Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Kaio Ferreira disse:

Pelo que li em alguns lugares as brasileiras ultimamente também não estão fazendo sucesso por aí .:|

Claro que não. A SIC ou não sabe ou finge que não sabe dirigi-las. As novelas da Globo que resultam melhor em Portugal são as de época. Eu já não me lembro quando foi a última vez que a SIC comprou uma de época, sem ter dado primeiro na Globo NOS (canal da tv cabo), num horário decente para o conteúdo da mesma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Kaio Ferreira disse:

Pelo que li em alguns lugares as brasileiras ultimamente também não estão fazendo sucesso por aí .:|

Desde a época de Amor A Vida / A Guerreira (Salve Jorge), foi um breve periodo entre 2011-2013 onde as novelas brasileiras faziam muito sucesso. Antes dessa epoca, entre 2007-2011 também tiveram uma época muito fraca, mas nada comparado com agora.

Podes acompanhar o forum das audiências, lá ficarás a saber os resultados das novelas.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC vai mesmo perder esta jóia de audiência? É que está mesmo a dizer à SIC: escolhe-me para substituir Poderosas que agarro a liderança num instante.

Isto vai ser uma bomba de audiência no Brasil, é certo. Cá para mim deve atingir a maior média desde Amor Eterno Amor, ou até Cordel Encantado. E vai ser uma boa alavanca para Totalmente Demais, que já tem boas audiências.

Uma coisa a apontar é aquele filtro amarelo e ficava perfeito.

Deviam promover mais as outras personagens, pois o núcleo principal já se conhece bem. :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutos atrás, Jtv disse:

A SIC vai mesmo perder esta jóia de audiência? É que está mesmo a dizer à SIC: escolhe-me para substituir Poderosas que agarro a liderança num instante.

Isto vai ser uma bomba de audiência no Brasil, é certo. Cá para mim deve atingir a maior média desde Amor Eterno Amor, ou até Cordel Encantado. E vai ser uma boa alavanca para Totalmente Demais, que já tem boas audiências.

Uma coisa a apontar é aquele filtro amarelo e ficava perfeito.

Deviam promover mais as outras personagens, pois o núcleo principal já se conhece bem. :P 

Acho que ter uma média de  ''Cordel Encantado'' que marcou 26 pontos de média, é um sonho ou uma ilusão, se ''A Regra do Jogo'' pena para marcar uma média final de 26 pontos agora, imagina uma novela das seis que nem ultrapassa em uma audiência de 25 pontos, para mim se marcar média de 23 pontos será um mega sucesso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, skizzo disse:

Sim, mesmo Além do Tempo que é um grande sucesso, está com média de 20 pontos. Acho dificil atingir muito mais que isso.

É uma questão de esperar e ver. :P Mas também não se deve as expetativas muito lá em cima. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 03/01/2016 at 21:00, skizzo disse:

Desde a época de Amor A Vida / A Guerreira (Salve Jorge), foi um breve periodo entre 2011-2013 onde as novelas brasileiras faziam muito sucesso. Antes dessa epoca, entre 2007-2011 também tiveram uma época muito fraca, mas nada comparado com agora.

Podes acompanhar o forum das audiências, lá ficarás a saber os resultados das novelas.

Mas a culpa é sobretudo da SIC Skizzo. :| Não sabem escolher as novelas certas, só têm escolhido as piores da Globo e depois é óbvio que sofrem as consequências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Maya disse:

Mas a culpa é sobretudo da SIC Skizzo. :| Não sabem escolher as novelas certas, só têm escolhido as piores da Globo e depois é óbvio que sofrem as consequências.

As novelas das 9 da Globo desde essa época têm sido fracas na minha opinião. E essas vão sempre ser escolhidas pela SIC. Dá para jogar com o horário, mas para mim teriam sido flops em qualquer dos horários. Acho é que deveriam renegociar o contrato, e terem a opção de escolha de quais querem passar, e não serem obrigados a passar todas das 9 (e das 7 calculo eu).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 horas atrás, skizzo disse:

As novelas das 9 da Globo desde essa época têm sido fracas na minha opinião. E essas vão sempre ser escolhidas pela SIC. Dá para jogar com o horário, mas para mim teriam sido flops em qualquer dos horários. Acho é que deveriam renegociar o contrato, e terem a opção de escolha de quais querem passar, e não serem obrigados a passar todas das 9 (e das 7 calculo eu).

Mas porque raio tem de passar as novelas das 9? Que contrato mais idiota. A SIC devia poder escolher as novelas de todos os horários, incluindo o das 6 e das 23.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Maya disse:

Já se sabe que autor é que vai suceder ao Walcy?! Como é que andam as "filas" no horário das seis?! :dontknow:

A seguir será uma novela escrita por Walther Negrão e Júlio Fischer; posteriormente ainda não há nenhuma definida (consequência da transposição de Velho Chico para as 21h) ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Forbidden disse:

Mas porque raio tem de passar as novelas das 9? Que contrato mais idiota. A SIC devia poder escolher as novelas de todos os horários, incluindo o das 6 e das 23.

Tens toda a razão Forbidden. Não conheço (infelizmente) o teor desse contrato mas prefiro acreditar que a SIC consiga reverter a tendência de rejeição ás novelas das seis a partir de 'Etá Mundo Bom' que, com toda a certeza, vai estar na antena da SIC. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 horas atrás, Jtv disse:

A SIC vai mesmo perder esta jóia de audiência? É que está mesmo a dizer à SIC: escolhe-me para substituir Poderosas que agarro a liderança num instante.

Tenham calma. Eu também espero que a novela venha para a SIC, mas ainda nem sequer na Globo estreou. Nem que venha só em setembro ou até em janeiro de 2017, já é bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Pedro M. disse:

Tenham calma. Eu também espero que a novela venha para a SIC, mas ainda nem sequer na Globo estreou. Nem que venha só em setembro ou até em janeiro de 2017, já é bom.

Porque e que tenho que ter "calma"? A SIC so faz porcaria, eles que alterem o raio do contrato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Forbidden disse:

Porque e que tenho que ter "calma"? A SIC so faz porcaria, eles que alterem o raio do contrato.

Eu quero que eles apostem mais em novelas das seis. Eu quero que «Êta Mundo Bom» venha para a SIC. Mas não tem de ser já. É cedo para especularmos sobre a vinda da novela. Se seria uma ótima sucessora de «Poderosas»? Claro que sim! Mas, se vier só para substituir «I Love Paraisópolis», ainda vem a tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Pedro M. disse:

Eu quero que eles apostem mais em novelas das seis. Eu quero que «Êta Mundo Bom» venha para a SIC. Mas não tem de ser já. É cedo para especularmos sobre a vinda da novela. Se seria uma ótima sucessora de «Poderosas»? Claro que sim! Mas, se vier só para substituir «I Love Paraisópolis», ainda vem a tempo.

Mas não é so esta, eles podiam passar Verdades Secretas e nada, so passam coisas sem interesse nenhum.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Forbidden disse:

Mas não é so esta, eles podiam passar Verdades Secretas e nada, so passam coisas sem interesse nenhum.

:offtopic: Quanto a Verdades Secretas é um caso estranho.... acho estranho nem a Globo da NOS nem a Globo Premium ainda não terem passado a novela. Pode haver uma demonstração de interesse por parte da SIC em passar a novela, daí ela não ter chegado a esses canais. É a única explicação. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 horas atrás, Maya disse:

Merci @DiogoGraca :)

Pois é já só faltam 15 dias para a estreia de 'Etá Mundo Bom'. :yahoo: Estou mesmo ansiosa. Pelas promos que têm saído até consigo sentir um cheirinho a 'Chocolate com Pimenta' no ar. :wub: O Candinho lembra-me tanto o pessoal do sítio. :crying::giveheart:

Mas depois ele vai para a cidade e acabou a ruralidade. :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...