Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

22 horas atrás, Maya disse:

Tens toda a razão Forbidden. Não conheço (infelizmente) o teor desse contrato mas prefiro acreditar que a SIC consiga reverter a tendência de rejeição ás novelas das seis a partir de 'Etá Mundo Bom' que, com toda a certeza, vai estar na antena da SIC. :)

Calma, Maya, que isto hoje em dia, com tanta asneira, não seria de admirar mais uma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Walcyr Carrasco explicou o por que não colocou ''Candinho''' como título da novela: ''Vai que o Sérgio Guizé fique doente, tenha uma apendicite e se afasta da novela, não teria o por que daquele nome na novela ou uma personagem sobressair a do protagonista, nem imagino Guizé com este problema pois é um ator ótimo para a personagem, assim como no livro ou no filme do Mazzaropi, o ''Êta Mundo Bom'' é levar o otimismo para o telespectador''. Além disso ele disse que a inspiração da novela foi tudo no filme ''Candinho'' de Mazzaropi, o mundo caipira o inspirou na nova trama das seis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutos atrás, João 94 disse:

Mas a novela não é toda no meio rural? :| Estava, aliás sempre estive, com a ideia que sim, embora o candinho passe por uma cidade (São Paulo, creio). 

Acho que terá um núcleo rural e outro na cidade (São Paulo), a maior parte da novela se passará em São Paulo, Candinho irá a procura de sua mãe e também de Filó que mudará para São Paulo.

Editado por Dnunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutos atrás, skizzo disse:

Êta soa um bocado estranho em Portugal, mas provavelmente será para manter o nome.

Provavelmente a SIC vai alterar o nome para 'Candinho' ou podiam fazer uma singela homenagem a um dos filmes mais marcantes da história do cinema e ficava 'A Vida é Bela'. :wub::giveheart: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Pedro M. disse:

Uma opção seria simplesmente tirar o «êta», ficando só «Mundo Bom».

Não sei se soaria bem tendo em conta que ainda à pouco tempo houve no horário das 19h uma novela com Bom no nome também. :S 'Candinho' acho que é mesmo o nome mais adequado, embora eu seja sempre a favor de usar os títulos originais em tudo. xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutos atrás, João 94 disse:

Não sei se soaria bem tendo em conta que ainda à pouco tempo houve no horário das 19h uma novela com Bom no nome também. :S 'Candinho' acho que é mesmo o nome mais adequado, embora eu seja sempre a favor de usar os títulos originais em tudo. xD 

Ás vezes os títulos alterados pela SIC até se enquadram mais nas histórias. Foi o que se passou com a inesquecível 'A Guerreira'. :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SE a novela vier para a sic... isto é mesmo se... porque com a estreia de i love paripolilipoilis só lá para setembro há outra novela... a mudar o nome da novela ficaria apenas Mundo Bom e ficaria bem... n é muito relevante se houve uma novela há 2 ou 3 anos com o nome de bom, isso são minhoquices... interessa apenas ajustar a sintaxe como fazem com os acentos... neste caso nós n temos o Eta e para estar a colocar Eita desvirtua o nome origina... ficaria Mundo Bom apenas.

Com a data da estreia no brasil a 18 a sic perdeu mais uma chance de ter uma novela quase colada ao brasil e que é aparentemente muito mais adequada que i love pariosopipolispoios.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 horas atrás, DiogoGraca disse:

Para quem estava curioso com a personagem Sandra, da Flávia Alessandra:

 

E também:

 

 

 

 

 

Essas promos estão brutais, principalmente a seguunda. :D

Achei o penteado/estilo da mãe do Candinho muito semelhante ao da mãe da Luna/Serena em Alam Gêmea, aliás, as semelhanças entre ambas são imensas. :P O que para mim é ótimo, adorei a novela. :D

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção, atenção, já há trailer! :D

http://gshow.globo.com/tv/noticia/2016/01/eta-mundo-bom-confira-clipe-com-cenas-ineditas-da-nova-novela.html

Gostei bastante. Acho que o trailer não foi muito bem montado, mas as cenas em si são ótimas, principalmente a comédia. Adorei o elenco todo, com destaque para Sérgio Guizé, Elizabeth Savalla e Marco Nanini. Vem aí uma grande novela. :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que estrondo. :happy::happy:

Esta novela em qualquer horário aqui dava um brilharete. SIC andas aí a gastar dinheiro numa 2ª linha (flop) e tens aqui diamantes em bruto. Acho que é mesmo isto que os portugueses querem ver e já há muito tempo não têm na televisão aberta.

Vamos ver o que a SIC irá fazer com Êta Mundo Bom. Acho que o melhor era substituir Poderosas e depois viria a nova novela portuguesa, dando espaço para a preparação dessa novela, para não vir outra borrada como as Poderosas.

O horário das 19h ou o horário das 22h são os ideais. Caso venha para o horário das 23h, também é bom, pois pelo menos apostam na novela, mas é um bocado desperdício, tendo em conta que vem aí Velho Chico.

Já no Brasil, não sei como está a ser recepção das promos lá, mas deduzo que a novela será bem recebida pelo público na estreia.

Editado por Jtv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flávia Alessandra compara vilãs de Alma Gêmea e Êta Mundo Bom

Sua nova personagem remete, imediatamente, à Cristina,  antagonista de Alma Gêmea (2005), outra parceria de Carrasco e Jorge. "Eu tento resgatar algumas coisas da Cristina para a Sandra, mas elas são bem diferentes. O visual da Sandra é bem mais impactante, essa é a primeira vez que eu platino meu cabelo, que era uma vontade antiga. A Sandra não é passional como a Cristina, ela é objetiva, mentora das maldades... São duas personalidades bem diferentes que estou amando fazer. A semelhança é que as duas são bem 'mazinhas'", comparou Flávia.

http://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/celebridades/flavia-alessandra-compara-vilas-de-alma-gemea-e-eta-mundo-bom.html

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o trailer e estou literalmente ligada a corrente, :party::mosking:  Comédia é o que não vai faltar a 'Etá Mundo Bom', sobretudo no núcleo caipira. :mosking::wub:

Fiquei muito bem impressionada com o ator Sérgio Guizé. :) Nunca o tinha visto em nenhuma novela mas esta parece-me ser a ideal para ele me dar a conhecer o talento que tem, que a julgar por estas primeiras imagens, pareceu-me extraordinário. :)

Esta novela vai ser um estrondo!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...