Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

4 minutos atrás, JDuarte disse:

Mas o Klebber Toledo deve ser mau ou antagonista, pois essa Mafalda acho que se vai encantar pelo Zé dos Porcos.

Eu tenho um certo "fetiche" em vê-lo como vilão. :mosking: Adorei-o em 'Morde e Assopra' e até fiquei contente por ele se ter redimido no fim. bem como a Alice "vira-lata":mosking: Em 'Império', do pouco que vi, pensei que ele fosse fazer novamente um vilão/interesseiro mas no final ficou nítido que ele amava verdadeiramente a personagem do José Mayer, com quem ele ficou no fim da mesma.

Se ele for vilão em ETA, que tenha muitas cenas com a Priscila. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutos atrás, JDuarte disse:

Já agora gostas da minha assinatura? :mosking: 

Adoro! :P

Já agora

Spoiler

Já viste algum episódio de 'Verdades Secretas'?! Eu não consegui controlar a minha ansiedade e já vi a novela toda! :mosking: É maravilhosa João. :wub: Inovadora, irreverente, ousada... e é engraçado porque não tem rigorosamente nada a ver com as outras novelas do Walcyr. Acho que ias gostar muito.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Maya disse:

Adoro! :P

Já agora

  Mostrar conteúdo oculto

Já viste algum episódio de 'Verdades Secretas'?! Eu não consegui controlar a minha ansiedade e já vi a novela toda! :mosking: É maravilhosa João. :wub: Inovadora, irreverente, ousada... e é engraçado porque não tem rigorosamente nada a ver com as outras novelas do Walcyr. Acho que ias gostar muito.

 

Já pensei em ver, mas depois o pior é ter tempo para ver tudo, e não gosto de ver muita coisa ao mesmo tempo. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, JDuarte disse:

Já pensei em ver, mas depois o pior é ter tempo para ver tudo, e não gosto de ver muita coisa ao mesmo tempo. :mosking: 

Eu estive meses a fio a pensar da mesma forma, até ter-me dado conta do tesouro supremo que é 'Verdades Secretas' :wub: (ainda melhor que aquilo que eu pensava!) Mal de mim se fosse ficar á espera da SIC para a poder acompanhar. :dry::mosking:

Que novelas acompanhas atualmente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Forbidden disse:

Um dos meus atores brasileiros favoritos e o Bruno Gagliasso mas já não vejo novelas com ele a anos, acho que desde Passione...

Ele é fenomenal, dos melhores atores da Globo e o melhor da geração dele. Também o adoro (além de que é bastante gato, diga-se de passagem :yes: ). Ele está previsto estar na próxima novela das 6 que substitui esta. :P

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Maya disse:

Que novelas acompanhas atualmente?

Santa Barbara, acompanha A Regra do Jogo mas enchi-me de gangsters e tiros, a novela é otima mas estou um pouco cheio desse registo, A Unica Mulher via deixei de ver pois perdeu o rumo, e também é o tal registo do qual estou cheio.

Atualmente só Santa Barbara, algumas series americanas e vou começar hoje com o Eta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, LTV disse:

Alguém sabe onde posso ver o 1º episódio desta novela. 

http://www.videosdiversosdatv.com/eta-mundo-bom-18012016-capitulo-1-estreia-completo/

Tem alguma publicidade chata. Abre-te separadores que, se não os apagas logo, depois são assim meio chatos para saírem.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, JDuarte disse:

Santa Barbara, acompanha A Regra do Jogo mas enchi-me de gangsters e tiros, a novela é otima mas estou um pouco cheio desse registo, A Unica Mulher via deixei de ver pois perdeu o rumo, e também é o tal registo do qual estou cheio.

Atualmente só Santa Barbara, algumas series americanas e vou começar hoje com o Eta.

Então ainda não deste a espreitadela devida a 'Além do Tempo'. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...