Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

8 horas atrás, Maya disse:

Está muito giro este primeiro teaser da novela. :) Já deu para perceber que me vou rir e emocionar muito com este Candinho. :wub:

Sinto te sempre tao dramatica Maya...acho que davas uma boa atriz xD

8 horas atrás, Pedro M. disse:

 

Acho que o personagem Candinho é a cara do Sérgio Guizé.

Yah, ele por acaso tem bue cara de caipira xD

8 horas atrás, Felipe disse:

Vem nova O Cravo e a Rosa!

CREDO, espero mesmo uma nova CHOCOLATE COM PIMENTA ou ALMA GEMEA...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 horas atrás, CarlosTeixeira disse:

Se vai ter muitos episodios vai de certeza passar na SIC xD é o que rende mais xD

Nem mais :haha: Aliás, a Globo encolhe imenso as novelas quando as vende (só não encolhe para a SIC pois transmite ao mesmo tempo) e acaba por se prejudicar a si própria: primeiro, porque tem de vender a preços mais baixos (por ter menos episódios) e ao mesmo tempo torna-se menos atrativo para o canal comprador ter um produto no ar por tão pouco tempo (especialmente quando é estrangeiro, onde a fidelização tem um papel determinante). A SIC até tem sorte com a quantidade de episódios que fica, pois para outros mercados a Globo reduz uns bons 30% dos episódios originais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutos atrás, Magazine disse:

Nem mais :haha: Aliás, a Globo encolhe imenso as novelas quando as vende (só não encolhe para a SIC pois transmite ao mesmo tempo) e acaba por se prejudicar a si própria: primeiro, porque tem de vender a preços mais baixos (por ter menos episódios) e ao mesmo tempo torna-se menos atrativo para o canal comprador ter um produto no ar por tão pouco tempo (especialmente quando é estrangeiro, onde a fidelização tem um papel determinante). A SIC até tem sorte com a quantidade de episódios que fica, pois para outros mercados a Globo reduz uns bons 30% dos episódios originais.

Não sabia disso... então eles vendem as novelas cortadas? Como e que o publico percebe a historia e as personagens com esses cortes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Forbidden disse:

Não sabia disso... então eles vendem as novelas cortadas? Como e que o publico percebe a historia e as personagens com esses cortes?

A título de exemplo, "Em Família" é vendida com apenas metade dos episódios originais :rofl: Eles simplesmente condensam a história o máximo possível e as cenas são mais curtas. Fazem isto principalmente às novelas com pior audiência. "Boogie Oggie" acho que faz parte do cartaz de 2016 e, segundo me lembro, passou de 180 episódios para apenas 120.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Magazine disse:

A título de exemplo, "Em Família" é vendida com apenas metade dos episódios originais :rofl: Eles simplesmente condensam a história o máximo possível e as cenas são mais curtas. Fazem isto principalmente às novelas com pior audiência. "Boogie Oggie" acho que faz parte do cartaz de 2016 e, segundo me lembro, passou de 180 episódios para apenas 120.

Isso é horrivel, não tem nexo nenhum mesmo. A TVI não faz isso quando vende as novelas, pois não?

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Forbidden disse:

Neste caso e bom que não se "preocupem", ao menos não estragam os seus produtos como a Globo faz.

Estragar? Eu se vi-se algumas novelas cortadas até agradecia, pegando no caso de ARDJ se cortassem cenas ali de uns núcleos das favelas era uma mais valia para a própria novela. Nem sempre cortar significa ir para pior, às vezes é mesmo deixar de fora "a palha" e ficar apenas com o que interessa, desde que não prejudique a história. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente. Obviamente que os cortes são feitos de maneira que a história não seja prejudicada. Cortam-se fases mais lentas da trama, tira-se palha. No caso de «Boogie Oogie», por exemplo, que teve uma barriga grande, deve ter ficado ótima com 120 episódios. «Amor à Vida» passou de 221 para 160, com certeza que ficou com muito mais qualidade. Estas edições são uma mais valia.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:S E não estou a gostar nada da abertura. Aliás, eu adoro quase todos os grafismos e promos que a Globo faz para promover os seus produtos, é sempre bastante original, mas com esta novela não estou a gostar muito do que tem sido apresentado até agora no que diz respeito a 'imagem promocional'. :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...