Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

A novela ainda agora começou Carlos, vais ver que com o tempo e atendendo ás circunstâncias ela há de conseguir distanciar a Sandra da Cristina. :)

Eu queria tanto começar a ver EMB hoje. :| Mas já estou nos últimos episódios da primeira temporada de 'Além do Tempo' e é nesta novela que estou focada atualmente. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, JDuarte disse:

A Flavia está a fazer de Cristina ponto, nunca lhe deviam ter dado este papel, pois é quase igual á Cristina um vilã loira dos anos 40.

Concordo que a Filó e o Candinho deveriam ter demorado mais a encontrar-se, foi muito rápido, mas confio no Walcyr.

Mas a Cristina era uma vilã com V maiúsculo. Pode ser que a Sandra se venha a revelar mais soft com o desenrolar da trama. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Maya disse:

Mas a Cristina era uma vilã com V maiúsculo. Pode ser que a Sandra se venha a revelar mais soft com o desenrolar da trama. :)

Claro que vão ter maldades diferentes, pois uma queria separar um casal, a outra quer que o filho não encontre a mãe, e nem sei se a Sandra é assim tão soft, pois já está com ideias de encontrar o Candinho enfia-lo num baú e afoga-lo no rio, já que não se afogou em criança.

Mas a copia à Cristina está feita: são as duas vilãs, as duas interpretadas pela Flavia, as duas nos anos 40, as duas loiras e as duas do Walcyr,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, Maya disse:

Mas a Cristina era uma vilã com V maiúsculo. Pode ser que a Sandra se venha a revelar mais soft com o desenrolar da trama. :)

O problema é que neste momento é uma cópia total, desde a atuação da Flávia ao texto do Walcyr à caracterização do personagem.

Veremos se muda, mas duvido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sandra não é assim tão chapada na Cristina. xD A Cristina era MESMO má desde o inicio, transmitia uma frieza mesmo de vilã ambiciosa capaz de tudo para ter o que queria, aliado ao facto de ter perdido o seu grande amor para a prima. A Sandra parecer ser mais levezinha, ela e o irmão parecem ser aquele tipo de duo que vão ser meios falhados nos seus actos. :P

p.s.: O irmão dela faz-me lembrar tanto o Visky ainda. :rofl: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 23/01/2016 at 17:46, Dnunes disse:

 

Com certeza você encontrará esta novela calma em ''Velho Chico'', pois o desenvolvimento das tramas do Benedito Ruy Barbosa é mais calma, mais arrastada, para se ter uma ideia em ''Renascer'', Zé Inocêncio (Antônio Fagundes) só foi saber que Mariana (Adriana Esteves) era neta do Berlamino (José Wilker) lá para quase final da novela, e ''Terra Nostra'', esta novela foi esticada a exaustão que Giuliana e Mateo só foi se reencontrar no meio da novela e Giuliana só foi ver seu filho desaparecido creio eu no final da novela. Mas, não vejo um ritmo muito frenético em ''Eta Mundo Bom'', é está um pouco rápido as coisas, mas pode ser que ele ( o autor)quer concentrar toda novela em uma mesma cidade que é São Paulo.

Eu não queria muito acompanhar Velho Fico por uma questão de ter tempo para ela, embora esteja muito curioso com a novela.

Eu só acho que o Walcyr podia ir mais devagarinho apenas para aproveitar melhor a história, tenho receio que mais para a frente depois ganhe barriga, assim ao menos ia explorando melhor esses momentos que tinha referido. Fora isso a novela tá ótima. 

Bom, confesso que isso ao acontecer vai-me desiludir um bocado, eu que queria que a novela se focasse mais na roça e então pelos vistos ela vai é focar-se mais em São Paulo. :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutos atrás, João 94 disse:

A Sandra não é assim tão chapada na Cristina. xD A Cristina era MESMO má desde o inicio, transmitia uma frieza mesmo de vilã ambiciosa capaz de tudo para ter o que queria, aliado ao facto de ter perdido o seu grande amor para a prima. A Sandra parecer ser mais levezinha, ela e o irmão parecem ser aquele tipo de duo que vão ser meios falhados nos seus actos. :P

p.s.: O irmão dela faz-me lembrar tanto o Visky ainda. :rofl: 

 

Eu gostava que ela fosse uma vilã cómica, para não ter mesmo rigorosamente nada a ver com a Cristina.

O irmão dela ainda faz lembrar o Visky?! Chamem a Lurdeca para resolver a situação. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, JDuarte disse:

Que c*bra é aquela que se virou para o rapazinho e disse para ele puxar a cadeira de rodas sozinho já que nunca mais vai sair dela? Que p*ta :|

Já agora ela é a mãe da Gi de Verdades Secretas não é?

Se estás a falar da atriz Guilhermina Guinle, sim é. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutos atrás, JDuarte disse:

Já pesquisei é ela é, só faz personagens que detesto e aqui vai se exceder, já estou cheio de pena do rapaz. 

Mas em 'Verdades Secretas' houve alturas em que até tive pena dela, sobretudo quando a desnaturada da filha a presenteava com aquelas pérolas á lá Giovanna.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Maya desculpa lá mas desce um pouco à terra Pf e deixa de ser tão aluada. Até eu que sou maior admirador da Globo consigo tbm dizer o q tá mal e o Walcyr não é de todo perfeito. Eu só gostei de Chocolate com Pimenta.. Alma gémea.. Morde e Assopra e vá Gabriela... E mesmo assim todas tiveram falhas. Respira fundo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 horas atrás, CarlosTeixeira disse:

Oh Maya desculpa lá mas desce um pouco à terra Pf e deixa de ser tão aluada. Até eu que sou maior admirador da Globo consigo tbm dizer o q tá mal e o Walcyr não é de todo perfeito. Eu só gostei de Chocolate com Pimenta.. Alma gémea.. Morde e Assopra e vá Gabriela... E mesmo assim todas tiveram falhas. Respira fundo... 

O Walcyr não é perfeito, ninguém o é, o que é certo é que as audiências das novelas dele sempre falaram por si. ;) E já agora, desce tu há terra e aprende a respeitar as opiniões/expectativas dos outros. Não é a primeira vez que me mandas essas "boquinhas" super desnecessárias e sinceramente já estou a ficar farta destas situações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...