Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

24 minutos atrás, João 94 disse:

Ele é fenomenal, dos melhores atores da Globo e o melhor da geração dele. Também o adoro (além de que é bastante gato, diga-se de passagem :yes: ). Ele está previsto estar na próxima novela das 6 que substitui esta. :P

 

A SIC nunca transmite as novelas em que ele entra... passou Babilônia mas essa tem tão má reputação que nem vi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia

Muito boa. É uma novela leve, descontraída e com uma boa história. As pessoas adoram mães em busca de filhos, e vice-versa. Neste episódio vimos apenas as personagens do núcleo da fazenda. Gostei, ri-me, mas achei os sotaques muito exagerados. No elenco, destaque para Elizabeth Savalla, Marco Nanini, Débora Nascimento e Sérgio Guizé. O Candinho é a cara do Sérgio. Gostei muito também da aparição da Natália Dill. Destaque negativo para o genérico (dos piores que já vi) e para o texto.

Spoiler

A expulsão do Candinho da fazenda foi de ir às lágrimas, principalmente com o gesto da empregada, que lhe deu o pouco dinheiro que tinha. :crying: E amei o casal Candinho-Filó. Aquele beijo foi hilariante.

Em suma, foi um excelente primeiro episódio, e tenho a certeza que daqui para a frente é para melhorar ainda mais. Parabéns Walcyr Carrasco! :D

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o primeiro episodio e acho que nunca mais vou ve nenhum:

Spoiler

A empregada a dar a poupança de uma vida quando ele foi expulso, foi de ir ás lágrimas, :crying: eu não pago internet para chorar como um bébé. XD
Maldita Boca de fogo, mas confesso que já tinha saudades de ver a Savalah como vilã, ela é arrasadora. 
Tão bom ver uma novela tão positiva, e com uma historia tão simples, ansioso pelo próximo.

 

Editado por JDuarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutos atrás, JDuarte disse:

Vi o primeiro episodio e acho que nunca mais vou ve nenhum:

  Mostrar conteúdo oculto

A empregada a dar a poupança de uma vida quando ele foi expulso, foi de ir ás lágrimas, :crying: eu não pago internet para chorar como um bébé. XD
Maldita Boca de fogo, mas confesso que já tinha saudades de ver a Savalah como vilã, ela é arrasadora. 
Tão bom ver uma novela tão positiva, e com uma historia tão simples, ansioso pelo próximo.

 

Não entendi, você não gostou da novela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que terá tramas separadas, todas as personagens moram na cidade o que quer dizer que toda trama será concentrada em São Paulo, mas ''O Cravo e a Rosa'' se passava na São Paulo anos 20 e mesclava com o rural, onde o Petruccio vivia com sua família  numa fazenda e vendia os queijos que produzia na fazenda dele na cidade. Já ''Chocolate com Pimenta'' e ''Alma Gêmea'' se passaram em cidades fictícias, que não atrapalhava nos núcleos tanto da cidade quanto rural.

Editado por Dnunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutos atrás, JDuarte disse:

E aquela musica do Gustavo Lima assenta mesmo que nem uma luva, eu amei o episódio de estreia.

Os textos poderiam ser melhor é verdade, assim como a atriz que faz de protagonista que é um pouco fraca, admira-me a Globo apostar nela. :|

Débora Nascimento foi bem em ''Alto Astral'', foi por isso que Jorge Fernando no tempo de ''Alto Astral'' já tinha escalado ela para a novela, inclusive ela e Sérgio Guizé ainda gravavam a novela das sete quando foram escalados para a novela,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Capítulo 1 e 2 

Deus, como eu sentia falta de uma novela destas! :shok:

Spoiler


Em termos de realização, gosto muito do aspecto 'antigo' que querem transmitir. Quanto ao filtro, acho que fica bom, na maioria das cenas é um filtro que quase nem se nota, super leve, só na roça e em algumas cenas específicas é que o filtro é mais carregado. xD

Os primeiros minutos bastaram me afeiçoar à maioria das personagens. É aqui que vimos que isto é Walcyr! Em ARDJ ainda nem com metade das personagens criei empatia e a novela já vai nos cento e tais capítulos, aqui minutos bastaram. 

Candinho é sem dúvida a melhor personagem da novela! :laugh: O Pirolito também promete muitos momentos de humor! Quanto ao burro espero que ele continue com destaque ao longo de toda a novela, não quero que com o tempo ele fique esquecido. :unsure:

Só falta uma coisa para isto ser Walcyr a 100%: Drica Moraes :( 

 ORainer Cadete é que ainda me faz lembrar muito o Visky de VS. xD

Pouco mais de 6o minutos e já chorei e já ri.Quero mais agora! :(

 

 êta que mundão delicioso é este! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vi os 2 primeiros episódios, realmente lembra-me Alma Gémea / O Cravo E A Rosa.

Natália do Vale e Nathalia Dill, participações de luxo. Mereciam integrar o elenco.

Savalla, rainha. Basta. Ela e o marido trouxa vão trazer muitos momentos para rir certamente.

Eliane Giardini muito bem também. A Flávia apareceu pouco mas já deu pra ver que será uma vilã mais astuta que o Celso.

Débora Nascimento bem, transpira ingenuidade. E melhor de tudo, o protagonista é alguém de quem gosto :haha: É dificil agradar-me nesse campo.

Espero mais momentos divertidos na pensão, e na casa da Cunegundes :D

Só lamento o genérico horroroso.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo achando que Walcyr vai adicionar mais um sucesso ao seu currículo. A história é leve e prende, como uma novela das seis tem que ser. Em anos me afastei das novelas dessa faixa (visto que as últimas que foram exibidas foram mais elogiadas que as tramas das nove), assim, creio que a Globo consiga solidificar as suas atuais tramas, visto o bom momento de "A Regra do Jogo", a ótima "Totalmente Demais" e o novo sucesso "Eta Mundo Bom!". Com exceção de "Malhação - Seu Lugar No Mundo", é claro! :nyam:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...