Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Flávio Menezes Bártolo disse:

Tem tudo para ser uma nova AG/CcP. Tudo para ser um sucesso! Fiquei bastante agradado com a sinopse e personagens :D

Também gostei muitíssimo da sinopse e personagens, mas acho que ETA Mundo Bom terá uma pegada mais OCeaR do que AG/CcP 8)

Editado por Felipe
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A proposta da novela é bem interessante, acho que até escalação de Sérgio Guizé  para a personagem até agora mostra ser acertada, pela postura e caracterização parece ser bem a cara de Candinho. Vejo uma mistura de três novelas do Walcyr, ''O Cravo e a Rosa'', ''Chocolate com Pimenta'' e ''Alma Gêmea'', estes ingredientes que fizeram o autor ser o ''Rei das Seis'' na década passada, agora vamos saber se ele continuará sendo o ''Rei das Seis'' já que são quase praticamento dez anos afastado do horário. 

Agora quanto a estreia fica esse mistério de qual dia do mês que vem estreará a novela, só falam que estreará em janeiro, meu palpite que estreie mesmo dia 18 de janeiro, já que dia 25 é feriado para a cidade de São Paulo, no qual iria afugentar o público..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, marcioo disse:

O unico senão é mesmo o nome da novela, espero que caso venha para a SIC (rezemos!) mudem o nome, ficaria um pouco mau cá em Portugal xD

Acho que se alterassem para "Candinho" (que era o título provisório quando começaram a sair notícias sobre a novela) ficaria melhor.

 

12 horas atrás, Dnunes disse:

Bom parece mesmo que a Globo trabalha para o dia 18 de Janeiro a estreia de ''Êta Mundo Bom''. Só uma correção, o título do tópico está faltando colocar o acento circunflexo (^) no ''Êta''.

Parece que já está meio que oficializado que será 18 de janeiro mesmo. Mas há pouco tempo atrás, alguns veículos de comunicação noticiavam que também poderia ser 11 ou 25.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 11 de Janeiro não é, pois ''Além do Tempo'' está prevista a ter 161 capítulos e justamente cairia no dia 15 de janeiro, e 25 de janeiro é feriado em São Paulo aniversário da cidade e como a cidade de São Paulo é a cidade oficial de medição do ibope, não seria viável estrear em pleno feriado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas das seis sempre foram as minhas preferidas. Aliás foi rara a novela das seis que não resultou no horário nobre da SIC (acho que só mesmo 'Ciranda de Pedra' e 'Araguaia', mas esta última não conta pois era transmitida quase sempre depois da meia noite).

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nathalia Dill e Natalia do Vale gravam participação especial em 'Êta Mundo Bom'

nathalia-dill.jpg

O laço emocional entre Nathalia Dill e Sergio Guizé é estreito não só na vida real, como também na ficção. Namorados há mais de seis meses, os atores novamente encarnam personagens com uma forte ligação mútua na telinha. Mas, desta vez, ela será mais poderosa ainda! Em Êta Mundo Bom!, Nathalia interpreta a jovem e solteira Anastácia, que dá à luz o protagonista Candinho, vivido por Guizé durante a fase adulta na nova novela das 6. Em seu último folhetim juntos, Alto Astral, o casal encenou o par romântico Laura e Caíque, cujo amor na história foi capaz de transcender vidas passadas.


Nathalia Dill e Sergio Guizé não vão contracenar em Êta Mundo Bom!, mas nem por isso o amor dos dois será menor na trama ambientada na primeira metade do século 20. Feliz com sua participação na novela, Nathalia gravou em apenas um dia as cenas do nascimento de Candinho, que vão ao ar no primeiro capítulo. "Fiquei superfeliz com o convite, ainda mais por ser uma equipe que já conheço. Além de eu me sentir em casa, é como se fosse uma grande homenagem a tudo que fiz anteriormente. E o legal também é que eu nunca tinha trabalhado com o Walcyr Carrasco (autor)", comemora a atriz, que recorreu à interprete de Anastácia na segunda fase para se preparar para as cenas.

sergio-guize_nathalia-dill.jpg

"Época, parto, emoção, perda... Enfim, são cenas muito fortes. Conversei com a Eliane Giardini e perguntei como ela estava fazendo (a Anastácia), afinal de contas, somos a mesma pessoa (na trama)", diz Nathalia dando a pista de que Candinho será tirado dos braços de Anastácia logo após nascer. Viver a jovem mãe do personagem de Sergio Guizé na trama é outro motivo de alegria: "É tudo em família. Estou em família!". E um detalhe fofo torna tudo ainda mais especial: Guizé sempre terá a companhia da namorada na novela. É que nas cenas de Candinho adulto, o ator usará um medalhão com uma foto de Nathalia caracterizada como Anastácia. "É pra todo mundo lembrar da minha cara, pra saberem que eu estou ali", ela se diverte.

Mais uma Natália no primeiro capítulo!

O primeiro capítulo de Êta Mundo Bom! terá outra participação para lá de especial. Natália do Vale será a mãe da jovem Anastácia, ou seja, avó de Candinho. Natália vive uma baronesa rica e submissa ao intempestivo marido. Ela fica ao lado de Anastácia na hora do parto de Candinho, mas é incapaz de impedir que o barão arranque o neto dos braços da filha. Confira a foto da atriz caracterizada:

natalia-do-vale.jpg

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, Maya disse:

 Não estás curioso com esta novela?! 

@Ivo

Estou um bocado :P o autor é excelente e a novela parece ter os ingredientes característicos do autor, excelentes vilãs, história/sinopse muito boa, humor "caipira", que eu gosto bastante. Só não estou mais curioso porque actualmente não sou um grande fã de novelas brasileiras como antigamente, muito devido aos fracos produtos que a SIC tem escolhido, desapeguei-me, por assim dizer. Atualmente prefiro bem mais novelas portuguesas. No entanto se a SIC transmiti-se esta novela, veria no mínimo os primeiros capítulos. :P duvido é que transmita...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, Ivo disse:

Estou um bocado :P o autor é excelente e a novela parecearrow-10x10.png ter os ingredientes característicos do autor, excelentes vilãs, história/sinopse muito boa, humor "caipira", que eu gosto bastante. Só não estou mais curioso porque actualmente não sou um grande fã de novelas brasileiras como antigamente, muito devido aos fracos produtos que a SIC tem escolhido, desapeguei-me, por assim dizer. Atualmente prefiro bem mais novelas portuguesas. No entanto se a SIC transmiti-se esta novela, veria no mínimo os primeiros capítulos. :P duvido é que transmita...

Ás vezes "acho" (lol) que eles escolhem as novelas da Globo mais fracas para justificarem á aposta em produtos como as "Floposas". :rolleyes:

Eu já tinha dito isto e vou voltar a dizê-lo, se a SIC não aposta em 'Etá Mundo Bom' palavra de honra que nunca mais vejo este canal. :| Mas mesmo que não o fizesse também não me iria valer de nada, dadas as minhas certezas cada vez maiores de que a SIC, a continuar como está, vai acabar por ruir...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Creio que ''Êta Mundo Bom'' será mais longa do que as demais novelas das seis desta década, falam que o previsto para a novela é de 190 capítulos, mas acho que a Globo estenderá até setembro a novela terminando em 203 ou 209 capítulos, porém pode ser que terá uma interrupção entre os dias 5 á 20 de agosto, já que a Globo exibirá os jogos olímpicos com exclusividade, com isso poderá fazer o que fez no ano passado com ''Meu Pedacinho de Chão'' e ''Geração Brasil'' dando capítulos curtos e ou simplesmente não exibi-la durante os jogos como fez com ''Geração Brasil'' que ficou 8 capítulos sem ser exibida só com chamadas de cinco minutos dentro do aquecimento para o jogo que vinha a seguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me agrada nada a ideia de que esta novela possa vir a ter mais de 200 capítulos. :| Mas tanto 'Chocolate com Pimenta' quanto 'Alma Gémea' também ultrapassaram essa marca, e é desse grande senhor que dá pelo nome de Walcyr Carrasco que estamos a falar, por isso estou 100% tranquila. :)

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...