Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Pedro M. disse:

Já não estamos em 2005. 24 pontos é um ótimo valor. É muito difícil a novela fazer 26 todos os dias. 

O Brasil também está em época de verão e em pré-época de Carnaval, se agora conseguir manter estes valores quem sabe se no outono/inverno a novela não chega aí. Já não digo na época de inverno (mesmo inverno) pois aí a novela estará já a acabar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, JDuarte disse:

Que pena, merecia muito mais, pensava que ia se como Alma Gémea que elevou o horário em 7 pontos, em relação ás antecessoras e á substituta. :( 

Não te esqueças que o mínimo que a Globo exige para aquele horário são 20 pontos, e como o João94 disse e muito bem no Brasil já foram abertas as festividades carnavalescas, por isso ver a novela nos 24/26 pontos já e um muito bom sinal. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Maya disse:

Não te esqueças que o mínimo que a Globo exige para aquele horário são 20 pontos, e como o João94 disse e muito bem no Brasil já foram abertas as festividades carnavalescas, por isso ver a novela nos 24/26 pontos já e um muito bom sinal. :wub:

Pois eu sei, mas gostava de ver a novela com media final de 25 pelo menos. :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, JDuarte disse:

Pois, já me esquecia disso, então deveria ter vindo mais tarde.

E tu o que tens achado da novela?

Ainda não vi e sinceramente não contava ver até terminar 'Verdades Secretas', que entretanto acabei anteontem. Estou tão ansiosa. :wub: Vou esperar pelo domingo para poder ver a maratona da primeira semana da novela. :)

E tu que tens achado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, JDuarte disse:

Vê na net não esperes pela degredoTV.

Já ri, já chorei, já tudo, para mim está a ser a novela que mais gostei esta década, e não digo desde CcP pois é muito cedo.

Era o que te estava a dizer, vou esperar que venha domingo para começar a ver a novela. Neste momento é-me completamente indiferente a novela dar ou não na sucursal da TVI, já que não há rigorosamente nada que e veja ou faça tensões de ver nesse "canal".

Desde 'Chocolate com Pimenta'?! Depois desta também não gostaste de 'Alma Gémea'?! :|:dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, JDuarte disse:

Não conheço. 

Ao que parece a personagem da Priscila Fantin, vai ser apenas uma invejosa que o amor vai mudar, esquece a vilã João, a serio Priscila Fantin como boazinha é do pior que há. :sleep: 

Não viste 'Alma Gémea'?! :|

Mas vais ver que ela ainda há de aprontar muito nesta novela. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Capítulo 3

Spoiler

 

Foi um capítulo mais calmo, focado na Filó, coitada tramou-se. Se bem que se não fugisse o destino dela também não seria muito melhor. :(

Priscila :wub: Finalmente apareceu a minha diva e super jeitosa. :smoke: 

Cena final, brutal! Mesmo bem realizada! 


 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei ag de ver os 3 primeiros episódios seguidos e apesar de não achar q tenha a magia de por exemplo Chocolate com Pimenta.. Vê se muito bem e passa depressa o tempo do episódio. Não vou dizer q SIC tenha que exibir isto pq quando ilp acabar já terá disponível a nova sassaricando. Por isso não sei onde irá estrear está novela cá.... Se na SIC ou Globo nos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Harry Cameron disse:

Mas alguém ainda tem duvidas de que a SIC tem obrigatoriamente de ter esta novela?! :huh::rolleyes: Se EMB já está assim nos três primeiros episódios então preparem-se porque a novela vai melhorar ainda mais. Isto vá para que horário for vai ser sucesso garantido. Afinal estamos ou não a falar do Walcyr Carrasco?! :rolleyes:

Tens toda a razão. As novelas do Walcyr, para além de serem os tesouros que já todos sabemos, tendem sempre a melhorar com o desenrolar das respectivas histórias. 'Amor á Vida' foi a única exceção, mas mesmo esta foi uma boa novela. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...