irritante. 

Partiu-me o coração com a proposta que os pais do Leandro fizeram à Maria. Dar a criança em troca de dinheiro. Que maldade, não se propõe isso a uma mãe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu devo ser para ai uma em 100 pessoas que gostou da Bianca Bin no 'Cordel Encantado'. :mosking: A Açucena era muito prespitena, e eu adorava-a por isso. Também gostei muito dela em 'Boogie Oogie' e acho mesmo que a Vitória foi o melhor trabalho dela em televisão.

Pelo que tenho lido ela aqui tem uma personagem de grande carga dramática. :| Espero que ela faça um excelente trabalho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 horas atrás, Maya disse:

Eu devo ser para ai uma em 100 pessoas que gostou da Bianca Bin no 'Cordel Encantado'. :mosking: A Açucena era muito prespitena, e eu adorava-a por isso. Também gostei muito dela em 'Boogie Oogie' e acho mesmo que a Vitória foi o melhor trabalho dela em televisão.

Pelo que tenho lido ela aqui tem uma personagem de grande carga dramática. :| Espero que ela faça um excelente trabalho.

Pois é quase ninguém gostava dela. Não podemos gostar todos do mesmo. Como diz uma amiga minha " é por isso que o mundo não tomba".

Quanto à vitória que pestinha. Não gostava da personagem, mas adorei a interpretação da atriz.

Bem agora a Maria, é uma criatura apaixonante. É determinada, muito forte, trabalhadora. Como dizem os brasucas "nota dez". 

Realmente a história dela é dramática, mas acredito que vá melhorar, não fosse esse o lema da novela: tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra melhorar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

59 minutos atrás, luadpp disse:

Pois é quase ninguém gostava dela. Não podemos gostar todos do mesmo. Como diz uma amiga minha " é por isso que o mundo não tomba".

Quanto à vitória que pestinha. Não gostava da personagem, mas adorei a interpretação da atriz.

Bem agora a Maria, é uma criatura apaixonante. É determinada, muito forte, trabalhadora. Como dizem os brasucas "nota dez". 

Realmente a história dela é dramática, mas acredito que vá melhorar, não fosse esse o lema da novela: tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra melhorar.

É verdade. :mosking:

Espero que a Maria consiga dar a volta á presente situação, afinal todas as personagens da novela devem fazer jus ao título da mesma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 horas atrás, CarlosTeixeira disse:

Eu não tou. O Romeu é um aprendiz de Ernesto. É o irmão da Maria.Não gosto deste tipo de personagens

Até pode ser o aprendiz do Ernesto, mas não é o irmão da Maria. Sei isso porque fui ontem pesquisar o Braz e na foto era outro ator.

8 horas atrás, Pedro M. disse:

Estou a adorar o destaque que o Romeu e a Mafalda têm tido enquanto casal. :wub:

Eu também, fazem um casal tão lindo. Acho que ele vai mudar por ela, assim como o Celso irá mudar pela Maria.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...